24 de Fevereiro de 1786
Hanbury Hall
Elenor Katie Darcey Thompson casada a oito anos com Mason Harvey Callum Thompson e nos plenos 22 anos de idade sentiu fortes dores no ventre durante o almoço como estava gravida tevê que ser carregada rapidamente pelo Conde até o quarto, sua criada subiu junto as pressas para chegada do novo bebê, após longas duas horas em trabalho de parto nasceu Betuel Aidan Thompson terceiro filho do casal.
Sendo apenas um menino de quatro anos, Sebastian estava na terceira sala da ala das crianças estudando desde cedo matemática, longe do irmão Caleb Charlie Thompson apenas um ano e dois meses mais novo que brincava dentro do quarto, tudo isso devido a seu pai o qual desejava treinar seu herdeiro o mais rápido possível para assumir o condado decadente devido a má administração feita pelo Conde. Graças a ajuda de sua preceptora e criada Sebastian escapava dez minutos da aula para brincar junto do irmão, naquele dia não foi diferente ao unir-se com o irmão teve uma grande surpresa revelada por sua antiga ama de leite, Elenor havia dado a luz a mais um menino o que significava ter mais alguém para brincar.
Tal noticia a principio chocou o garoto e saindo na disparada atravessou o corredor na alta velocidade, subindo rapidamente os dois lances de escada entrando alegremente no quarto da mãe, avistou o recém nascido irmão, sucumbindo ao amor adentrado no coração Sebastian caminhou serenamente na direção da mãe que possuía o bebê no colo, mas a meio caminho de seu destino foi parado pelo pai.
-Já não disse para nunca sair da sala de estudos sem minha autorização?-perguntou secamente o Conde a seu filho mais velho.
-Sim papai,-olhou na direção de Mason e percebeu o olhar reprovador ao ouvir as palavras expelidas- quer dizer, sim meu Conde, apenas pensei que com essa ocasião especial poderia existir uma exceção para ver meu novo irmão!-respondeu de cabeça baixa e voz falhando devido ao choro vindo.
-Não há exceções para você garoto, como meu herdeiro..-estava a ralhar novamente sua costumeira ladainha, mas não conseguiu terminar devido a intromissão da Condessa.
-Deixe o menino em paz apenas uma única vez Callum!-manifestou Elenor olhando em seguida para o pequeno- Venha meu filho quero apresentar para ti seu mais novo irmão, diga olá para Betuel!
Sebastian sempre amou a mãe e naquela ocasião seu amor por ela passou a aumentar de tamanho, andando a passos curtos e lentos aproximou novamente de onde ela estava abraçando-a logo em seguida para apenas depois visualizar rapidamente o irmão. Ao sair do quarto trombou no pai indo diretamente ao chão, foi agarrado pelo braço fortemente e arrastado até a sala de estudos.
-Escuta aqui garoto não estou gastando meu dinheiro com você atoa! Experimenta desobedecer minhas ordens novamente te taco para bem longe daqui! Quer saber? Eu cansei. Você vai imediatamente para Eton, embora ainda não tenha alcançado a idade de 14 anos! Prepare suas coisas, amanhã a carruagem já vai sair com você junto. Apenas voltará para casa nas férias da escola!
Odiava seu pai com todas as forças possuídas e infelizmente sua única saída caso ainda quisesse rever seus irmãos e sua mãe seria obedecer o idiota plantado em sua frente.
-Sim senhor!-exclamou na direção do pai tendo a raiva contida na voz
Anoiteceu e como de costume a mãe fora os ver, mas aquela noite foi diferente, lágrimas inundavam o rosto dela. Indo na direção de Sebastian agarrou o menino em um apertado abraço, falando calmamente no seu ouvido:
-Te amo muito! Nunca se esqueça disso criança! Lembre-se sempre tenha coragem e seja gentil você é muito inteligente! Meu maior orgulho! Sentirei muito sua falta!-soluçava as palavras o apertando cada mais nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Esperança
RomanceClarissa Harrison odiava a alta sociedade completamente cheia de exageros e falsidade entre as matronas e debutantes, além do mais não entendia a razão de ser obrigada a achar um marido para se casar! Por que não podia simplesmente permanecer soltei...