A ligação Taemin...

8.1K 1K 499
                                    

POV JIMIN

Eu espero que depois da nossa conversa, Tae pelo menos tente me aceitar.

J_ O jantar está pronto.

JM_ Eu não estou com fome.

J_ Não tem como você não estar com fome Jimin, você não comeu nada.

Fiz silencio e ele acabou desistindo. Passei rapidamente pela cozinha, só para  beber uma água, estavam todos sentados à mesa.

T_ Jimin vem comer.

JM_ Eu vou jantar depois Tae, tenho umas coisas para fazer e...

T_ Ta bom.

Ele fala e usa o truque sujo que sempre faz eu perder as brigas. Ele prende a respiração e cruza os braços.

JM_ Não precisa disso....por favor para.

Ele sabe o quanto  a ideia de ver  ele morto me apavora e eu sempre acabo sedendo. 

JM_ PARA, EU VOU COMER.

T_ Que ótimo, senta aí.

Jin apenas olhava para nós sorrindo.

J_ É bom ver os dois se dando bem.

JK_ Hyung, se eu prender a respiração você  me da aquele jogo novo?

N_ Vai morrer sem ar Jungkook, eu ja te dei jogos demais esse mês.

JK_ Você não me ama.

N_ Amo, só não sou rico.

Eu comi contrariado,  me senti enorme a cada colherada.

JH_ Qual a escola de vocês?

T_ A escola xxxx( preguiça de criar nome).

JH_ É  a que nós estudamos, não me lembro de vocês.

Y_ Eu me lembro do Tae, estudei com ele dois anos seguidos.

T_ Não me lembro de você.

Y_ Você é popular demais para o cara que só dorme. Jimin não estudava lá, eu certamente me lembraria dessa bunda dele.

Se eu morri de vergonha? claro!!!!

JM_ Somos de sala separada, sempre estudamos assim, era ordem da nossa mãe.

T_ Graças a Deus._ ele viu que Jin olhou pra ele  com uma cara brava._ Ja teve um irmão gêmeo? é só comparação.

J_ Sim, eu ja tive e daria tudo para ter essa comparação de volta.

Ele fala saindo da cozinha.

N_ Ele não gosta de tocar nesse assunto, acreditem, isso é tudo que sabemos.

No outro dia...

A rotina  da semana é sempre a mesma, eu acordo  as 6, faço o café e acordo o Tae, sempre foi assim e acabei até me esquecendo e fiz o café mesmo não sendo meu dia. Ainda bem que fiz bastante.

Fui ao quarto, acordei o Tae e fui ao banheiro, tomando o cuidado de pegar meu lenço para tocar a maçaneta. 

Agora é  meu maior pesadelo, faço meu numero 2, de manhã e a tarde. Mas me sentar no vaso, com esse monte de bactéria me ameaçando de morte é difícil.

Então peguei meu plástico protetor  e coloquei no vaso. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sentei na beirada e fiz minhas necessidades, me limpando até com alcool em gel depois.

Depois de arrumar meu cabelo, passei novamente  no quarto do Tae e vi que ele ja estava de pé. 

Uma de minhas maiores dificuldades é separar roupa, eu nunca sei o que vestir e talvez essa seja a única coisa que Tae faz por mim.

Fiquei parado encarando minhas roupas e depois de um tempo Tae entra, pega uma no cabide e joga em mim.

JM_ Ah obrigado.

Me arrumei e vi que todos tomavam café, apenas me sentei na sala e conferi minha agenda.

Olhei no relógio e vi que faltava 15 minutos, se não sairmos agora vamos nos atrasar, eu não posso me atrasar.

JM_ Tae, está pronto?

T_ Ainda não.

Então meu corpo começou a suar, meu coração disparou....eu comecei a tremer...

POV TAE

Estava  arrumando meus materiais, quando senti algo errado. Senti um aperto no peito.

T_ JIMIN!

Corri até a sala e ele estava no chão com Jungkook e Hoseok tentando acalmar ele.

T_ Jimin, olha pra mim, calma, não estamos atrasados.

JM_ E-Est-tamos s-sim...

T_ Eu adiantei seu relógio e Jin vai nos dar uma carona, não vamos nos atrasar, respira devagar, quer cantar? 

JM_ M-Mam-mãe....

T_ Ta, eu canto, .....brilha, brilha estrelinha, quero ver você brilhar.... canta comigo chimmy.

JM_  Faz de c-conta que é só minha, só pra ti irei cantar.

Jimin  teve a primeira crise de panico ao descobrir que a nossa omma morreu,  eu senti na mesma hora, sempre sentimos quando algo acontece, soube primeiro que os médicos que ele tinha acordado, mas eles não sabiam acalmar ele, não podiam medica-lo, ele tinha acabado de acordar de um coma, então eu cantei a música que nossa omma cantava pra gente. Ele se acalmou na hora.

T_ Está tudo bem?

JM_ Sim, obrigado.

T_ Eu sei que não gosta de se atrasar, não faria isso com você. 

Falo me levantando e vejo o sorriso no rosto do Hoseok.

T_ Que foi?

JH_ Deveria parar de fingir e mostrar pra ele que o ama.

T_ Ele sabe disso.

JH_ Mas as vezes gostamos de ouvir. Pense nisso.



Ninguém segura esses doisOnde histórias criam vida. Descubra agora