POV JUNGKOOK
Eu não estou nervoso. Minhas mãos não estão tremendo. Eu só estou segurando o volante do carro com força por medo dele cair, ele é do Namjoon, ele pode cair a qualquer momento.
JM_ Onde vamos?
JK_ N-No p-pa....
JM_ Jungkook, respira, fica calmo, por que está nervoso assim?
JK_ Porque você é perfeito Jimin, olha como está lindo. Eu estou inseguro.
JM_ Ja se olhou no espelho Jeon Jungkook? Você é um gato!
JK_ Eu sou?
JM_ É sim!
Fiquei mais tranquilo e logo chegamos, quando ele viu o parque, seus olhos brilharam, parecia uma criança de três anos vendo o video do Luccas Neto. (Meus alunos tem essa idade e é Deus no céu e Luccas na terra.)
JM_ Ahh eu adoro parques.
JK_ Eu também, sou doidinho com um Park.
Depois que ele entendeu minha ridicula piada, ele forçou uma risadinha por dó, desculpa estou nervoso.
JK_ Em qual quer ir primeiro?
JM_ Pode ser na roda gigante?
JK_ Pode vamos lá.
Não estava muito cheio e assim que entramos ele encarou o banco como se estivesse contando a quantidade de bactérias.
Peguei o pacote de lenços que havia trazido e passei no banco.
Ele me olhou com uma admiração tão grande que eu até abri um sorriso.
o brinquedo começou a se movimentar e não queria falar nada não, mas não tem como aumentar a velocidade disso não? sei lá, da umas balançadas no banco pra dar uma emoção? Que coisa chata!
Mas para o Jimin isso é o máximo de adrenalina, na hora que o brinquedo parou e acabamos ficando em cima, ele pirou.
JM_ I-Isso v-vai cair...
JK_ Não vai não, é só uma parada para alguém entrar no brinquedo.
Mas o diabo da pessoa que estava subindo nesse brinquedo devia estar de sacanagem, demorou uma eternidade e o garoto ficou louco ao meu lado. Ele começou a tremer de um jeito que fiquei com medo dele passar mal.
JK_ Ei calma, eu estou aqui com você.
JM_ T-Ta muito alto, vamos cair Jungkookie.
JK_ Vem cá, fica pertinho de mim, vou te fazer esquecer que estamos aqui.
JM_ Vai?
JK_ Ah eu vou. Agora é que vai ficar divertido.
Puxei ele para mais perto e o beijei. Não um beijinho simples, eu queria realmente que ele esquecesse o medo, então peguei em sua cintura e apertei forte, fazendo o beijo ficar mais quente. A falta de ar se fez presente, então eu desci meus beijos para seu pescoço.
JM_ N-Não abaixa a gola da blusa.
JK_ Eu não vou.
Continuei o beijando enquanto minhas mãos foram diretamente a sua coxas, apertei possessivamente e ele arfou deixando um leve gemido escapar.
Mas como as coisas para mim não são tão fáceis assim, a desgraça do brinquedo voltou a se movimentar e tivemos que nos separar.
Foi uma noite divertida, ta certo que o máximo de adrenalina que Jimin aceitou depois da roda gigante foi o minhocão, mas era fofo as risadas que ele dava nos brinquedos.
Levei ele para comer no burguer king, e ele até obrigou o cara a dar a ele uma coroa.
Ja no carro, o clima se fechou um pouco, acho que ele lembrou do que aconteceu no brinquedo e ficou envergonhado.
JM_ Amm ob-brigado por hoje, foi incrível.
JK_ Eu que agradeço, também adorei cada momento.
Ele continuou sem graça durante o trajeto e antes de chegarmos em casa, ele me fez parar o carro.
JM_ P-Podem-mos con-ntinuar?
JK_ Continuar? o que?
Quero muito ouvir da boca dele, ele fica muito fofo vermelho.
JM_ O q-que fizamos n-no brinquedo.
sorri para ele e puxei seu corpo, o colocando no meu colo.
JK_ Eu quero muito continuar.
Então o beijei. Minhas mãos foram direto para debaixo de sua blusa, o corpo dele pedia para ser tocado, pois a cada toque ele arfava entre os beijos e dava uma leve rebolada no meu colo, me fazendo aperta-lo mais.
Continuamos nos beijando até o celular dele tocar.
JM_ É o Tae tenho que atender.
JK_ Pode atender.
Mas não parei de beija-lo enquanto ele atendia, ataquei seu pescoço, deixando várias mordidas no local.
JM_ A-Alô? O-Oi Tata....aammm.
Ele não conseguiu segurar o gemido quando colei mais nossos corpos fazendo seu membro tocar meu corpo.
JM_ Não grita comigo Tata...eu não estou fazendo isso...
Escutei o Tae gritar do outro lado da linha que queria falar com o coelho tarado.
Coloquei Jimin sentado no banco ao meu lado e peguei o telefone.
JK_ OI Taehyung.
T_ EU VOU MATAR VOCÊ, COMO OUSA ABUSAR DO MEU IRMÃO? SEU TARADO!
JK- Deixa seu irmão viver garoto.
T_ TRÁS ELE PARA CASA AGORA.
JK- Só depois de faze-lo gozar
Sussurrei essa última parte e ele ficou mudo por um tempo, mas deixei o telefone ligado e com a cara mais safada do mundo me virei para o Jimin.
JM_ O q-que vai fazer?
JK_ Vou te dar prazer.
Abri sua calça e retirei seu membro, minha intenção era chupa-lo até ele não consegui gemer mais, porém quando minha boca chegou perto ele puxou forte meus cabelos fazendo eu me levantar.
JM_ O QUE VAI FAZER? NÃO VAI POR A BOCA AÍ NÃO, ECA, QUE NOJO.
Não consegui deixar de rir, só o Jimin mesmo. Então apenas comecei a fazer movimentos de vai e vem em seu membro e logo ele estava gemendo e jogando a cabeça para trás.
Depois de um tempo, ele gozou em minha mão e quase morri de fofura com a cara de nojo que ele fez, Jimin com certeza, nunca se tocou.
Limpei toda a sujeira com a lenço e ele arrumou a roupa.
JK_ Só por curiosidade, pega nele pra fazer xixi?
JM_ Eca, não, eu uso um lencinho.
Ai Deus!
Fomos para casa e eu abri a porta para ele sair, estendi a mão para ele pegar, mas ele olhou com cara de nojo.
JM_ Nem passou álcool Jungkookie.
Ai ai.
T_ PARK JIMIN!!!
Nos assustamos com a maneira que Tae gritou, ele pegou Jimin pelo braço e começou a puxa-lo.
JK_ SOLTA ELE.
T_ SOLTA VOCÊ, ELE É MUITO INOCENTE PARA VOCÊ, QUERO QUE FIQUE LONGE DELE.
JM_ Mas Tata eu gostei, Jungkook foi muito gentil e...
T_ Escolhe Jimin. Ou fica longe desse garoto, ou eu me afasto de você.
Ah ele não fez isso! Ele vai acabar com o pouco de normalidade que Jimin tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém segura esses dois
FanfictionJimin e Taehyung são gêmeos. mesmo sendo fisicamente parecidos, possuem a personalidade totalmente oposta, será que eles vão conseguir conviver em paz morando na mesma casa? muita confusão está por vir. capa temporária. não aceito adaptação. Viv...