Os dias passam e a cada dia gosto mais do meu emprego, inclusive da minha chefe, que é um amor de pessoa.
- Bom dia! - ela sorri ao chegar.
- Bom dia, Hyorin. - respondo amigável.
Ela é uma pessoa incrivelmente doce e simpática, nem parece que somos chefe e funcionária aqui.
Logo nos primeiros dias eu já havia conseguido pegar o ritmo de trabalho e sempre que minha chefe pode, elogia-me pela qualidade com que realizo minhas tarefas.
E mesmo achando tudo ótimo, ainda acho estranho que a garota de cabelos ruivos não conversou mais comigo desde aquele dia... Para falar a verdade eu nunca mais a vi por aqui. O que será que aconteceu?
- S/N? - Hyorin me chama da sala do Suga já que ele havia saído para o almoço.
- Sim. - respondo indo até ela.
- O que você acha de eu te colocar como estagiária do Yoongi? Você mostrou que tem um bom ouvido quando conseguiu organizar aquelas pastas mesmo sem conhecer muito dos produtores.
- Eu... Não sei... Nunca havia pensado nisso.
- Acha que iria gostar? - ela me encara esperando.
- É - sorrio - Acho que sim.
- Quando ele voltar do almoço, você já pode grudar nele. - ela pisca.
Sempre que minha chefe pode, insinua que eu e Yoongi podemos ter algo a mais entre a gente.
E é justamente esse algo a mais que me dá um frio no estômago. Não me sinto nem um pouco preparada para isso.
Depois de cerca de 20 minutos Suga volta para a empresa e minha chefe já vai a seu encontro.
- Yoongi. - Hyorin fala assim que ele aparece na porta - S/N será sua estagiária.
- O quê? Como assim? - ele fica confuso.
- Como o Han vai voltar para a cidade dele, decidi treiná-la para ser minha produtora. - a mulher sorri para mim.
- E o que eu tenho a ver com isso? - o garoto pergunta.
Será que ele não gostou da ideia? Aish, eu não quero causar mais incômodos.
- Você vai treiná-la. E ensinar tudo que sabe.
Yoongi me lança um olhar de curiosidade e sorri.
Sorri mostrando suas gengivas e deixando meu coração um pouco mais aquecido.
É, a merda de gostar de alguém está feita. E isso é minha maior burrice.
- Ok, vamos ver se aprende algo, Pimentão. - ele me chama até sua sala.
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
- Entendeu? - o garoto de açúcar pergunta depois de me explicar mais um dos métodos de criação.
- Acho que sim, posso tentar? - pergunto me aproximando mais do computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Host - Min Yoongi
FanficS/N, irmã adotiva de Jung Hoseok Min Yoongi, o melhor amigo silencioso O que acontece quando duas pessoas e seus segredos vão morar juntas por motivos nem tão óbvios? [ATENÇÃO] ESTE LIVRO TRATA SOBRE ABUSO SEXUAL, esteja avisado e consciente de que...