O pedido do psicólogo.

6.5K 918 126
                                    


POV TAE

Admito que foi difícil, mas acordei primeiro que todos e quando Jin se levantou eu estava bem animado na cozinha.

J_ tenho que admitir que não acreditei que iria levantar, vamos começar?

T_ Temos trinta minutos, Jimin levanta as 6, sem atraso, ele odeia atrasos.

J_ Vamos fazer algo simples hoje, panquecas, vem, não é difícil.

Realmente não foi difícil. Lógico que não ficaram bonitinhas como as do Jimin, mas cortei as frutas de novo em formato de coração para enfeitar a mesa, fiz suco e chá.

JM_ Bom dia.

J_ Bom dia Chim, vem tomar café.

Logo todos estavam sentados a mesa.

J_ o que acharam do café hoje?

N_ Está uma delícia! Como sempre.

J_  Não foi eu que fiz.

JH_  Quem fez?

T_ Eu.

JM_ V-Você fez? 

T_ Fiz, o que achou?

Ele não respondeu, apenas levantou e saiu da mesa.

T_ Jimin...

JK_ O que deu nele?

J_ Acho que na cabeça dele foi um elo de ligação cortado, conseguiu marcar o psicólogo hoje Tae?

T_ Consegui.

Respondi triste.

J_ Não fica assim Tae, você agiu certo.

Y_ Pela primeira vez na vida.

J_ Yoongi!

JM_ Vamos nos atrasar pra escola.

Jimin aparece na cozinha com o rosto vermelho e arrumado para a escola.

T_ Não vamos hoje Jimin.

JM_ Não podemos faltar sem motivo.

T_ Temos motivo, consegui marcar seu psicólogo.

Ele emburrou novamente e saiu da cozinha.

T_ Eu vou falar com ele.

J_ Não, vai se arrumar, eu falo com ele, vou levar deixar vocês no psicólogo.

T_ Obrigado Jin.

POV JIN

Fui ao quarto do Jimin, ele estava sentado na cama emburrado, parecia uma criança.

JM_ Veio brigar comigo? 

J_ Vim conversar, porque ficou assim?

JM_ Tae não precisa mais de mim, ele está aprendendo a cozinhar, tem vocês pra ajudar.

J_ Realmente, ele não precisa.

Jimin me encarou assustado.

J_ Não do Jimin que se acha pai dele, que acha que tem que fazer tudo por ele. Ele precisa de um irmão e não é isso que irmãos fazem.

JM_ Eu sempre cuidei dele.

J_ E pode continuar cuidando, mas não pode viver por ele, assim como ele não pode viver por você, isso não é amor, é egoismo.

JM_ Então acha mesmo que eu sufoco ele?

J_ Vocês dois se sufocam Jimin, é bonito ver o quanto se amam, mas entenda espero que Tae também perceba isso. Tem outras pessoas querendo conhecer um pouco do Jimin, um pouco do Tae e enquanto se preocuparem apenas um com o outro não vão poder enxergar essas pessoas.

Ele pareceu não entender então eu continuei.

J_ Você não viu como Jungkook ficou, quando achamos que estava morto, Jungkook ficou arrasado e  não te vi tirar um minuto com ele desde que voltou.

JM_ Tae não gosta quando eu fico com ele. 

J_ E você?

JM_ Eu gosto muito dele.

J_ Mas...

JM_ Não quero deixar o Tae bravo.

J_ E é exatamente por isso que eu acho que deve aprender a viver sem pensar no outro, ele não vai deixar de te amar por isso. Levanta, vamos no psicólogo.

JM_ Tenho mesmo que ir?

J_ Não me faça buscar o chinelo.

JM_ Aish.

Fomos para a sala e Tae ja estava pronto.

JM_ Desculpa Tata, seu café estava muito bom.

T_ Obrigado Chimmy.

J_ Vamos logo antes que eu morra de fofura.

JK_ Boa sorte Jimin.

Jimin olhou pro Tae antes de responder.

JM_Obrigado Jungkook.

Deixei os dois no psicólogo e fui comprar umas coisas.

POV JIMIN

O psicólogo me mandou entrar e deixou Tae do lado de fora.

P_ Oi Jimin, que bom que voltou. Por que parou o tratamento?

JM_ Por que queria tirar minha agenda, eu gosto muito dela.

Ele sorriu.

P_ Eu não te forçaria Jimin, nada será forçado, ok?

Afirmei.

P_ Mas me conta, como andam as coisas?

Contei tudo que aconteceu comigo e com o Tae, da nossa mudança e de como os meninos eram especiais.

P_ Todos são só seus amigos? Ja tinha me falado que se interessa por meninos. 

JM_ eu  gosto de um deles, mas não daria certo.

P_ Por que?

JM_ Porque o Tata não gosta de me ver com ele. 

P_ Olha, nosso horário está quase acabando e quero cinco minutos com seu irmão,  mas antes de ir, vamos fazer um acordo. Temos consulta daqui a dois dias,  tenho uma tarefa pra você, vai fazer uma coisa que quer muito fazer e que não faz para não desapontar seu irmão, só uma. Se fizer isso vai ganhar um presente meu.

JM_ Que presente?

P _ O que acha de uma agenda nova?

JM_ sério? 

P_ Claro, mas tem que fazer o que eu pedi.

JM_ Eu vou conseguir.

P_ Claro que vai.

Me despedi dele e Tae entrou, eles ficaram só cinco minutos la dentro, mas Tae saiu meio triste.

JM_ Que foi?

T_ Nada. Vamos, Jin me mandou mensagem, ele ja está la fora.

JM_ Vamos.

Tae foi o caminho todo calado, eu fiquei pensando no que o doutor falou com ele. 

Quando chegamos em casa, Jungkook estava sentado no sofá.

J_ Não foi na aula?

JK_ E-Eu fiquei preocupado, como foi Jimin?

Ele se preocupou comigo. Ele faltou de aula por mim. 

Logo pensei, tenho que fazer uma coisa que quero muito fazer e que não faço por causa do Tae.

Respirei fundo.....vou ganhar essa agenda.

Fui até o Jungkook e o beijei, sem ligar para meu irmão que estava nos olhando, ele vai ficar triste, mas não é certo eu e o Jungkook ficarmos  tristes por causa dele. 







Ninguém segura esses doisOnde histórias criam vida. Descubra agora