O garoto de gelo se afasta um pouco e então me olha fixamente, o que me faz rir um pouco incomodada com o olhar penetrante.
- Que foi? - pergunto sem jeito.
- S/N, alguma vez... É... - ele coça a cabeça e se afasta parecendo tentar encontrar as palavras.
Fico o olhando achando graça de sua confusão e simplesmente espero. Ver esse homem todo atrapalhado assim é quase que um entretenimento.
- Você já estava com Namjoon há alguns meses... Mas como você disse, nunca haviam feito nada... - suas palavras me deixam apreensiva.
- Sim. Eu sou virgem. É isso que quer saber? - sinto meu rosto esquentar apesar de tentar soar o mais natural possível.
- Ninguém além do Jung te tocou? - ele me olha e então suspira - Desculpa, se não quiser responder, eu entendo. Nem sei porque perguntei... Isso é....
- Yoon. - eu o interrompo - Jung foi o único a me usar. Apesar de eu namorar Nam por um tempo eu sempre fiz questão de sempre manter alguém por perto. O máximo que fiz foi beijar ele e até isso já causava...
Paro de falar e fecho os olhos, tentando não pensar muito.
- Não quero ninguém me tocando, talvez nunca mais.
- Bem, mas quando você encontar a pessoa certa...
- Yoongi, por mais que eu possa encontrar, o meu problema é sentir que tudo que tem a ver com sexo é repulsivo, sentir nojo do meu próprio corpo e raiva por todas as vezes que a fisiologia fez Jung dizer o quanto eu gostava do que acontecia. Ele pode não ter transado comigo, mas todas as vezes em que fui obrigada a sentir seus dedos em meu corpo foderam minha cabeça, me quebraram emocional e psicologicamente.
Desvio os olhos e fixo o olhar no piso da sala.
- Eu não sentia prazer, tudo que eu sentia era uma paralização. Assistia, sem conseguir nem pensar, todo meu corpo corresponder. Minha vontade era gritar, bater, esmurrar... Mas eu não fazia nada... Não enquanto ele não fosse embora. Como acha que ganhei essas cicatrizes? Acha que eu teria as feito se não sentisse tanto nojo a ponto de querer arrancar minha própria pele??
Mesmo tentando manter certa neutralidade, meus olhos se enchem de lágrimas e sinto dor, muita dor... Como eu gostaria de poder deixar tudo isso para trás.
- Me desculpa... Eu...
Meu peito queima e meu único pensamento é de querer arrancar meu coração para tentar aliviar esse aperto torturante. Encolhida no chão, choro como se estivesse totalmente sozinha
Sem rumo...
Suga
Ao ver S/N chorando tanto fico sem saber o que fazer. Hesito em me aproximar apesar da vontade quase incontrolável de colocá-la em meus braços.
Minha mente vagueia pelas tantas vezes que a observei sorrindo, triste, irritada... Tantas vezes em que ela sequer sabia que eu estava ali.
Aquela pequena garotinha se sentava no chão, colocava uma música alta e fechava os olhos. E aos poucos tudo parecia mais calmo em sua mente.
Pego meu celular e procuro entre as faixas algo calmo.
Set me free...
Ligo a música e aumento o volume, indo sentar ao lado da minha garotinha.
- Me desculpe... - sussurro.
Para minha surpresa, S/N encosta sua cabeça em meu peito e respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Host - Min Yoongi
FanfictionS/N, irmã adotiva de Jung Hoseok Min Yoongi, o melhor amigo silencioso O que acontece quando duas pessoas e seus segredos vão morar juntas por motivos nem tão óbvios? [ATENÇÃO] ESTE LIVRO TRATA SOBRE ABUSO SEXUAL, esteja avisado e consciente de que...