Maria encara a própria filha aturdida. Aquela era a sua S/N? Realmente a sua garotinha?
O coração da mais velha se apertava dolorosamente ao ver sua menina tão frágil e machucada daquela forma. Só conseguia abracá-la firme, o mais apertado que seus braços lhe permitiam.
- Filha... - ela chama baixinho, fazendo com que apenas a garota pudesse ouvir.
S/N se afasta da mulher assustada, o coração lhe batendo fortemente no peito enquanto sentia a pele úmida.
Havia escutado direito? A mulher em sua frente havia a chamado de filha?
Encara a mais velha por um tempo, buscando em suas feições as similaridades com a lembrança que tinha da própria mãe.
Era inegável. A mulher que lhe encarava com os olhos cheios de lágrimas sem dúvidas era sua mãe.
A pele mais flácida, coberta de rugas e linhas de expressão, o corpo mais gordo e menos exuberante como se lembrava, mas aquela era sua mãe.
- Mãe? - S/N sentia um aglomerado de coisas dentro de si.
Estava feliz por ver a mãe, queria ficar em seus braços e chorar até despejar toda sua saudade para fora. Contar sobre tudo que havia vivido, sobre tudo que sua mãe havia perdido de sua vida.
Mas naquela situação, naquele momento em específico, sentia raiva, sentia cada parte de si culpar a mãe por todas aquelas coisas ruins que a acompanharam por anos.
Sua mãe a havia deixado sozinha, abandonado a própria filha com um homem qualquer. Com um homem que agora se revelava dono de um prostíbulo.
E por isso, S/N se afastou. Queria correr, fugir desesperadamente para nunca mais voltar a ver o rosto de sua mãe. Ela não merecia aquilo, não merecia ter sido deixada à própria sorte em um país desconhecido, com um "pai" adotivo que lhe devorava a alma.
Sim, a alma. Porque a cada vez que Jung Daejun a trancava no quarto e fazia consigo o que bem entendesse sentia uma parte de sua alma sendo arrancada. E haviam sido vezes demais para saber se lhe restara algo.
- Filha, por favor, me perdoe. - a senhora já deixava escapar suas lágrimas - Eu posso explicar... Não se afaste assim!
Mas S/N só tentava ir o máximo possível para longe da mulher, mesmo que no fundo desejasse que realmente pudesse existir alguma explicação para o abandono de sua mãe.
- Você me deixou lá! Com ele!! - gritou com todas as forças que ainda lhe restavam.
Mas estava tão destroçada internamente que só lhe saíram sussurros roucos.
- Você me deixou com ele... - as lágrimas pareciam queimar seus olhos. - Você fez um acordo idiota e sumiu.
- Meu amor... Eu posso explicar... Por favor, precisamos muito conversar...
A mais velha ia se aproximando a cada frase e como que em sincronia as outras garotas saiam do quarto sem uma única palavra.
- Você me abandonou. - a garota apenas encarava o chão.
Já não aguentava mais a dor que estava sentindo... Já sentia o próprio corpo como que fora de seu controle... Sua mente estava se distanciando e ela forçava para manter a atenção naquele carpete sujo.
- Filha, eu... Daejun me enganou, só descobri sobre a verdade quando já estava totalmente dependente dele. No dia em que te vi pela última vez eu implorei pra que ele fizesse um acordo... Aquele cretino queria abusar de você... Eu tive que ser dele por todos esses anos pra que ele não a tocasse... Ele fez algo com você?
- Só não... - a garota olhou para a mãe por breves segundos e voltou a abaixar a cabeça.
Não foram necessárias explicações detalhadas para que Maria entendesse o que a filha queria dizer. E a dor em seu peito também lhe esmagasse o coração.
Ela ainda tinha esperança de que seus esforços haviam tido algum valor para proteger a filha, mas...
- Me perdoe. Por favor, filha. Eu achei que aquele desgraçado iria te deixar em paz se me tivesse.
- O que ele fez com você? - a garota pergunta com a visão embaçada, incapaz de ver com nitidez a expressão chorosa da mãe.
- Eu fui um objeto sexual pra ele por todos esses anos... Acreditava que ele iria cumprir as palavras dele e não te tocar... Eu tive esperanças de que você pudesse sumir no mapa assim que fosse de maior.
- Mas não consegui... - a mãe nota o tom de culpa na voz da filha.
- Ele é um desgraçado... Se eu pudesse voltar no tempo e negar de vir pra esse país eu teria te protegido. Mas a gente precisava de dinheiro e eu... - ela funga engolindo o choro - Tive medo de acabar vendo você passar fome por eu ter sido uma inútil e não ter segurado seu pai.
- Meu pai ter nos deixado não foi culpa sua mamãe, nada disso foi...
Maria sente um alívio pelas palavras da filha e se aproxima mais.
- Posso te abraçar? Eu senti tantas saudades!!
Sem responder, S/N dá um passo sôfrego na direção da mais velha, ambas se abraçando firme.
- Eu te amo, meu amor. Me perdoa por tudo isso... Me perdoa.
Nesse instante a porta é aberta mais uma vez e as duas se assustam, afastando-se o mais rápido possível.
- Ah, que lindo! O encontro de mãe e filha vadiazinha... - Jung fala com um sorriso diabólico.
S/N não pôde deixar de pensar que essa seria sua vida agora, estar com a mãe e o pai adotivo dentro de um prostíbulo, sendo usada e abusada por homens estúpidos como aquele que saira há alguns minutos dali.
E com esse pensamento ela não pôde mais se conter, deixou o nojo e medo tomar conta de todo seu corpo, sentindo tudo aquilo vir por sua garganta, amargar-lhe a boca e causar uma dor aguda em suas entranhas.
Causando uma expressão de descontentamento em Daejun e despertando a aflição de sua mãe. S/N vomitou aos pés dos dois enquanto a mente esvaziava por completo.
E quando tudo se findou, quando não houve mais nada para vomitar, nem nenhum pensamento dentro de si, concentrou-se em apenas respirar profundamente.
Sentia alguém lhe acariciando as costas sabendo que era sua mãe ali, finalmente de volta ao seu lado.
E nem mesmo se importou com Jung Daejun lhe mandando limpar aquela sujeira pois quando se sentiu absolutamente vazia só uma coisa preencheu sua mente e se fez quase que como uma pequena esperança.
E essa pequena esperança era o nome de Min Yoongi.
- Eu te amo. Te amo muito Min Yoongi.
Aí meu Deus!! Muitas emoções, né?
E no meio de tudo finalmente nossa linda assumiu o que sente!! 🥰
Esse capítulo vai dedicado a iamjubs ♥️🥰💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unexpected Host - Min Yoongi
FanficS/N, irmã adotiva de Jung Hoseok Min Yoongi, o melhor amigo silencioso O que acontece quando duas pessoas e seus segredos vão morar juntas por motivos nem tão óbvios? [ATENÇÃO] ESTE LIVRO TRATA SOBRE ABUSO SEXUAL, esteja avisado e consciente de que...