Capítulo 7

16 0 0
                                    

05 de maio, 2020

Zara Thompson

Voltamos do cruzeiro faz exatamente uma semana.

Eu e Adam estamos nos encontrando com mais frequência e nossos beijos e momentos mais íntimos também estão sendo bem mais frequentes do que antes.

Julia e Dylan também se encontraram essa semana, segundo informações do senhor Adam, já que a mulher que se diz minha melhor amiga ficou de me contar mas nem sinal de vida ela deu essa semana.

São quase 9 horas da manhã eu eu preciso estar na empresa até as 9:10, horário que eu tenho uma reunião com algum investidor que eu ainda não sei o nome.

Entro em meu carro e dirijo com calma até a empresa, poderia até ir rápido mas como minha mãe diz: "A pressa é inimiga da perfeição".

Vou o caminho todo cantando e em menos de vinte minutos já estou estacionando na garagem da empresa.

Um pouco atrasada? Um pouco mas faz parte da vida de uma pessoa que mora me cidade grande.

Após trancar meu carro, caminho até o elevador e vou dizendo bom dia para todos que vejo no caminho.

Chego no andar em que minha sala fica e vejo minha secretária falando no telefone, apenas digo um bom dia sem voz e entro na minha sala.

Eu adoro trabalhar e adoro minha empresa, mesmo com todos os problemas que ela me dá.

Arrumo tudo o que será necessário para a reunião e sigo para a sala destinada para essas ocasiões.
.
.
.
Depois de longas duas horas eu finalmente consegui sair do meio daqueles empresários.

Volto para minha sala e reviso alguns documentos que tem que ser entregues ainda hoje.
.
.
.
Uma hora. Esse é o tempo exato que eu levei para organizar todos os papéis que estavam em cima da minha mesa.

Acabo de organizar tudo que será necessário na próxima reunião e me levanto para dar uma volta pela empresa.

Ninguém aguenta ficar sentada dentro de uma sala durante tanto tempo.

Entro no elevador e pego meu celular para verificar se há alguma mensagem ou ligação.

E não é que temos mensagem do senhor Carter? E também da Júlia, parece que a margarida resolveu aparecer.

Adam❤️:

Bom dia, piccolo fiore. Vamos sair pra almoçar juntos? Já estou com saudades. Xx seu adam❤️

Respondo Adam dizendo que o espero no restaurante que sempre vamos e abro a conversa da Júlia.

Ju🌵

Zara, preciso te contar uma coisa.
Contar e avisar. Dylan Carter é um cara mega gostoso e bom no que faz. Acho que estou apaixonada naquele homem. Ele é sensacional. Já quero para o resto da minha vida. Desculpa não ter te dado notícias antes mas eu precisava curtir e pensar no que estava acontecendo. Xx love u💕

Dou risada da mensagem da Júlia e saio da empresa seguindo até o restaurante em que eu e Adam marcamos de almoçar.

É um ótimo lugar, com uma comida bem caseira e um ambiente bem familiar e aconchegante.

Avisto Adam parado na porta do restaurante e ando um pouco mais rápido para chegar até ele.

—Olá.-Digo assim que estamos perto o suficiente.

—Olá, piccolo fiore.

Adam se aproxima mais até que nossos lábios estejam colados em um beijo casto.

Era só amizade (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora