29 de junho, 2020.
Zara Thompson
Acordo com meu celular tocando e tateio o travesseiro do meu lado a procura do aparelho eletrônico que emite o barulho irritante.
Como hoje é meu dia de folga estava nos meus planos dormir até 12 horas. Mas me parece que alguém já quer me acordar bem cedo.
Zara: Bom dia, Adam.—Falo ao atender. O nome Adam com um emoji de coração brilhava na tela.
Adam: Bom dia, piccolo fiore(1). Te acordei?
Zara: Sim, como hoje é meu dia de folga estava nos meus planos dormir até mais tarde.
Adam: Me desculpe por te acordar mas eu estou com tanta saudades da minha namorada e gostaria de saber se ela está disponível para um almoço com o melhor namorado do mundo.—Carter deu uma risada baixa o que também me fez sorrir.
Zara: Eu te desculpo mas com uma condição.
Adam: Diga.
Zara: Nós sairmos para tomar o café da manhã e depois ir no parque tomar sorvete.
Adam: Tá bom, eu topo. Passo na sua casa em meia hora, vou dar um tempo para você acordar.
Zara: Ok, até daqui a pouco e eu amo você.
Adam: Também te amo.
Após eu encerrar a ligação me levanto e sigo para o banheiro, preciso tomar um banho para me acordar.
Assim que termino de me arrumar pego o molho de chaves e o celular.
''Adam❤️: Já estou aqui em baixo, vamos em um carro só para passar mais tempo juntos.''
Sorrio com sua mensagem e tranco a porta do meu apartamento indo até o elevador e chamando o mesmo.
—Olá.—O cumprimento logo que entro no carro.
—Oi, voce está linda.—Adam elogia e em seguida me puxa delicadamente para um beijo lento e cheio de amor de ambas as partes.
—Obrigada, voce também está maravilhoso, como sempre.
Dei mais um beijos nos lábios convidativos do Carter e em seguida ele arrancou com o carro indo em direção a cafeteria próxima ao parque de Vancouver.
Adam estacionou o carro em frente ao nosso local de destino e rapidamente já estavamos dentro do estabelecimento fazendo nossos pedidos.
Pegamos nossos pedidos e fomos nos sentar a mesa da aréa externa da aconchegante ''Dose de bonheur''.(2)
—Esse lugar é tão agradável, além de te ter um ótimo café e donuts (3).
—Concordo com você. Se eu tivesse tempo com certeza eu tomaria meu café da manhã aqui todos os dias.
—Podemos fazer isso, eu posso passar na sua casa todos os dias pela manhã e vamos ter um belo café da manhã juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade (EM PAUSA)
Teen FictionEra só amizade conta a história de dois jovens empresários, Zara Thompson e Adam Carter. Zara é formada em administração e é dona de uma das empresas mais renomadas no ramo de companhias aéreas da cidade de Vancouver, a Vancouver Airline Company. Ad...