POV JIN
As coisas estão finalmente se organizando nessa casa. Yoongi, Tae e Hoseok estão tentando um espécie de relacionamento. Jimin ja está conseguindo ficar apenas de moletom, mas só dentro de casa e esse é o problema. A escola nos avisou que eles estavam em periodo de prova e que ele precisava ir.
Então estamos tentando aquecer ele ao máximo para ele poder ir a escola.
( ITI QUE BOLINHO!!!!!)
J_ Ta eu acho que da pra você ir assim.
JH_ Ah é muita fofura!
Abrimos a porta e aquele famoso ventinho da manhã entrou, Jimin tremeu todo e se jogou no sofá debaixo da coberta.
Y_ Parece um gatinho manhoso.
Os meninos elogiam Jimin assim por ele ser muito fofo e parecer uma criança, sei que não tem segundas intenções. O problema é falar isso pro nosso ciumento Jeon Jungkook, que nesse momento está todo emburrado.
JK_ vamos logo Jimin, vamos chegar atrasados.
Que idiota, ele sabe como o Jimin fica com atrasos.
Ele se levantou mais que depressa e enfrentou o frio.
T_ Fica de olho no relógio, se chegar a 32° ja é perigoso.
O relógio marcava 34°, ele estava bem.
JM_ Tchau Jin.
J_ Até mais tarde lindo, cuidem dele. _ Puxei Jungkook para mais perto e falei_ para de ser idiota, cuida dele.
JK_ Ja tem muita gente cuidando.
POV JIMIN
Jungkook não está gostando da aproximação dos meninos, principalmente do Yoongi, eles não falaram que estão namorando e como ele não sabe, o ciume tomou conta dele.
Ainda mais quando Yoongi ofereceu de levar minha mochila.
JM_ Jungkookie...
Jk_ O que foi?
JM_ Ta bravo comigo?
Ele me encara e suspira fundo.
JK_ Não, com você não. Vem, fica perto pra eu poder te esquentar.
Fiquei feliz dele estar bem comigo.
ja na escola, me sentei na esma mesa de sempre. tinhamos prova nos quatro horários, o último eles deixavam para dar um prazo a mais para quem tinha dificuldade.
Fiz as três primeiras provas e deu o intervalo.
JK_ Vamos nos sentar no refeitório?
O refeitório era o lugar mais frio da escola e meu relógio ja marcava 33°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém segura esses dois
FanfictionJimin e Taehyung são gêmeos. mesmo sendo fisicamente parecidos, possuem a personalidade totalmente oposta, será que eles vão conseguir conviver em paz morando na mesma casa? muita confusão está por vir. capa temporária. não aceito adaptação. Viv...