Fim?

7.6K 798 338
                                    

POV  JIN

Três meses se passaram desde que os meninos começaram o tratamento  com aquele médico louco.  Mas devo admitir que está dando muito resultado.  Claro que os meninos continuam se amando, mas agora é  um amor normal.

Os meninos  se formaram no ensino médio  e até agora somente Hoseok e Yoongi já sabem o que vão  fazer.  Hobi  cursará dança e Yoongi música. Ambos na faculdade da cidade mesmo. 

Agora que estamos todos reunidos no café  da manhã,  resolvi  descobrir se mais alguém tem planos para o futuro. 

J_ Então meninos....alguém mais decidiu qual faculdade  vai cursar?

T_ Estou pensando em fazer teatro.  Tem na faculdade  dos meninos e eles poderão me fazer companhia.

JK_ Eu vou fazer fotografia.  Mas não tem aqui.  Então vou para a  cidade vizinha.  Já arrumei um pequeno apartamento  para ficar.

N_ Nem acredito  que meu irmãozinho vai embora. 

JK_ É  bem pertinho  hyung,  vou vim comer aqui direto.

J_ E você Jimin?

JM_ E-Eu tinha pensado em voltar a dançar....

JH_ Pode fazer faculdade  comigo Jimin.

JM_ Eu fui na minha antiga escola  de dança....mas  não consegui.

T_ Sinto muito chim.

JM_ Ainda é difícil, me lembra a mamãe.  Mas eu sempre tive outros planos.

T_Nunca me falou disso.

JM_ Eu tenho um sonho de abrir um restaurante infantil. Para poder montar pratos bonitinhos, mas nunca pensei que teria dinheiro.  Porém papai me convenceu a me dar um empréstimo. 

Espera.....Estou entendendo certo?

J_Para abrir um restaurante tem que fazer gastronomia ou pelo menos um curso de culinária.

JM_ É o que vou fazer.

T_ Oh que bom  chimmy.  Não sabia que tinha esse curso na faculdade  daqui.

Jimin olhou pra mim, sem ter coragem  de falar.

J_ É  porque não tem. 

T_ O que? Como assim não tem?

JM_ E-Eu  pensei muito e decidi  ir com o Jungkook.  Vamos dividir  as despesas  do apartamento. 

Sabe quando você tem a sensação de que o mundo parou?

Acabei de ter...

T_Q-Que bom Jimin! Você e o Jungkook morando juntos....Isso é ótimo...Em outra cidade....

JM_Como o kookie disse, é perto e vamos visitar vocês.

T_ Sim...Vai cuidar dele ne Jungkook?

JK_ Claro.

Não tocamos mais no assunto,  porém já me preparo para os dramas.

J_Namjoon, acho que meu creme pra ruga acabou e hoje eu vou precisar.

N_ Vou buscar.

#Duas horas depois...#

Como eu já esperava, assim que entrei no meu quarto para tirar meu soninho da beleza...Meu gêmeo  preferido entra soluçando.

T_ Hyung....ele  vai  me abandonar.

J_ Vem cá meu bem.

Ele deitou a cabeça  no meu colo e eu o acalmei.

J_ Tae, ele só vai pra cidade ao lado. É  pertinho. O que o psicólogo disse?

T_ Para eu  aprender a viver sem ele. Mas ninguém me falou que ele não estaria ao meu lado.

J_ Acho que é isso que 'sem ele' significa meu bem.

T_ M-Mas...eu  vou ficar sozinho?

J_ Vai? A gente não conta? E a quantidade  de  pessoas  que vai conhecer na faculdade?  Você tem dois namorados meu bem. Não vai ficar sozinho  e vai ver o Jimin  todo fim de semana.

T_ Você vai me ajudar a superar isso?

J_ Vou.  Eu vou sempre ficar do lado de vocês dois.

T_ Ta  bom.  Obrigado hyung.

J_ Agora vai lavar esse rosto.

Assim que ele saiu, suspirei cansado e esperei meus cinco minutos  de sossego.

JM_ Jin hyung...

Não durou cinco.

Jimin me aparece com um bico enorme...

J_ Vem cá bebê.

JM_ E-Eu não queria abandonar ele.

J_ Você não vai anjo, vão apenas seguir caminhos separados.  Mas sempre estarão juntos.

JM_ E se ele deixar de me amar? ( Eu Quando  for a trabalhar e for deixar a Luiza  com a minha mãe  kkkk)

J_Amor  não acaba meu bem. Ele é  pra sempre.  E vai ser bom para os dois.  Vão aprender a viver.

JM_ Vai cuidar dele?

J_ Vou cuidar de vocês dois. Pode ficar tranquilo.

Jm_ Obrigado hyung.

O que vai ser desses dois?

# uma semana depois...

E agora estamos parados encarando Tae e Jimin que olhavam para os pés tomando coragem para se despedir.

JK_Jimin, temos que ir.

JM _ Não seja cruel Kookie.  Eu preciso de tempo para me despedir.

Y_ Alguém conta que são duas horas de distância?

T_ Não deixa de comer nos horários  certinhos e não estuda demais...Se bem que você vai mexer com comida então pode estudar. 

JM_ E você cuida da sua alergia  e presta atenção  na aula.  Você é  muito bom ator vai se dar bem.

T_ E se fizer alguma receita faz pra mim.

JM_ Tá bom.

T_ E-Eu  te amo demais Chimmy.

JM_ Eu também te amo muito  Tata.

Eles ficaram uns 15 minutos abraçados  e quando  se separaram Jimin saiu sem olhar pra trás.  Acho que pra não perder a coragem. 

Acho que a separação  desses dois ainda vai dar o que falar, afinal...ninguém segura esses dois...

###

Fim!!!!

Sim vai ter segunda temporada,  mas vai demorar. 

E preparem -se para Power team. 





Ninguém segura esses doisOnde histórias criam vida. Descubra agora