Caos

173 23 45
                                    

— Você tá falando da Hyorin, nossa chefe? - o garoto de gelo pergunta sem conseguir se conter.

— Sim. Ela fugiu acho que uns três meses antes de mim.

— E como você saiu de lá? - dessa vez quem questiona é o outro investigador.

— Da mesma forma.

— Vai dizer que o cara caiu no mesmo truque duas vezes e mesmo sabendo que uma de vocês havia conseguido escapar simplesmente não fez nada?

Vernon era com certeza um dos melhores policiais que Jimin conhecia, mas sua impaciência às vezes acabava por incomodar o Park.

— Ele fez sim... - Milla falou ainda mais baixo devido ao medo do seu mais novo interrogador que se mostrava duvidoso das palavras que dizia.

— O que exatamente ele fez?

— O Paradise Weekend.

Os investigadores se aproximam, interessados.

— Acontece sempre que alguma de nós irrita o senhor Jung. Passamos um fim de semana todo atendendo...

— Pode nos dar mais detalhes? - o Park pede.

— Quando sai de lá estávamos em 7 já que Hyorin havia escapado. Nesses fins de semana somos obrigadas a servir os clientes em uma espécie de festa que começa sexta de manhã e termina domingo à noite. Nesses dias o senhor Jung permite aos clientes uma cortesia e por um preço mais barato pode ficar com quantas quiser pelo tempo que quiser... E se mais de um cliente nos escolhe temos que servir a todos...

Um arrepio forte percorre a espinha da garota só com a lembrança daqueles eventos. A memória daqueles dias não era nada boa.

Vendo que haviam tocado em um assunto delicado demais, já que a garota havia ficado trêmula e suas lágrimas se intensificaram mesmo com ela tentando se conter, os investigadores decidem parar.

— Acho que é hora de tirar tudo isso a limpo. - Jimin fala e todos na sala concordam.

— A Hyorin sabe aonde fica o local que o Jung administra em Daegu. Só temos que ligar para ela.

A garota pega o telefone e disca para a chefe e amiga.

— Coloque no viva - voz. - Vernon ordena e a ruiva assente.

Todos na sala esperam até que a moça atende.

— Milla, onde você está? Jung me ligou, eles pegaram a S/N.

Yoongi faz uma carranca ao ouvir as palavras da mais nova, sem conseguir entender. Ou sem querer entender o que aquilo sugeria.

— Ele disse que vai me deixar em paz agora, Milla! Finalmente!! Ah... Mas eu fiquei tão mal por ter que contar sobre a S/N...

— Hyorin! - a ruiva chama desesperada — Estou com a polícia!

O telefone fica mudo por um tempo, assim como a sala de interrogatório.

O Min não pôde mais esperar, saiu da sala apressado e ligou para uma pessoa que há muito não falava.

— Você já chegou em Seoul?

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

O homem olha S/N de cima a baixo.

— Maria... É ela? Meu Deus... Então ele realmente a encontrou!

Ele vai até a garota e lhe aperta em um abraço meio sem jeito.

— O que faz aqui? - Maria questiona com o coração batendo forte.

— Como você cresceu!! Ah, mas também faz tanto tempo... Maria, me desculpe... Sei que demorei demais...

A garota estava deplorável, enrolada em trapos, completamente vermelha, com sangue escorrendo pela pele e pelo tecido que cobria o corpo vermelho além do cheiro de vômito e sexo que exalava de si, mas agora nada disso a importava.

O que importava era quem era aquele homem.

Por sua vez, ao observar a situação da mais nova o senhor sentiu nojo, mas sabia que a situação de S/N só iria facilitar as coisas.

— Venham.

Maria apenas seguiu a ordem, pedindo em um ato mudo para que a filha fizesse o mesmo.

O trio desceu as escadas rapidamente, dois corações batendo tão acelerados que pareciam querer sair através dos próprios ossos.

— Jung Daejun! - o homem gritou.

— Mãe? Quem é ele? - S/N sussurra para a mãe, as duas logo atrás do homem.

— Min Yoonjae. Foi ele que me apresentou a Jung... É uma longa história.

— E porque estamos o seguindo? Se ele quem nos meteu nisso?

— Jung Daejun confia em Yoonjae, mas não sabe que depois de anos no Japão ele finalmente conseguiu as provas necessárias para...

S/N não teve tempo de entender as palavras da mãe, como um passe de mágica todo aquele lugar estava completamente lotado de policiais, dois vindo na direção de Jung e lhe algemando sem que sequer tivesse chance de reagir.

— S/N, venha aqui. - o senhor Min a levou para um canto mais afastado — Você está bem?

A menina nem sabia mais como falar, aquilo tudo parecia absurdo e inesperado demais para que pudesse raciocinar.

— Ele... Eu... Um dos clientes veio. - foi só o que pôde dizer já que a mente não parecia funcionar em uma velocidade coerente com a capacidade de sua língua articular as palavras.

Havia realmente muita gente ali, estava tudo um caos, alguns gritos de susto saiam dos quartos, homens eram levados presos e Jung Daejun berrava aos quatro ventos que estavam cometendo um grande erro.

— S/N! — sem conseguir ver quem a chamara, já sentiu os braços lhe agarrando com força. — Me desculpa... Por favor...

Aquela era a voz de Hyorin, o que fez a mais velha ter ainda mais dúvidas em sua mente.

— Eu tive que contar ao Jung onde você estava... Ele me encontrou e eu fiquei com tanto medo... Mas a Milla teve uma ideia incrível!! Enfim, me desculpa?? Por favor??

— Hyorin?! - a garota soltou S/N assim que ouviu a voz de Maria lhe chamando.

S/N assistiu a mãe e a chefe se abraçarem sem entender, aquela balburdia de sons e pessoas estava complicando tudo... Min Yoonjae pegou a mão da garota e a levou para fora.

— Detetive Min! Precisamos interrogá-la!! - um policial veio correndo até eles.

— Agora não, Park. - só com essas palavras o mais baixo se afastou, sabendo como eram os Min — Você provavelmente não sabe quem sou, né? Meu filho sempre fez tudo que pedi, e graças a Deus que apesar de tudo ele manteve sua palavra e me ajudou em tudo isso.

— Olha, não estou entendo quase nada... Você é da polícia? Minha mãe disse que você foi quem lhe apresentou ao Jung...

— Eu não sabia do que ele fazia, e graças a sua mãe que descobri e pude iniciar a investigação... Quando ela sumiu fiquei realmente desconfiado e passei a fazer de Jung um alvo de meu trabalho.

— E pediu para seu filho te ajudar...

—Sim, foi por isso que ele incentivou o Hoseok a te tirar de casa e a te mandar para Daegu, precisávamos te proteger de tudo isso... É uma pena que Yoongi não tenha descoberto Hyorin antes, teria evitado muita coisa.

— Hyorin me entregou para Jung?

— Sim, ele a ameaçou. Mas ela também nos ajudou a finalmente pegar Jung. Ela só não poderia enfrentar ele.

E nesse instante o olhar de S/N se encontra com o garoto de gelo.

Meu Jesus!!! Coloquei fogo no parquinho!! Hehe.

Como estão? O que acharam?

Estou tão animada com os próximos capítulos, espero que vocês também estejam tão ansiosos quanto eu!!

Beijinhos com Toddynhos, até mais!!

My Unexpected Host - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora