Capítulo 25

27 2 0
                                    

— Leah?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Leah?

Me virei bruscamente para a voz que eu conhecia

— O que você ta fazendo aqui, Matt? — Não consegui evitar minha voz acusadora.

— Tenho.... — Ele falhou ao continuar — um encontro....

— Aqui? — Arqueei as sobrancelhas. Ele só podia estar de brincadeira.

Ele sorria. Mas eu não tava muito afim dele ali. E eu fiz questão de mostrar isso na expressão do meu olhar. Esse vai ser o meu momento e o momento do Ross e eu não tava afim que um ex qualquer se metesse nisso.

— Pois é, como vê esse ponto de encontro já ta ocupado então vai encontrar o teu alguém em ALGUM outro lugar!

— Não posso. Ela escolheu o lugar.

Revirei os olhos. Só o que me faltava. Que ser humano normal escolhe um campo abandonado como ponto de encontro?

— Mas não quero atrapalhar teus estudos... — murmurou ele sem graça sentando a uma considerável distancia de mim quando percebeu que eu tinha virado a cara com o fim de não puxar mais assunto.

— Não tem nenhum livro de inglês me fazendo companhia hoje. — Murmurei encarando o relógio. 5 minutos atrasado.

Percebi seu olhar de gozação se transformando lentamente.

— Então porque ta aqui?

Me forcei a desviar meu olhar do celular para seus olhos. Que droga. Estavam irresistíveis.

— Também tenho um encontro. — Forcei a mesma voz de deboche. Mas ele me surpreendeu com um sorriso divertido, sem acreditar em uma palavra minha.

— Aqui?

— Parece que você não é o único com encontros em lugares inusitados, não é?

Ele revirou os olhos e eu voltei a olhar o celular. 10 minutos. Muito pontual para reclamar da "1 hora mais longa de sua vida" bufei sozinha.

— Leah... — a voz do Matt saiu num sopro, quase como se estivesse tomando coragem, depois de uns 15 minutos de silencio. — Sobre o que aconteceu no noivado...

Ahhhh não.

— Agora não é hora para esse assunto, Matt — minha voz saiu mais ríspida do que imaginei que seria capaz, e não desgrudei os olhos do celular. Tenho certeza que não ia resistir a sua boca se o olhasse de novo.

Imagina.

Seria demais até para mim. Ficar com o Matt enquanto esperava pelo Ross. Por mais que ele já estivesse 25 minutos atrasado. Cadê você ROSS?!

— Eu só ia pedir para esquecer... O que aconteceu.

Olhei ele de canto de olho. Que belo de um cafajeste. Tem algum tipo de regra que depois que vira ex tem que virar babaca?

MENINA DO CLOSET [História Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora