28 de abril, 2020
Zara Thompson
Hoje à noite terá uma festa no navio, uma festa a fantasia.
E nesse exato momento, eu e Júlia estamos caminhando pelas lojinhas que tem dentro do próprio navio.
Estamos à procura de uma fantasia que nos agrade.
Eu já tenho ideia do que eu quero, mas ainda não sei se irei encontrar nas lojas aqui.
—Zara, vem. Acho que aqui tem tudo o que a gente precisa.
Ju me puxou para dentro de uma loja de fantasias.
A cada noite tem uma festa e para cada festa tem uma loja do deck principal.
Eles são espertos, uma maneira a mais de lucrar.
—O que você acha de alguma princesa?
—Eu gosto, mas estava pensando em outra coisa, ainda não sei o que mas estava.
Demos risada e continuamos a revirar todas as araras da loja.
—Zara!
Ju me gritou do outro lado da loja, onde estava os provadores e eu fui até lá.
—Olha essa fantasia. Eu amei, você tem que ir com ela, ficará incrível.
—Alice no país das maravilhas? Sério, Júlia?
—Sério. Agora entra naquele provador ali e experimenta, por favor.-Ju fez carinha de cachorro sem dono e mesmo sem estar com pena dela eu entrei no provador e tirei minha roupa vestindo a fantasia de Alice.
Era uma fantasia, digamos que em uma versão mais adulta.
Com um decote maior e de um tamanho que me agradou bastante.
Sai do provador e chamei por Júlia.
—Eu amei. Zara, se você não for com essa roupa eu compro ela é faço você vestir nem que seja a força. Ficou lindo, e super sensual.
Demos uma risadinha e eu me virei para que ela pudesse ver o vestido por completo.
—Eu gostei. Irei usar ela mesmo.
—Ótimo. E eu irei de Tinker Bell.
—Lindo também. Vou me trocar e a gente já vai almoçar, ok?
Ela apenas concordou fazendo um sinal com a cabeça e eu entrei novamente no provador para trocar de roupa.
Após pagar tudo o que escolhemos na loja, saímos e fomos caminhando para o terceiro deck.
Onde se localizava todos os restaurantes.
Desde fast food até refeições mediterrâneas.
Escolhemos um hambúrguer simples com bastante batata e um belo copo de refrigerante.
Claro que eu controlo minha alimentação por questão de saúde mas eu não fico me privando de comer o que tenho vontade.
Até porque eu acredito que se privar completamente de uma refeição que você gosta bastante pode ser bem pior em muitos casos.
—Depois desse belo hambúrguer me bateu uma preguiça.
Ju comentou passando a mão na barriga e rimos.
—Deu mesmo, vou subir para o quarto e talvez eu durma até a hora de me arrumar para a festa.
—Eu vou colocar meu biquíni e me deitar na área da piscina. Esse sol está maravilhoso para ficar bronzeada.
Depois de jogar os lixos do devido lugar, subimos para o quarto que estamos dividindo e Júlia foi colocar o biquini.
Enquanto isso eu apenas me joguei a cama na esperança de pegar no sono rapidamente.
Antes mesmo da minha melhor amiga sair do quarto eu já estava cochilando, apenas escutei ela dizendo um tchau e fechando a porta.
.
.
.
—Zara, acorda. Está na hora de se arrumar pra a festa.Me levantei com bastante preguiça e caminhei até o banheiro, preciso tomar um banho.
Depois do banho tomado, cabelo arrumado e maquiagem feita, chamei Júlia para me ajudar a vestir a fantasia.
Estamos prontas, apenas esperando Adam e Dylan chegar.
—Esses meninos demoram mais do que a gente pra se arrumar, até parece que tem um cabelo enorme para lavar, hidratar e pranchar.-Ju reclamou enquanto ligava para Dylan pela décima vez.
—Deve que eles já estão chegando, calma.
Assim que terminei de dizer, ouvimos batidas na porta do quarto.
—Com certeza são eles.-Ju diz e se levanta correndo para abrir a porta.
—Wow, vocês estão lindas.-Dylan, ou Carter 2 como preferir, estava parado na porta vestido de policial, em uma fantasia bem sexy.
Adam está logo atrás vestido de mágico, em uma fantasia composta apenas por uma calça preta, gravata borboleta, chapéu e varinha.
Sem blusa. Deixando todo aquele abdômen lindo e definido a mostra.
Isso que é um navio de empresários e ele é um dos, imagina se não fosse esse o caso?
Não quero nem imaginar como ele iria aparecer.
Me aproximei de Adam e ele me puxou para um beijo.
Júlia e Dylan já tinham saído, não sem antes ela dar uma beijo no Carter 2.
Fomos para a festa e estava bem movimentada.
Se um dia eu critiquei a fantasia do Adam pela roupa, ou a falta dela, eu não me lembro.
Tinha empresárias, de nomes bastante renomados nas companhias aéreas, só para reforçar mesmo, vestindo apenas biquini e saias que parecem tules.
Mas com certeza não são tules. Todos aqui têm dinheiro demais para isso.
A festa foi ótima, curtimos horrores e Adam e eu saímos de lá apenas para ir pro quarto.
Onde estendemos a noite por horas e horas.
————
🌺Capítulo não revisado.Beijos, Jubs.❤️
08/09/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade (EM PAUSA)
Teen FictionEra só amizade conta a história de dois jovens empresários, Zara Thompson e Adam Carter. Zara é formada em administração e é dona de uma das empresas mais renomadas no ramo de companhias aéreas da cidade de Vancouver, a Vancouver Airline Company. Ad...