Preocupação exagerada.

7.4K 945 237
                                    


POV JIN

Jimin passou a noite cuidando do Tae, não quis nem jantar.

J_ Você se machucou?

Y_ Ele é fofo demais até para bater, a mão dele deve estar pior que meu rosto.

J_ Eu ja pedi para não se intrometer Yoon.

Y_ Mas eu não aguento Jin,  é muito injusto.

J_ Tomos pensamos assim Yoon, mas  eles estão aprendendo sozinhos, olha o quanto ja mudaram.

Y_ Tem razão, me desculpa Jin.

J_  Só não faça de novo.

Ja estava na hora de dormir e Jimin dormia no chão, com a cabeça escorada na cama do Tae.

J_ Jimin....acorda.

JM_ Oi.

J_ Dorme na cama do Hobi, não fica no chão.

JM_ Estou bem aqui.

Ele é teimoso feito uma pedra.

Apenas cobri ele e deixei ele dormindo ali.

POV TAE

Acordei e estranhei o fato de Jimin não ter me chamado, mas quando olhei para o lado, ele estava dormindo no chão. Me levantei em silencio e fui fazer minhas higienes.

Fui a cozinha e vi Jin cozinhando.

T_ Bom dia, hoje é você no café?

J_ Não, combinamos que seria o Jimin, mas ele fez para mim no meu dia e ele deve estar cansado.

T_ Ele ficou lá a noite toda?

J_ Ficou e não jantou ontem. Tae, eu não quero intrometer, mas fico preocupado, ele vive por você e isso não é bom.

T_ Eu sei. Mas não sei o que fazer.

JM_ Por que não me acordaram? Estou atrasado, tenho que fazer o café.

J_ Eu fiz, não se preocupe.

JM_ Obrigado Jin, como se sente Tata?  

Ele coloca a mão esquerda  na minha testa. Ele não é canhoto.

T_ Estou ótimo chim.

JM_ Vou me trocar então.

Logo todos estavam na cozinha, Jimin se sentou com a gente e vi ele pegar tudo com a mão esquerda.

T_ O que aconteceu com a sua mão?

JM_ Nada.

T_ A outra, me dá, deixa eu ver.

JM_ Não foi nada Tae.

T_ ME DEIXA VER.

Ele me mostra a mão que estava cheia de marcas vermelhas.

T_ Como fez isso?

JM_ Eu bati.

T_ Na onde?

Y_ No meu rosto.

T_ Seu rosto que bateu nele, nem ficou marca em você.

JM_ É porque eu não sei bater Tata.

T_ Você nunca bate Jimin, por que fez isso?

JM_ Ele fez você ficar doente.

T_ O que? Não Jimin, eu que sou um fresco que fica doente por causa de um produto de limpeza, talvez se eu tivesse enfrentado mais, meu corpo ja teria ganhado anticorpos.

JM_ Tem razão, me desculpa Yoongi.

Y_ Tudo bem Jimin.

JM_ A culpa é minha.

T_ O QUE?

JM_ Se eu tivesse cuidado dessa sua alergia antes isso não teria acontecido.

T_ Não Jimin, você não tem que fazer isso por mim.Eu posso cuidar disso sozinho.

JM_ Você n-não precisa de mim né?

T_ Não...quer dizer, claro que preciso, eu..._ Olhei para Jin pedindo ajuda.

J_ O que ele quer dizer Jimin é que você ja faz muito por ele e ele pode resolver isso.

JM_ M-Mas eu posso fazer isso Tata.

Seus olhos ja estavam cheios de lágrimas e acho que  eu falar que vou cuidar disso, vai ser doloroso demais pra ele.

T_Tudo bem chimmy....

Ele sorriu feliz e minha preocupação só aumentou.

JK_ Eu ja terminei o café, vamos lá fazer um curativo na sua mão.

Jungkook sai com Jimin.

N_ É pior que eu imaginava.

Y_ Ele quer ser explorado, eu não entendo esse garoto.

T_ Acho que está na hora dele voltar ao psicólogo, só não sei como vou convece-lo.

POV JUNGKOOK

Enquanto cuidava de seu machucado, não consegui deixar de observar seu rosto.

JM_ Você me encara demais.

JK_ Você é lindo.

JM_ Obrigado.

Terminei o curativo e dei um beijo em sua mão.

JM_ Se eu machucar a boca eu ganho um beijinho?

Sorri com a fofura dele.

JK_ É só pedir.

JM_ Eu quero um beijinho.

Peguei em sua cintura e nos aproximei colando nossos lábios.  o beijo foi afoito e cheio de desejo, por mim eu jogava ele na cama e fazia muito mais, mas sei do problema dele com sujar e bom...sexo suja muito.

Apertei sua cintura e escutei um gemido dele.

JK_ Você me enlouquece.

JM_ Quando eu te beijo eu não penso nas bactérias, eu acabo querendo mais. 

JK_Isso é bom?

JM_ É sim.

Voltamos a nos beijar , minhas mãos foram direto para debaixo de sua camisa, desci meus beijos pelo seu pescoço e comecei a abaixar um pouco seu lenço, mas ele parou o beijo na hora.

JK_ Que foi?

JM_ N-Não tira.

JK_ Desculpa.

T_ JIMIN VAMOS PARA A ESCOLA.

O clima ficou pesado depois que toquei naquele lenço e agora mais do que nunca eu vou descobrir o que tem debaixo dele.








Ninguém segura esses doisOnde histórias criam vida. Descubra agora