POV JUNGKOOK
Preparar um lugar especial para fazer amor com o Jimin foi a parte mais difícil....ele jamais encostaria na cama de um motel.
Então Tae me deu a ideia de levar o nosso lençol, sim pessoas, eu paguei um motel, mas levei um lençol.
JM_ Onde é esse lugar?
JK_ Um motel.
JM_ Nem pensar que eu encosto em qualquer coisa que esteja em um motel.
JK_ Acha que eu não conheço meu namorado? Eu pensei em tudo meu bem, prometo que vai ser inesquecível.
Ele ficou sorrindo o restante do caminho e quando chegamos sorriu mais ainda ao ver eu tirando um borrifador e limpando a maçaneta para abrir.
JK_Agora pode tocar.
Quando ele abriu a porta e viu o quarto ficou bem surpreso.... eu tinha ido la mais cedo e jogado algumas flores pelo chão.
JK_ Desculpa, você merecia algo melhor, mas foi tudo que eu pude pagar.
JM_ Ficou lindo! Por que a cama está sem lençol?
JK_ Porque eu trouxe um de casa.
Ele ficou me observando arrumar a cama e quando me virei ele pulou em meu colo.
JK_ Por que isso?
JM_ Porque você é perfeito. E eu quero muito, muito ser seu.
Sorrio e tiro sua roupa aos poucos, até ele segurar minha mão ao me ver se aproximar de seu pescoço.
JK_ Pode confiar em mim meu anjo.
JM_ Promete não me odiar depois que ver?
JK_ Nada vai diminuir o que eu sinto por você.
Então ele pegou minha mão e levou até a roupa que faltava tirar. Quando retirei, primeiro notei que o corpo dele era muito bem desenhado...ele é perfeito. Aí finalmente vi seu pescoço e a marca que tinha nele.
JM_ E-Eu fiz c-co....
Coloquei um dedo em seus lábios o impedindo de contar.
JK_ Não importa, eu te amo.
Beijei sua testa, depois dei um selinho em seus lábios e finalmente desci para seu pescoço. Eu beijei cada centímetro da marca que estava lá. Jimin estava estático.
Sem parar o beijo fui deitando ele devagar no colchão e quando senti que ele estava deitado, desci meus beijos pelo seu peitoral. Ele se remexia sentindo o prazer de ter alguém beijando seu corpo e eu fazia questão de apertar cada parte que era tocada pelas minhas mãos.
Quando finalmente cheguei em sua calça, eu parei os beijos e retirei a minha camisa. Vi a maneira que ele me olhou e fiquei muito excitado....ele me desejava...ele me queria.
JK_ Quer me tocar?
Ele ainda meio envergonhado começou a me tocar, aos poucos ele foi se soltando e foi uma surpresa pra mim ver ele beijar meu corpo.
JK_ Não tem medo de me beijar assim?
JM_ Você é limpinho.
Fofo! gostoso!
Ele passou a língua pelos meus mamilos e eu quase gritei de prazer.
Mudei de posição e coloquei ele sobre meu colo, ainda beijando seu pescoço.
JM_ Jungkook...eu não sei o que fazer...
JK- Apenas curta o momento, se sentir vontade de fazer algo faça...
Não resisti e levei minhas mãos até a bunda dele, aquela bunda é minha perdição. Ele é uma delícia. Ao sentir minhas mãos ele começou a rebolar,a acredito que sem perceber, mas meu membro ja despertou na hora.
Abri sua calça devagar e fui tirando com delicadeza. Passei minha mão sobre seu membro coberto pela cueca, ele ja começava a despertar e Como é a primeira vez dele, provavelmente não demoraria a gozar.
Deitei ele sobre a cama e retirei minha calça, retirando logo em seguida minha cueca.
Ele ficou olhando nada discretamente para meu membro que ja pulsava querendo estar dentro dele.
JK_ Quer tocar?
Ele nega envergonhado.
JK_ Você disse que eu sou limpinho.
JM_Não aí. Sai xixi daí de dentro.
Ele é muito fofo e eu vou pro inferno.
JK_ Tudo bem, está pronto?
JM_ Vai doer?
JK_ Sim, mas prometo que vai ficar gostoso.
JM_ Ta bom.
Como sei que se eu sujar ele de gozo ele com certeza vai jogar alcool dentro do próprio ânus, coloquei uma camisinha e passei bastante lubrificante.
Brinquei um pouco com sua entrada, deixando o lugar preparado para me receber.
JK_ Vou começar, vou ser gentil, ta bom?
Ele afirma mordendo os lábios e eu me encaixo em sua entrada. Comecei a penetrar devagar e ele era tão apertadinho que se eu não me segurasse eu gozava sem terminar de penetrar.
JM_ Ta doendo.
JK_ Vai passar...calma.
Movimentei um pouco seu membro para tirar um pouco da tensão e logo estava totalmente dentro dele.
JK_ Vai ficar gostoso, só respira.
JM_ Ta bom.
Ficamos nos beijando até sentir que ele começava a se mexer buscando por prazer, então comecei a estocar, lentamente, só curtindo junto a ele o prazer.
JM_ Ammm isso é bom.
JK_ Eu sei,você é tão gostoso Jimin, tão apertadinho...aaahhhh delícia.
JM_ Pode ir mais forte?
JK_ Claro anjo, vou te fazer gritar de prazer.
Aumentei a velocidade e logo ele estava gemendo e rebolando sobre meu membro.
Continuei penetrando sua entrada e ele sentiu eu acertar sua próstata....
JM_ AaAAhhhh aí...faz de novo....
Continuei estocando naquela região e não demorou muito a ele querer gozar.
JM_ E-Eu ...vou aahhh....Jungkook...aaammm
Acabei gozando junto ao sentir ele apertar meu membro ao gozar.
Ele olhou com uma cara de nojo ao ver seu próprio gozo em nossos abs.
JM_ Eca..tira...tira...
JK_ Calma, eu vou tirar.
Limpei tudo e sorri ao ver a cara de nojo me seguir...
JK_ Como pode ser fofo depois de fazer sexo.
jM_ Não fizemos sexo, fizemos amor.
JK_ Eu te amo demais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém segura esses dois
FanfictionJimin e Taehyung são gêmeos. mesmo sendo fisicamente parecidos, possuem a personalidade totalmente oposta, será que eles vão conseguir conviver em paz morando na mesma casa? muita confusão está por vir. capa temporária. não aceito adaptação. Viv...