Revelação...

5.7K 812 239
                                    

POV JUNGKOOK

Eu sei que eu sempre deixei claro o quanto  acho que Jimin é perfeito, acho que ele deve ficar lindo até soltando pum, não que ele faça isso...ele é lindo demais pra soltar pum. Mas nesse momento ele está passando um pouquinho dos limites, ele ja limpou o banco quatro vezes e o motorista está esperando só ele se sentar para irmos.

P_ Sr Park, vamos é só um banco, sente-se._ Disse o professor.

JM_ Ja viu quantas pessoas vomitam em ônibus?  deve estar lotado de bactérias aqui. 

O professor estava a ponto de explodir, então sem pensar muito eu puxei ele pro banco e ele caiu sentado.

JM_ E-Eu não...não estava limpo...eu vou morrer.

JK_ Vai mesmo, vai morrer quando eu punir você pelo que fez comigo essa manhã. 

JM_ Desculpe te amarrar Jungkookie...

JK_ Não é por amarrar, pode fazer isso quando quiser, mas da próxima vez que me deixar duro quero que esteja quicando sobre meu membro...entendeu?

Ele ficou tão vermelhinho. Fofo....gostoso!

tentamos ficar calmos durante o caminho, mas jimin não conseguia ficar calmo. 

JK_ Chim...fica calmo...por que acampar te deixa assim?

JM_ E-Eu nunca contei isso...nem pro Tata, mas tem um motivo de eu ter misofobia.

JK_ Qual?

JM_ Eu sempre fui chato com limpeza e minha omma até me levou a um médico pra ver se eu tinha TOC.

JK_ Namjoon acha que você tem TOC.

JM_ Eu não tenho. Eu só era uma criança que gostava de organização, é diferente para uma criança, mas.._ Ele olha pra traz e sorri ao ver Tae conversando com Hobi._ Eu tinha um irmão gêmeo bem bagunceiro e ele sempre ficava de castigo por isso e....ele chorava, eu nunca conseguia ver ele chorar. Então eu me tornei organizado, para ele poder continuar sendo bagunceiro. Ele limpava e eu arrumava. 

JK_ Foi aí que ficou assim?

JM_ Não, eu ainda aceitava coisas como comer um biscoito que caiu no chão. Mas aí....teve aquela noite, a noite em que eu perdi minha omma.

JK_ O que aconteceu?

JM_ Eu estava ansioso para a aula de dança, minha omma correu o máximo que pôde, mas o carro perdeu a direção por causa da chuva....e eu não desmaiei assim que o carro bateu...

JK_ Não? Pensei que tinha entrado em coma na hora.

JM_ Não...eu não sei o que me levou ao coma....mas eu fiquei acordado, esperando ajuda, vendo o...._ Ele suspira fundo_ sangue  da minha mãe escorrer em meu rosto, pois eu fui lançado para debaixo dela. Depois disso.....eu não quero me sujar.

Pela primeira vez eu entendi Jimin...eu compreendi seu desespero.  E me dói não saber ajudar.

JM_ E-Eu não queria estar aqui.  Sei que Tae  só me forçou a vir pro meu bem,mas estou vivendo meu maior pesadelo.

JK_ Desculpa, eu tinha que ter ficado do seu lado. Mas vou te proteger ok?

JM_ Ta bom.

Ele finalmente se acalmou e ficamos escutando músicas juntos, depois dele passar alcool em gel no meu fone. 

Finalmente chegamos ao local e descemos.

P_ Òtimo, o diretor mandou separar duplas para as barracas e a caça a comida. 

JM_ C-Caça?

P_ Sim Jimin, farão o próprio jantar. 

JK_ Não se preocupe, daremos um jeito.

O professor separou as duplas das barracas e eu tive que implorar pra ele me colocar com o Jimin.

JK_ Se não me deixar com ele, vai ter que fazer ele parar de chorar, ele tem medo até de formiga, vai lidar com isso?

P_ Ta, você fica com ele.

Perfeito!

T_ Ta, como vamos procurar comida?

JH_ Podemos pescar...

JM_ EU SOU ALÉRGICO!!!

JH_ Desculpa...esqueci.

Y_ O pessoal do outro grupo, estava matando uns passarinhos.

T_ É brincadeira Jimin...ele está brincando..

JM_ M-Matando um...passarinho?

Ele estava até segurando um choro, mas aí um idiota do outro grupo resolve passar com o passarinho morto na mão.

JM_ AAAAAHHHHH TADINHO.....M-MATARAM O P-PASSARIN-NHO.....

Ele estava soluçando e chorando feito um bebê... era fofo de ver, mas dava dó.

T_ Não c-chora Chi-immy....n-não c-chora...

Pra variar Tae chorou também. 

Y_ Ah santa paciencia! 

JH_ Tae...não chora meu bem, calma.

T_ E-Ele ta c-chorando...

JM_ M-Mataram o p-passarinho...tadinho....

JK_ Eu bato neles...quer que eu brigo com eles?

JM_ N-Não.

JK_ O que quer que eu faça? Não posso reviver o passarinho anjo.

Ele tentou se acalmar, mas ainda suspirava.

Y_ Ta, sem passarinhos. tem frutas aqui? Podemos ferver, aí tira as malditas bactérias e o tico vai comer.

JM_ Isso seria bom. E tem c-cogumelos...

Ele ainda soluçava pelos passarinhos.

JK_ Eu vou com você procurar os passarinhos.

Y_ Vou procurar umas frutas.

JH_ E nós vamos pescar, assim vai sobrar mais frutas e cogumelos pro Jimin.

T_ Ótimo, cuida dele Jungkook.

JK_ Vou cuidar...

__________________________________________________________________________

Será que vai?

Sem spoiler...


Ninguém segura esses doisOnde histórias criam vida. Descubra agora