26 de Abril de 1812
Ranger's House
Procurando algum tipo de silencio isolou-se em seu escritório com a finalidade de ficar distante da louca e barulhenta família que tinha, não que isso dava certo, mas permitia certo consideráveis minutos de calmaria. Analisou novamente as rendas do Condado percebendo a elevação do patrimônio, certamente com o tanto acumulado a família seria capaz de comprar um titulo de Duque, contudo algo maior estava destinado para as finanças, ainda tinha dois irmãos que precisavam de terra e não os deixaria jogados ao vento.
Assim como fez com Caleb Charlie Thompson faria o mesmo pelos outros irmãos, quando ambos casassem parte daquelas finanças e terras seriam deles podendo permitir a compra do titulo de Barão que foi o ocorrido com Caleb e mesmo assim o condado não diminuiria apenas aumentaria, devido a ajuda dos irmãos que eram esforçados.
Essa teoria provou-se verdadeira quando Caleb recebeu sua parte, no inicio teve dó do irmão por o mesmo não saber nem como começar a administrar e cuidar de uma terra, mas com o tempo e umas ajudinhas Caleb havia se tornado um grande dono de terras, o que aumentou suas posses e as da família e o permitiu comprar o título de Barão fazendo a família inteira comemorar sua vitória com um belo banquete. A felicidade dos irmãos era a sua felicidade e faria de tudo para garantir ela, isso incluía até o mais novo Jayden Colin Oliver Thompson, mesmo como pouco tempo que haviam passado juntos.
E foi pensando na família que não viu o tempo transcorrer até o momento em que o mordomo bateu na porta trazendo consigo um pequeno bilhete.
Querida Meretriz espero não ter causado-lhe grande falta no tempo que fiquei sem dar notícias, garanto dar meu máximo para não deixar-te mais preocupada comigo! Brincadeiras a parte apenas gostaria de avisar Sebastian que seu adorado amigo voltou para Londres e gostaria muito de ir ao Whites junto do seu amigo e irmão da vida......
Assinado: Noah August William Harrison
A risada veio facilmente a sua boca assim que leu aquele bilhete, com o sorriso no rosto, saiu de seu escritório descendo, mais rápido que o normal, as escadas, depositando um breve beijo na bochecha da mãe que estava adentrando a casa no momento em que conseguiu chegar a porta para sair.
Aproveitando da carruagem o qual a mãe acabará de usar, Sebastian informou o endereço ao cocheiro que iniciou o trajeto de duração de uma hora e meia.
Não estava com vontade de ficar sem fazer nada durante aquele período, por esse motivo vasculhou os livros colocados pela mãe, a direita da carruagem, pegando um com o nome bastante intrigante Senhorita Salisbury e o Coronel Misterioso de Sarah Gorely, sendo este sua única opção abriu a primeira página e começou a ler.
Anne Salisbury era uma moça muito corajosa, Sebastian teve que admitir, além disso ela tinha algo em comum com ele, tal fato era a grande importância dada a família sendo ela capaz de fazer qualquer coisa para proporcionar-lhes a próxima refeição.
Ainda com seus pensamentos o distraindo Sebastian desceu da carruagem, entrando na casa do amigo, depois de um considerável número de escadas. Seus pensamentos ainda o aturdiam quando esbarrou fortemente em alguém que vinha de frente com ele, no hall da casa, recuperou brevemente o equilíbrio mas não antes de ouvir uma voz.
-Francamente! Seus olhos não estão mais mostrando o percurso feito de forma correta.-disse uma moça ao levantar do chão e bater no vestido. Não queria ser mal educado, mas nunca havia visto tal figura na vida.
-Mil perdões Lady...?-realmente não conhecia aquela moça, mas tevê que notar a beleza que ela tinha. Com aproximadamente um metro e sessenta e cindo de altura, seus olhos(grandes) eram de um azul celestes e deixariam qualquer um hipnotizado naqueles dois oceanos, sua boca era consideravelmente cheia no lábio inferior com um tom levemente rosado; seu cabelo mesmo preso pelo penteado tinha uma cor amarronzada, o que valorizava ainda mais o rosto dela, por último tinha o corpo que embora não muito avantajado se encaixava perfeitamente a bela criatura presente na sua frente.-Harrison-não podia acreditar que a bela figura a sua frente era irmã do seu melhor e descabeçado amigo!
-Ah você deve ser a irmã de Noah se não me engano!-afirmou a olhando e se distraindo com sua beleza.
-E você seria?-perguntou a moça de maneira rude.
-Oh me desculpe, me chamo Sebastian Benjamin Thompson, Conde de Hanbury e amigo achegado de seu irmão, a propósito ele se encontra?-perguntou levantando uma das sobrancelhas e a encarrando.
-Caro Lorde Sebastian não querendo ser mal educada, mas o que acha de questionar nosso mordomo Jonh sobre isso? Penso que ele certamente saberá onde meu irmão está!-a beleza era grande, mas a educação estava faltando e aí pode entender o porque dela ser irmã do amigo, com toda certeza só alguém de grande coragem para casar com ela.
-Ainda bem que você não teve a intenção de ser mal educada né?-perguntou cheio de ironia em sua fala- Não se preocupe Lady Harrison tenho plena certeza que um dia um rapaz de grande má sorte conseguirá a domar junto de sua língua!-expressou por fim saindo da visão da irmã do amigo e indo a procura do mesmo.
Após subir três lances de escadas, estava de frente com duas portas e logo a direita um certo corredor que dava a visão periférica do hall da casa, seguiu por ele até seu fim entrando em outro corredor, dessa vez um pouco mais largo, não fazia a menor ideia do local onde estava indo e muito menos o lugar que estava Noah apenas tinha a esperança de achar o amigo sem ter que voltar e pedir ajuda de uma certa pessoa.
No fim do corredor, uma porta estava aberta e seguiu diretamente para ela, localizando dentro dela uma pequena biblioteca com seu amigo sentado na mesa tendo ao lado uma pilha de livros sobre investimentos e contabilidades, descobertos depois por Sebastian que leu os nomes nas laterais dos livros.
-Resolveu estudar para não conseguir me vencer no próximo jogo de cartas?-falou no tom mais sério que conseguiu, mas notou um certo olhar de surpresa e susto do amigo por ser descoberto ali.
-Nunca precisei estudar para te derrotar ou você já esqueceu de nossa ultima partida, quando ganhei 100 libras?-respondeu o amigo ainda meio aturdido.
-Primeira e última, além do mais isso ocorreu a dezoito anos, mas mudando de assunto vamos ou não no Whites?-logo que terminou a frase viu Noah fazer uma carranca com o rosto.- Que foi? Não venha me dizer que gastei meu tempo atoa para vir aqui?
-Me perdoe Sebastian, minha irmã junto com minha mãe vão fazer compras para a estreia de Clarissa nessa Temporada e terei que ir, porque prometi acompanha-las. Assim que sairmos vai para o Whites e me espera prometo ficar com elas apenas trinta minutos e já vou ao seu encontro!
-E eu tenho alguma escolha?!-murmurou fingindo tristeza para o amigo.
*****"*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Esperança
RomansaClarissa Harrison odiava a alta sociedade completamente cheia de exageros e falsidade entre as matronas e debutantes, além do mais não entendia a razão de ser obrigada a achar um marido para se casar! Por que não podia simplesmente permanecer soltei...