Chuva

557 67 117
                                    

Hoseok sorri mais uma vez.

- Minhas coisas estão no porta malas, estou te esperando. - ele fala com tranquilidade.

Satisfeita, saio do carro e pego tudo que acho necessário para sobreviver em algum outro lugar, o que dá uma mala das bem grandes e uma mochila.

Tento pegar as coisas o mais rápido possível e logo estou trancando a casa e correndo para o carro. Tudo pelo medo de senhor Jung aparecer.

- Você só tem isso? - meu maninho parece impressionado.

- Eu prefiro não levar muita coisa. Não quero ter que depender do seu pai até nisso. Já chega tudo que ele fez pra gente.

- Okay então, quando chegarmos em Daegu resolvemos isso. - meu irmão pega a mala e joga no porta-malas entrando logo depois no banco de trás.

- Daegu? - pergunto ao entrarmos de volta no carro.

- É minha cidade natal. Hoseok acha que você estaria mais segura lá, comigo. - o motorista responde e só então vejo quem é.

Min Yoongi. O mais velho do trio Kim, Jung e Min. E o mais quieto também, por isso não sei quase nada sobre ele.

- Você ficará na casa dele por um tempo. - Hobi fala.

- O quê?? - fico assustada - Hoseok, você enlouqueceu??

- Maninha, ele só quer ajudar...

Yoongi volta a dirigir em alta velocidade. Esse cara não consegue dirigir como qualquer pessoa normal faria?

- Você sabe que não é isso que importa! - grito para meu irmão. - Hobi, ele é seu amigo, mas é um completo estranho pra mim!

- Yoongi não é um estranho!! - Hoseok exclama como se minhas palavras fossem a coisa mais absurda do mundo.

- Nós nunca conversamos, Hobi!! Ele sempre foi o mais distante de vocês... E posso dizer até que parecia sempre querer fugir de mim.

- E essa não é a melhor parte? - meu irmão fala baixinho, para que o amigo não o escute - Eu duvido que ele fará algo S/N, ele é meu melhor amigo porque sei que é uma pessoa incrível apesar de parecer frio e distante.

- Ele é seu plano B. - sussurro ao finalmente entender.

- Sim, eu não esperava que ontem as coisas iriam tomar aquele rumo - meu irmão fica triste, parecendo cansado.

- Me desculpe... Eu...

- Não tem que se desculpar... Você não tem culpa de nada...

- Na verdade tenho sim. - sussurro sem que meu irmão escute enquanto ele me aperta em um abraço.

Ficamos em silêncio enquanto Min Yoongi nos leva para longe. O início de uma viagem de três horas que me dariam mil chances de pensar em minha vida no passado, no presente e no que o futuro me reserva.

Talvez as coisas sejam um pouco menos complicadas daqui para frente.

Ter saído do Brasil foi algo muito difícil para eu e minha mãe. Mas a situação estava tão difícil lá que assim que o senhor Jung apareceu ela aceitou a proposta de vir morar na Coreia.

Ela ficou tão maravilhada com o homem que achou incrível e muito gentil da parte dele a ideia de ele arcar com minha criação.

Não vou negar, os pequenos luxos que o senhor Jung trazia para nós encantavam meus olhos aos 10 anos. Ele parecia o papai Noel que vinha a qualquer hora e não apenas no Natal.

Foram tantos presentes e passeios que quando mamãe disse que iríamos morar com ele em um país distante eu só pude ficar extremamente feliz.

Não muito tempo depois, tio Jung se tornou papai...

My Unexpected Host - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora