Nossa! Nossa! O que será que ela queria?
— Leah?
— Tiff! OI! Como ta?
— Eu só liguei pra anular a nossa aposta...
— Anular?
— É... Eu soube que não anda entrando mais... E... Cada uma vai dar a metade para a caixa da boa ação, ta bom? R$ 125.
Ela tava tão fria que chegou a me dar um nó na garganta.
— Mas...
— Era só isso que eu queria falar... Tchau.
E aí ela simplesmente desligou. Então eu me joguei na cama. Acho que dormi entre as lágrimas... Já eram quinze pras nove quando acordei com o celular tocando. Will tava trabalhando. Vendendo. Ele trabalha numa fabrica de brinquedos de chefe de estoque durante o dia (8h até 17h e 30min) chega em casa, toma banho e sai pra vender. Aí ele volta mais ou menos 23-00h. O pai já deve ter chegado. Ele chega da um oi e nem come, quer dizer, às vezes belisca um pão enquanto assiste futebol. Mas geralmente toma um banho e vai direto dormir para trabalhar no outro dia. Ele acorda cedo, 5 da manhã geralmente já ta saíndo de casa.
Eu só estudo. Os dois ficaram bravos quando menciono em começar a trabalhar. Um dia, quando um ex... ex ficante me chamou de preguiçosa que eu não faço nada e as minhas tias ainda concordando com o cara, foi o fim. Foi quando decidi que queria começar a trabalhar. Estudar e trabalhar. Quando mencionei na frente de todo mundo me botaram a boca: você tem condições de só estudar. Só estuda! E que onde eu tava com a cabeça. Que eu tinha que fazer faculdade. Que eu tinha que ter uma carreira.
O Will não tem faculdade! E eles não metem a boca nele!
Eu não entendo sabe.
Quem sabe a família da mãe é mais legal?
Deixa pra lá...
"você tem uma mensagem nova"
Era o que estava escrito no celular. Abri. Era do Ross. SIM! Ele não se esqueceu de mim! Ele me procurou!
"entra no seek?"
E eu engoli em seco e liguei o note.
NOSSA! Serio juro meu coração pulou.
E só aí percebi a saudade que tinha sentido... Ou foi só aí?
Quer dizer as nossas conversas. Meus segredos. Seus segredos.
O que é um Matt perto do Ross?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENINA DO CLOSET [História Completa]
Fiksi RemajaA Vida dessa garota está por virar de cabeça para baixo, tudo por causa de uma aposta, mas como ela ia adivinhar que, por conta disso, ia se apaixonar por um cara que literalmente não existe, não é? Quer dizer, o ROSS existe, mas é virtual! E depois...