24 de maio, 2020
Adam Carter
Dia 24 de maio. O exato dia em que eu escolhi para pedir Zara em namoro.
O dia amanheceu ensolarado e com um calor agradável. Tempo perfeito para meus planos.
Quero fazer o pedido em um jantar, apenas eu e ela.
Levanto da cama em busca do meu celular e mando uma mensagem para a mulher mais linda que eu já vi.
Adam: Bom dia, princesa. Quero saber se você aceitar jantar comigo essa noite? Xx Adam.
Deixo o celular de lado e vou para a cozinha ver se o Thor, meu cachorro, tinha comida em seu pote.
Como o esperado, estava vazio. Thor é um golden retriever de apenas dois anos.
Thor adora brincar mas por conta do seu tamanho as pessoas sentem medo. Mas ele é super dócil, parece uma criança de tão fofo.
Faço meu café da manhã e o tomo, seguindo para o quarto.
Preciso me arrumar para ir trabalhar, afinal o dever nos chama.
—Adam, temos uma reunião em duas horas, não se esqueça que é bem importante para o papai.-Dylan fala assim que nós nos encontramos no elevador.
—Bom dia, Dylan. Pode deixar que eu não vou me esquecer. E como vai seu relacionamento com a Srta. Júlia?-Minha voz transparece um tom de malícia e Dylan da um sorriso tímido. Coisa bem rara de se acontecer.
—Está ótimo, e você com a Srta. Zara? Alguma novidade?
—Estou planejando pedir ela em namoro hoje, em um jantar apenas eu e ela.
—Isso é ótimo, bro. Espero que ela aceite mas tenho quase certeza que ela nem pensara duas vezes em dizer sim. Da pra ver no olhar de vocês que o amor é recíproco.
Dylan sorriu e a porta do elevador se abriu no nosso andar.
—Espero que sim. Se ela dizer não é claro que eu ficarei decepcionado mas vou entender a decisão dela, seja qual for.
—Boa sorte.
—Obrigado.
Agradeço Dylan e entro na minha sala, que comece os trabalhos.
.
.
.
Termino de fazer o jantar e vou tomar um banho, marquei com a Zara as 20hrs e já são 19:30.Me arrumo rápido e coloco uma camisa social e calça jeans.
Quando estou acabando de arrumar meu cabelo a campainha toca, Zara chegou.
Pego o buquê de rosas vermelhas que está em cima do aparador e vou atender a mulher da minha vida.
—Uau, você está incrivelmente linda.-A elogio e ela cora falando um obrigada.-Entre, temos um jantar bem especial pela frente.
Dou passagem para ela que entra sem entender muito o que está acontecendo.
A levo até a sala de jantar e sirvo nossos pratos.
—E qual o motivo tão especial para você fazer esse belo jantar?-Zara pergunta e eu dou um sorriso.
Já que ela perguntou vou fazer o pedido agora mesmo.
—O motivo tão especial que eu fiz esse jantar é porque eu quero saber se você aceita ser minha namorada?!-Me ajoelho e estendo a caixinha com o lindo anel dentro.
—Adam, é claro que eu aceito.
Zara está emocionada e eu a puxo para um beijo lento e repleto de amor.
—Eu sempre quis dizer isso, eu te amo.-Sussurro no ouvido dela que se arrepia.
—Eu amo você e você não tem noção do quanto eu estou feliz.-Diz olhando em meus olhos e eu a beijo de novo.
Acho que nunca vou me cansar desses lábios.
Terminamos nosso jantar e seguimos para o quarto, com planos de assistir uma série, mas é claro que não foi bem isso que aconteceu.
.
.
.Zara Thompson
Acordei com Adam conversando com Thor e dei risada.
Quem iria imaginar que eu estaria namorando com Adam Carter.
Me levanto e vou até o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes.
—Amor.-Escuto Adam em gritar do outro lado da porta e saio do box para abrir a porta.-A Júlia está te ligando e diz que quer falar muito com você, mas acho que podemos deixar ela esperando um pouco.
Fala observando meu corpo e eu dou risada tomando o celular da mão dele.
—Outro dia, beijos.-Fecho a porta do banheiro e tiro o celular do mudo.
Zara: Oi Ju.
Coloco o celular na beirada da banheira, já que está vazia, e volto a tomar meu banho.
Júlia: Zara, vamos sair para almoçar? Eu, você e os meninos?
Zara: Vamos sim, pode ser naquele restaurante de sempre?
Júlia: Pode. Vou falar com o Dylan, beijos.
Zara: Beijos, tchau.
Julia se despede e encerra a ligação.
Termino de tomar meu banho e me arrumo.
—Adam.-Chamo por ele quando entro no quarto, deve que Júlia nem avisou ele que vamos sair para almoçar.
—Oi, amor?
Sorrio pela maneira que ele me chama e continuo:
—Júlia nos chamou para almoçar naquele restaurante francês que nós vamos.
—Ah tudo bem, só vou terminar de organizar a mesa do café da manhã e já tomo um banho, já que uma bela senhorita não quis deixar eu tomar com ela.-Faz carinha de triste e eu dou uma gargalhada.
.
.
.
—Esse almoço veio em no momento exato. Eu e Zara temos algo para anunciar.-Adam fala e Dylan sorri, com certeza ele sabia do pedido.—Fala logo que eu sou ansiosa, não posso ficar esperando muito não.
—A notícia que temos para dar é que estamos namorando.-Falo e seguro a mão do meu namorado.
—Ahh amiga, parabéns. Estou muito feliz por vocês dois, mesmo achando que esse pedido na poderia ter sido feito a muito tempo.
Ju diz e rimos. Ela tem toda razão.
Talvez nós inventando aquele lance de amizade apenas para não ser tão direto.
————
🌺Capítulo sem revisão.Beijos, Jubs.❤️
15/09/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade (EM PAUSA)
Teen FictionEra só amizade conta a história de dois jovens empresários, Zara Thompson e Adam Carter. Zara é formada em administração e é dona de uma das empresas mais renomadas no ramo de companhias aéreas da cidade de Vancouver, a Vancouver Airline Company. Ad...