Primeiro Passo

149 20 21
                                    

- Suga! Vamos assistir um filme?

O homem sorriu bobo ao ouvir a voz de sua garota.

- Que filme? - perguntou indo para a sala ainda secando os cabelos. - Vai escolher algum desenho de novo?

Min Yoongi não havia feito por maldade. Ele poderia jurar que não. Mas já era tarde demais para tentar falar qualquer coisa.

E bem, se os dois já assumiam que se gostavam era bom irem se acostumando com coisas assim.

- Min Yoongi, volte pro banheiro agora! Você ficou doido?! - S/N fingia indignação apenas para não ter que lidar com a vergonha que a consumia.

- O quê? Meu amor, você vai ver até pior do que isso! - sua fala foi respondida com uma bela de uma almofadada no rosto.

- Tá maluco?? Você andando por aí só de cueca já é traumatizante o suficiente! Não quero ver pior que isso não! - a outra brigou e Yoon foi rindo para o próprio quarto.

S/N já sabia que o Min tinha um corpo bonito, com alguns músculos quase definidos mas ter aquela visão depois de algum tempo ainda a tirava o fôlego.

Respirou fundo tentando parar de sorrir de nervoso. Era tão idiota que o nervosismo lhe fizesse rir, mas fazer o quê?

Segundos depois, Yoon volta apenas com uma bermuda de moletom que se ajustava perfeitamente ao corpo.

- Prontinho. - piscou para a mesma assim que se jogou ao seu lado no sofá.

- Vai ficar assim? - a garota pergunta tentando não olhar muito para a pele tão exposta.

- Sim. É mais confortável. - Yoon olhava para a garota com uma expressão sugestiva que a fez engolir seco.

Resolveu voltar sua atenção para a televisão, procurando por um filme.

- S/N... - ela o encara - Nós já nos declaramos um ao outro, já tivemos beijos maravilhosos e...

Yoongi não pôde continuar já que seu celular resolveu interromper o momento com o toque estridente de uma ligação.

- Fala, Hoseok. - o mesmo atendeu levemente irritado pela intromissão.

- Deixa eu falar com minha irmã.

Passou o telefone e resolveu deixar sua garota sozinha para poder conversarem com mais privacidade.

- Oi, maninho! - ela sorriu divertida.

- Oi, irmã desnaturada! Yoongi me avisou que você estava melhor, estávamos preocupados com você! E nem pra você ligar!! Queremos que você venha ficar um tempo aqui com a gente! Sua mãe está aqui! Hm? Ah, tá bom... Então, ela quer falar com você agora.

- Ok. Beijo.

- Oi, filha! Ah, graças a Deus você está melhor!! Como está se sentindo? O Yoongi está cuidando bem de você? Está comendo direito? Você precisa comer bem, não pode ficar se alimentando mal... Quando é que você vai vir me ver? Estou com tantas saudades!!

- Hey, calma mãe. - riu soprado - Você está onde?

- Na casa do Hoseok. Esse menino é um amor! Você vai vir pra cá, não é? Estou com saudades de você e precisamos conversar minha filha!

A garota sentiu o estômago revirar só de imaginar retornar para aquela casa, mas preferiu ficar quieta.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

No outro dia bem cedo os dois apaixonados se levantaram e logo foram pegando as coisas para passar alguns dias em Seoul, na casa dos Jung.

— S/N? Pegou tudo? - o Min aparece na porta do quarto da outra, mas não a vê. — S/N?

— Aqui... - seu murmúrio demonstrava desconforto e quase não pôde ser entendido, de tão difícil que fora falar.

— S/N!! - correu desesperado ao ver a garota sentada no chão do banheiro, próximo ao vaso — O que você tem? Está passando mal?

— Tô... Eu não quero ir, Yoon, não quero pisar mais meus pés naquela casa...

S/N estava pálida e seu corpo tremia, tentando não vomitar.

Yoon foi até a garota e se sentou ao seu lado no chão frio.

— Se você vomitar, talvez eu acabe passando mal junto - riu tentando distrair a outra - Mas eu estou aqui, ok? - pegou a mão dela com carinho — Eu sei que é difícil, mas aquele filho da mãe já está preso, nunca mais vai encostar em um fio de cabelo seu.

O Min nunca a entenderia, S/N sabia disso, mas era doloroso sentir coisas tão fortes e não ter como colocar para fora, ver as palavras saindo vazias e sem dar um indício qualquer do que estava sentindo.

E então ela chorou. Chorou porque se sentia fraca, chorou porque sentia que havia falhado, chorou porque já não sabia mais o que fazer, chorou porque não aceitava as palavras que recebera e escondia só para si.

Sentiu o toque cuidadoso de Yoongi e teve a certeza de que não poderia mais esconder aquilo.

— Yoon, Seokjin chamou um psiquiatra para as últimas consultas.

— Hm? Sério? E como foi?

— Querem que eu tome remédios.

A mulher se sentia envergonhada por aquilo, sentia-se incapaz e fraca.

— Você acha que vai te ajudar? - ele perguntou com cautela.

— Não sei. O que você acha?

— Tem que ser uma decisão sua, amor. Vou apoiar você no que precisar.

— Não vai me achar uma maluca problemática? Uma louca que não aguenta nada? Porque eu me sinto assim.

Yoon se ajeitou e levantou daquele chão frio, estendendo sua mão para ajudar a garota a fazer o mesmo.

Sem palavras, ele a levou até o próprio quarto, abriu uma das gavetas do guarda roupa e começou a vasculhar entre as roupas.

— Está por aqui...

— Yoon... - ver aquela cena doía em seu coração, ainda mais pela angústia de não ter recebido qualquer resposta do outro.

Uma parte de si não queria acreditar que Yoongi pudesse lhe julgar de alguma forma, mas se ela mesma estava se julgando com todos os tipos de xingamentos e atributos negativos, o mais velho poderia muito bem fazer o mesmo.

Por mais que doesse como um inferno pensar na possibilidade.

Mas então o Min sorriu e lhe entregou uma pequena caixinha.

— O que é isso?

O outro apenas lhe indicou a caixa.

S/N suspirou e voltou a atenção para aquilo que estava agora em suas mãos.

Ansiolítico.

— Eu tinha ataques de ansiedade. Tive que tomar um desses todos os dias por muito tempo.

— Mas por quê?

— Um pouco tem a ver com isso. - indicou aquelas fotos e mapas que rodeavam o quarto. — Depois que descobri sobre o que ele fazia com você fiquei obcecado... E acho que a frustração e medo de não conseguir fazer nada foi demais.

Eles se encararam por um tempo até que a mulher suspirou, tomando coragem.

— Acho que é hora de jogar tudo isso fora. Deixar o passado bem longe de nós. - suas palavras fizeram o homem sorrir.

E ali, os dois deram o primeiro passo para um recomeço.

Capítulo dedicado a Milena544
Hunmm... O que vocês tão achando, BangtanLovers??

Nossa S/N finalmente está a caminho de um recomeço!! 🥰🙏🏼
O que vocês acham sobre a relutância dela em tomar remédios??

My Unexpected Host - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora