Capítulo 21

18 3 0
                                    


— Matt! — sorri! Como tinha sentido falta dele — Por onde você andou? — abri mais a porta e meu sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Matt! — sorri! Como tinha sentido falta dele — Por onde você andou? — abri mais a porta e meu sorriso. Mas o Matt não sorriu. Então meu sorriso se apagou levemente, e tentei não parecer muito carente o que saiu como num murmuro. — Entra...

Ele só sacudiu a cabeça.

— Tava lá no morro.

Engoli em seco e pisquei algumas vezes.

— Sobre o que você pensou?

Ele suspirou e olhou para baixo. Ele não conseguia olhar diretamente para mim.

— Sobre a gente...

Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Claro que não era só eu que tava sentindo nossa crise, nossas brigas, nossa... Minha dor. Minha culpa. Minha droga de culpa! Eu queria responder, mas o galo que se formou na minha garganta não me deixou falar mais nada. Agora sim ele mirou seu olhar no meu. E eu tentei engolir as lágrimas antes que meus olhos não dessem conta de segurar elas, mas era como se a garanta já tivesse saturada.

— Não da mais, Leah...

Eu não conseguia raciocinar direito.

Aquilo veio como um soco no estomago.

Por mais que tivesse tentando me preparar para aquela frase nesses quatro dias, ouvir ela de verdade, saindo daquela boca perfeita foi muito mais dolorido do que tava preparada.

— Como assim? — eu não olhei ele diretamente nos olhos. Por mais que ele inúmeras vezes procurou os meus.

— Eu... Queria te pedir perdão. Não quero mais te magoar!

Ele magoar?

— Eu estraguei tudo? — funguei.

Ele tentou se aproximar, mas eu me afastei.

— Não! Eu estraguei... A verdade é que eu errei feio contigo. E eu não quero te enganar nem mentir pra ti... Mas a verdade é que eu não fui muito justo com você durante toda a nossa relação.

Eu encarei ele, do que ele estava falando?

— Eu não to entendendo, Matt...

— A verdade é que eu tava apaixonada por outra esse tempo todo sabe, e eu tentei buscar em ti o amor que eu sentia por ela. Não me leve a mal Leah. Você é muito especial pra mim...

Eu já não ouvia mais nada, pra falar a verdade.

Como assim ele também estava apaixonado por outra?

— E eu gosto muito de você, linda Leah. Mas não é a mesma coisa, sabe? Eu nunca deveria ter me enganado e principalmente ter te enganado esse tempo todo. Mas é que eu vi em você algo que não tinha nela, não... Não me faça entrar em detalhes... Eu...

MENINA DO CLOSET [História Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora