POV JUNGKOOK
Jimin e eu andamos pela mata a procura de cogumelos.
JM_ Eu falei, se eu tivesse minha mala de comida não iria ter que comer um fungo. Ta vendo? mas ninguém me escuta...eu sabia...eu avisei...
JK_ Amor...eu sei que você avisou, mas não vai adiantar brigar nem chorar agora, vamos resolver e passar por isso, ok?
JM_ Mas eu não tinha que ter vindo...
JK_ sabe...tem uma coisa boa de estar aqui.
JM_Qual?
JK_ Eu sempre tive vontade de te agarrar em um mato.
Ele sorriu e eu o encostei em uma árvore, tomando seus lábios para mim. Minhas mãos foram direto a sua cintura, onde eu apertei forte. Jimin envolveu meu pescoço com os braços e nos colamos mais, tornando o beijo mais intenso.
JK_ Gostoso!
Minhas mãos adentraram sua camisa onde eu apertei cada região ali.
Desci até sua bunda e a apertei forte escutando ele arfar entre os beijos.
Y_ Eu sempre quis ver porno ao vivo, mas adoraria participar.
Eu ja falei que eles adoram empatar minha foda? Depois morre enforcado dentro de uma banheira e não sabe o motivo.
Jimin ficou todo vermelho e eu também, mas o meu vermelho era de raiva.
Eu estou duro!!!! Merda!
JK_ Eu ja volto, fica com ele Yoongi.
Y_ Vai lá cuidar do seu probleminha Kookie, quer minha ajuda?
Ele ta querendo morrer.
Não demorei a me satisfazer, só de pensar em Jimin gemendo eu ja gozo.
Voltei pra onde eles estavam e não vi Jimin.
JK- Cade ele?
Y_ Ele está mais pra frente procurando cogumelos.
JK_ Mais pra frente onde?
Y_ Ali.....Jimin? Ele estava aqui agora.
JK_ Merda, não era pra sair de perto dele.
Y_ Eu só virei pra pegar uma fruta. Ele deve estar por perto.
JK_ JIMIN!!!!!
Gritamos e procuramos ele por toda parte, até nos dar por vencidos e resolver finalmente pedir ajuda.
Mas quando olhei para o Tae e ele olhou em volta, o desespero tomou conta de mim.
T_ Cade meu irmão?
JK_E-Ele...
T_ Jungkook cade o Jimin?
Y_Nós viramos a cara por dois minutinhos Tae...
T_ Cade o Jimin?
JK_ Nós não sabemos, ele sumiu, eu sinto muito...
T_ C-Chimmy.....
Tae correu pro meio do mato.
Ficamos todos procurando Jimin até começar a escurecer e Tae se desesperar.
JH_ Calma Tae, vamos encontrar ele.
Y_ Acho que temos que chamar o professor, ele vai ajudar.
Tae só sabia chorar de desespero.
T_ E-Ele deve estar apavorado..
P_ O que aconteceu aqui?
JH_ Professor o Jimin se perdeu.
P_ E por que não me chamaram antes? Agora está escuro, vamos ter que procurar amanhã.
T_ E-Ele v-vai ficar sozinho a n-noite?
P_ Não tem perigo, essa floresta não tem nenhum bicho perigoso.
Y_ Pro Jimin uma formiga é um ser mortalmente assustador.
T_ M-Meu irmãozinho v-vai morrer! Eu vou procurar de novo.
P_ Não vai não, amanhã bem cedo vamos todos procurar ele, agora só vamos nos perder também.
POV JIMIN
Eu não sei o que eu fiz, mas eu juro que só dei alguns passos e não vi mais ninguém. Eu gritei por eles, chorei, gritei de novo e não adiantou. O pior é que está frio e eu estou com muita fome.
Quando vi que estava escurecendo e não tinha encontrado ninguém me desesperei mais ainda. Eu até tentei fazer uma fogueira, mas não sei fazer igual essas pessoas de filme que acende com pedra.
JM_ Tata....eu to com medo...
Me encolhi num cantinho para tentar me aquecer.
POV TAE
Esse povo acha mesmo que eu vou consegui dormir? De jeito nenhum. Meu irmão está la fora, no mato que tanto o assusta...
JH_ Tae não chora...
T_ Ele está com medo Hobi, eu estou sentindo, está frio e ele deve estar com fome.
Y_ Vamos encontrar ele amanhã Tae.
Jungkook estava tão triste quanto eu.
JK_ É c-culpa m-minha...
Y_ Não é só sua, eu devia ter olhado ele.
T_ Não adianta se culpar agora.
Todos dormiram, mas eu fiquei a noite toda pensando no medo que eu sentia vir do Jimin...
Quando amanheceu eu ja estava ansioso para continuar procurando ele, Jungkook também estava ansioso, acho que ele também não dormiu direito.
P_ Vamos fazer várias equipes de busca. Quem encontrar ele vai pra perto do ônibus. Se não achar até as 6 da tarde paramos a busca, não vamos entrar nesse mato a noite.
T_ Meu irmão não vai passar a noite la de novo.
P_ Vamos encontrar ele hoje, não se preocupe.
Novamente andamos pela mata a procura dele. O lugar nem era tão grande, ja era para ter encontrado ele.
Todos se esforçaram, Jungkook nem parou pra comer, eu também não consegui. A tarde se passou e Jimin ainda estava naquele lugar.
P_ Ele deve estar andando e com isso se distanciando mais, a mata não é tão grande. Mas vamos ter que chamar a polícia, ja está escuro de novo, pelo menos tem muito rio por aqui, sem beber água ele não ficaria vivo.
Aí que eu chorei mesmo...
T_ J-Jimin n-não toma ág-gua de rio.
P_ Quando ele estiver com sede ele vai tomar.
JK_ Você não conhece o Jimin.
Y_ Agora temos um problema ainda maior...
T_ Qual?
Y_ Avisar o Jin.
JH_ Ele vai matar a gente.
Eu só quero meu irmão de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém segura esses dois
FanfictionJimin e Taehyung são gêmeos. mesmo sendo fisicamente parecidos, possuem a personalidade totalmente oposta, será que eles vão conseguir conviver em paz morando na mesma casa? muita confusão está por vir. capa temporária. não aceito adaptação. Viv...