Pov Jungkook
Eu não entendi muito de psicologia, mas acho que ficar dois dias trancado no quarto não é positivo.
A sorte é que Jimin acabou tendo que largar o emprego por causa da hipotermia, se não ele provavelmente seria mandado embora.
Fazem dois dias que nem Jimin e nem Tae saem do quarto. Eles quase não comem e quando vejo eles fora da cama é para tomar um banho e voltar.
Eu não sei o Tae, mas Jimin chora o tempo todo e eu estou muito preocupado com ele.
JK _ Chim? Você não foi a aula...Quer copiar as atividades?
Ele apenas negou com a cabeça, sem deixar de encarar a parede. Não vi seu rosto, mas a maneira que seu corpo se sacudia me faz ter certeza que ele está chorando.
JK_ Me deixa te ajudar...conversa comigo.
JM_E-Ele m-me bate-eu...
JK_ Foi sem pensar Chim, ele pediu desculpas.
JM_ E-Ele me odeia muito..
JK_ Não é verdade.
Me deitei ao seu lado e ele deitou a cabeça no meu peito e continuou chorando.
A única coisa que eu posso fazer agora é deixar ele desabafar.
POV JHOPE
JH_ Vai lá...
Y_ Vai você...
JH_ Eu fui da última vez.
Y_Eu não quero ir, não gosto de ver ele assim.
JH_ Eu também não.
N_ Vocês dois são tão inúteis. Deus me livre namorar vocês. Olha que gracinha do meu irmão, Jimin parou de chorar.
JM_ EU NÃO SOU CATARRENTO JUNGKOOK. EU SEI CHORAR!
JK_ Amor eu só disse pra limpar o rosto...
JM_ VOU LIMPAR O QUE? TÁ ACHANDO QUE EU NÃO TENHO CLASSE... NÃO SAI CATARRO.
JK_ Não é o catarro anjo, vai limpar as lágrimas...
JM_ Desculpa Jungkookie...
JH_ Eu não vou no Tae...
Y_ Nem eu.
N_ Vão logo. Vocês são homens ou são ratos?
JH_ Pode me chamar de Perebas...
Y_ Stuart little ao seu dispor...
T_ Hobi...
JH_Oi meu anjo, eu já estava indo ver você.
T_ Você é tão carinhoso...
Y_ Hoje é meu dia de cuidar dele Hoseok.
JH_ Sei, stuart...
T_ Podem ficar abraçados comigo? Os dois?
JH_ Claro que sim bebê.
POV JIN
J_ Doutor eles estão a dois dias sem sair do quarto nem pra comer. Jimin foi no banheiro e nem passou álcool nas mãos depois, eles não estão bem.
P_ Eles já falaram tudo que pensam?
J_ Eles já partiram pra violência. Isso nunca tinha acontecido. Você é um péssimo médico.
P_ ótimo. Está tudo dando certo.
J_ Certo seu....aish...Não está dando nada certo.
P_ Temos consulta amanhã. Hoje você vai fazer o seguinte....tranca os dois no mesmo quarto.
J_ Eu acho que isso seria homicídio culposo, sou muito lindo para ser preso.
P_ Faz o que eu disse...Até amanhã senhor Kim.
Filho da puta, desgraçado. Desligo o telefone e encaro Namjoon.
N_ o que ele disse?
J_ Pra trancar os dois no mesmo quarto.
N_ Acho que veneno na comida seria menos doloroso.
J_ Seja o que Deus quiser...
N_ Quero ver conseguir.
J_ Tira o Jungkook do quarto. Tenho um plano.
Fui até o quarto, onde Tae estava encolhido entre Hoseok e Yoongi.
J_ TAE...A TEMPERATURA DO JIMIN ABAIXOU MUITO, EU NÃO SEI O QUE FAZER!
T_ CHIMMY!
Ele correu até o quarto e eu aproveito para trancar a porta.
J_ Se eles gritarem socorro me avisem.
POV TAE.
Não acredito que eles fizeram isso!
Jimin não se virou para olhar pra mim. Ele estava virado pra parede e seu corpo se sacudia enquanto ele chorava.
Respirei fundo e tomei coragem para me deitar ao seu lado e o abraçar.
JM_ Eu conheço até seu cheiro. Não estou pronto para falar agora.
T_ Então só escuta.
Pensei muito bom que aconteceu e percebi que não estava tão errado...Mas eu exagerei ao dar o tapa.
T_ Eu me acostumei tanto a ter você cuidando e fazendo tudo por mim. Eu nunca tive medo e nem preocupação com nada porque por mais difícil que fosse o meu problema, eu teria você para resolver por mim. Então quando eu falei que deveria ir embora...eu esperava que dissesse não vai. Como sempre faz. Mas você apoiou que eu fosse e naquele momento....eu senti um laço nosso romper. Entende? Eu não tive reação. Eu te bati, não pra te condenar, mas na minha cabeça eu te faria voltar ao normal. Voltar a ser o garoto que resolvia tudo por mim, porque eu sou incapaz de fazer sozinho.
Ele não falou nada e eu continuei.
T_ Mas eu não quero aquele Jimin. Eu quero poder fazer as coisas, porque assim você pode viver melhor. Eu te amo o bastante para enfrentar o meu maior medo que é soltar sua mão para poder andar sozinho.
JM_ Eu realmente não quero ser seu irmão gêmeo.
Meu coração deu uma leve parada.
JM_ Eu queria poder ser só seu irmão. Sem ser controlador, sem me desesperar por cada espirro seu, queria ser como Namjoon e Jungkook....eu te amo tanto que dói e eu não aguento mais sofrer por amar em exagero.
Ele se virou e me encarou.
T_ Vamos fazer dar certo Chimmy, me perdoa por te bater?
JM_ Você me perdoa por tudo que eu disse?
T_ Claro. Eu amo você.
JM_ Também te amo Tata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém segura esses dois
FanficJimin e Taehyung são gêmeos. mesmo sendo fisicamente parecidos, possuem a personalidade totalmente oposta, será que eles vão conseguir conviver em paz morando na mesma casa? muita confusão está por vir. capa temporária. não aceito adaptação. Viv...