POV TAE
Finalmente vamos tirar Jimin do hospital, o problema é que ele fica muito frio o tempo todo e no hospital tem aqueles cobertores térmicos, mas na hora que sai desse cobertor a temperatura dele cai na hora.
O médico falou que 32° ja é uma temperatura de risco pra ele, então comprei um relógio que marca a temperatura corporal.
J_ Aqui, eu trouxe vários agasalhos.
Colocamos tudo que pudemos nele, mas assim que saiu da cama ele começou a tremer.
JK_ AHHH tadinho!
Jungkook se agarra nele.
JM_ Ta f-frio...
O relógio marcou 34°.
T_ Vou colocar mais uma blusa.
Tirei a que eu estava usando e coloquei nele. Yoongi estava morrendo de rir.
T_ Do que está rindo?
Y_ Parece um ursinho.
Pior que parecia mesmo, Jimin estava muito fofo todo encapuzado.
Levamos Jimin para o carro mesmo com ele tremendo.
Estou preocupado com isso, não estamos no inverno ainda. Imagina quando estiver muito frio como ele vai ficar?
N_ Demoraram.
J_ Foi difícil vestir esse monte de roupas no Jimin.
Fomos para casa e Jimin correu pra debaixo da coberta.
J_ Vou fazer uma sopa, vai ter beterraba e não quero nem saber de reclamações. Vai comer tudo!!
JM_ Aish!
Ele fala fazendo um bico fofo.
Y_ Eu não aguento esse garoto.
Yoongi tem andado muito próximo ao Jimin, o que faz pensar se ele sente algo.
Jin fez a sopa e com muita pirraça e muitos gritos do Jin, ele acabou comendo tudo.
Estava no quarto, Hobi não estava em casa pois tinha saído para resolver algo.
Y_ Oi.
T_ Oi Yoon.
Y_ Eu não deixo de me sentir culpado de ve-lo assim. A cupa de Jimin estar assim é minha.
T_ Acho que quando as coisas tem que acontecer ela simplesmente acontece, não se culpe.
Y_Você ficou tão maduro, quando chegaram aqui Jimin limpava até seu nariz se estivesse gripado, agora um cuida do outro.
T_ Uma hora ou outra eu teria que crescer.
Ele ficou me encarando e eu fiquei curioso.
T_ Eu posso te perguntar uma coisa?
Y_ Pergunta.
T_ Sente alguma coisa pelo Jimin? Digo romanticamente.
Y_ Sim, mas ele namora um dos meus melhores amigos e Jungkook é muito bravo.
Tomei coragem e perguntei...
T_ E p-por mim?
Ele sorriu e encarou o chão antes de me responder.
Y_ Seria feio eu dizer sim?
T_Por que seria feio?
Y_ Porque você namora o meu grande amo......amigo.
Ele ficou vermelho quando deixou escapar essa do Hoseok.
T_ Por que nunca se declarou pro Hoseok?
Y_ Eu não sei amar. Eu nunca tive isso, nem minha família me quis. Por isso eu me sinto tão atraído por vocês dois, o amor que sentem um pelo outro é demais, Jimin daria a vida por você e você daria a vida por ele. Eu só queria que alguém sentisse um amor assim por mim.
Ele ficou muito triste e eu não resistir e o abracei. Ficamos abraçados até sentir seu nariz em meu pescoço.
T_ N-Não faz assim....
Y_ Não sente nada? Então por que está tão arrepiado?
Ele tocou a boca em meu pescoço e foi subindo até chegar em minha boca.
T_ E-Eu a-amo o Hobi...
Y_ Eu também.
Ele fala selando nossos lábios.
Escutamos a porta bater e nos separamos vendo Hobi nos encarando.
T- H-Hobi.....me perdoa...
JH_ Você não me humilhou o bastante dizendo que não me queria Yoongi? Agora tem que pegar o que é meu?
Yoongi não falava nada, eu apenas encarava os dois querendo chorar.
T_ M-Me perdoa H-Hobi...por favor.
JH_ Depois a gente conversa Taehyung.
Ele fala saindo do quarto.
T_ Por que não disse nada ?
Ele simplesmente também saiu correndo e eu fiquei sozinho no quarto chorando.
JM_ Tata....p-por q-que es-stá c-chorando?
T_ Não devia estar fora da cama Jimin, está tremendo, vem deita aqui na cama comigo.
Ele se deitou e eu cobri nós dois.
T_ Eu beijei o Yoongi.
JM_ Ahh....e o Hobi?
T_ E-Ele viu...ele não vai me perdoar Chimmy.
JM_ Vai sim, ele te ama.
T_ Esse é o problema. eu acho que ele também ama o Yoongi.
Jimin ficou me consolando e sinceramente eu não sei o que faria sem meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém segura esses dois
FanfictionJimin e Taehyung são gêmeos. mesmo sendo fisicamente parecidos, possuem a personalidade totalmente oposta, será que eles vão conseguir conviver em paz morando na mesma casa? muita confusão está por vir. capa temporária. não aceito adaptação. Viv...