28 de junho, 2020
Zara Thompson
Depois de uma semana maravilhosa na Itália com meus pais e Adam, estou de volta a minha rotina.
Termino de me arrumar saio do apartamento, indo até a cafeteria que há na esquina de casa.
Faço meu pedido e resolvo me sentar em uma das cadeiras nas mesas mais proximas da grande janela. Enquanto aguardo meu pedido eu pego meu celular para ver se Adam deu algum sinal de vida.
Não tem nenhuma mensagem então eu resolvo mandar um bom dia.
Zara: Bom dia, amor. Como vai?
Meu nome é chamado no balcão de atendimento, desligo a tela do celular e me levanto indo buscar meu pedido.
Volto a me sentar no mesmo local e começo a tomar meu café pensando em tudo o que aconteceu durante a viagem, como minha mãe dizendo que queria mais um neto além de Benjamim.
Celine: E vocês planejam ter um futuro juntos?
Eu e mamãe estamos sentadas na parte externa da casa enquanto papai e Adam assistem a algum jogo e futebol que passa em algum canal da televisão local.
Zara: Claro, já até falamos sobre o futuro e queremos sim passar cada momento um ao lado do outro.
Celine: Isso é lindo, minha filha. Mas eu quero saber se voces irão me dar netinhos. Benjamim já está com oito meses e daqui a pouco não é mais um bebe. Precisamos de bebes na família, eles nos traz alegria.
Exagerada nem um pouco.
Zara: Eu penso, mamãe. Mas ainda está cedo, acabamos de começar a namorar.
Pego meu copo de limonada e dou um grande gole.
Celine: Okay, irei esperar mais um pouco, mas eu quero que você me prometa uma coisa.
Zara: E o que seria?—Com certeza é sobre bebes.
Celine: Quando voce desconfiar que está grávida eu serei a primeira pessoa a saber.
Prometo que ela será a primeira a saber e continuamos nossa noite nos lembrando de momentos da infancia e adolescencia.
Saio dos meus pensamento com meu celular tocando, sinal de que alguém está me ligando, claro.
Zara: Bom dia, Ju.
Julia: Oi Zara. Você tem algum compromisso hoje a tarde? Por volta das 15 horas?
Zara: Não, estou livre. Hoje não tem reuniões na parte da tarde. Porque?
Julia: Eu queria que você fosse na primeira consulta comigo, vamos ver o bebe.—A empolgação na voz dela não me faz pensar duas vezes na hora de aceitar ir com ela.
Zara: Claro que vou, pode me mandar o endereço o consultório por mensagem que eu irei.
Julia: Ahh, estou feliz agora. Já te mando o endereço, até lá, beijos.
Zara: Beijos.
Encerro a ligação e pego minha bolsa para ir para a empresa, já está na minha hora.
.
.
.
Termino de arrumar minhas coisas e saio da sala.—Amy, eu irei a uma consulta com a Julia e não pretendo voltar hoje, já que não tem compromissos de extrema importancia. Se você quiser sair mais cedo está liberada.
—Obrigada, Srta. Zara. Irei sair para buscar meu menino no colégio.
—Ótimo, até amanhã.
—Até.
Entro no elevador e pego meu celular para ligar para Adam, que até agora não de nenhum sinal de vida.
Disco o número que eu já sei decorado e começa a chamar.
Em menos de quatro toques a voz melodiosa do Carter pode ser ouvido.
Adam: Oi amor.
Zara: Oi Adam, tudo bem?
Adam: Tudo bem e com você?
Zara: Eu também estou ótima. Posso saber porque o senhor não deu sinal de vida hoje?—A tipica risada cínica ecoa pelo auto falante.
Adam: Você está brava ou com ciumes?
Zara: Com nenhum dos dois, Adam. Eu estava preocupada com você, te mandei varias mensagens e nem pra você responder dizendo que está vivo.
Adam: Me desculpe, pequena flor. Eu fui visitar uma grande obra logo cedo e deixei meu celular dentro do carro, só agora que eu estou almoçando que fui ver as mensagens e ligaçoes.
Zara: Ok, mais tarde a gente se fala, tenho que acompanhar a Julia em uma consulta agora.
Adam: Posso passar na sua casa para a gente fazer maratona de séries e pedir pizza?—O tom malicioso em sua voz entrega totalmente que sua intençao vai muito além de séries e pizzas.
Zara: Claro. Até a noite, eu te amo.
Adam: Eu também te amo.
Encerro a ligaçao e ligo o carro, eu não sou doida o suficiente para sair dirigindo e falando no telefone ao mesmo tempo.
.
.
.
Já estamos no consultório e Julia está bem ansiosa pelo que posso perceber. Mas também não é pra menos, ela vai ver o bebe, mesmo que por meio de ultrassom, pela primeira vez.—O Dylan disse que já está chegando e acho que o Adam está com ele.—Ju fala de maneira distrída enquanto digita rapidamente em seu celular.
—Tudo bem.
Enquanto Julia conversa com alguém através do celular eu fico folheando uma revista sobre gestação.
—Srta. Julia Grey, pode se dirigir até o consultório oito, a Dra. Laura está a sua espera.
No exato momento que a jovem moça da recepção avisou que estava na hora da Julia entrar, os meninos passaram pela porta, um pouco ofegantes porque provavelmente tiveram que correrd estacionamento até o quarto andar a clínica.
—Que bom que chegamos a tempo, pegamos um enorme transito aqui nas redondezas e depois foi mais um grande trabalho para achar uma vaga para estacionar.
Adam justifica o atraso dos dois enquanto Dylan abraça a namorada.
—Está tudo bem, a doutora acabou de me chamar, vamos?
—Vamos, claro.
Adam segurou minha mão e me deu um beijo casto nos lábios, os futuros papais seguiam na frente dizendo o quanto estão ansiosos pra ver o bebê.
A doutora pediu para que Júlia se trocasse e deitasse na maca para fazer o ultrassom.
Todo o procedimento foi feito e logo já conseguimos ver o pequeno borrão na tela do computador.
Dylan está paralisado encarando a imagem e Júlia faz o mesmo só que com lágrimas prestes a cair.
—O bebê está ótimo e provavelmente na próxima consulta já conseguiremos saber o sexo.-Dra. Laura explicou e os pais concordaram, agora mais ansiosos ainda pelo próximo mês.
Saímos do consultório e resolvemos seguir para o shopping, onde tomaremos tomar um sorvete ou algo do tipo.
————
🌺Capítulo não revisado.Beijos, Jubs.❤️
01/10/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade (EM PAUSA)
Teen FictionEra só amizade conta a história de dois jovens empresários, Zara Thompson e Adam Carter. Zara é formada em administração e é dona de uma das empresas mais renomadas no ramo de companhias aéreas da cidade de Vancouver, a Vancouver Airline Company. Ad...