Capítulo 4

38 5 17
                                    

Nossa, eu estava tão, tão cansada de manhã que mal conseguia aguentar olhar pro quadro sem fechar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa, eu estava tão, tão cansada de manhã que mal conseguia aguentar olhar pro quadro sem fechar os olhos.

— O que aconteceu? Porque tu ta assim?

— Assim como? — bocejei.

Estávamos no meio da aula de português, mas as explicações do Mauro já tinham cessado e ele tinha passado um exercício para a turma. Perfeita hora para as meninas chamarem minha atenção.

— Acho que alguém ficou a noite em claro — piscou a Tiff.

Esfreguei o olho e acabei rindo.

— Não... — tentei mentir, porém sem muito sucesso, me encararam meio tortos. Então ri — Taa — sorri. — eu fiquei conversando com aquele Ross até umas seis e meia...

— Tu conversou com o Ross! — Tiff deu uma risada sarcástica. — o Djyoli bem que me falou mesmo que vocês iam se dar bem mas não imaginei que tu ia ficar a noite toda em claro com ele.

— Não é bem assim, Tiff... Eu não percebi o tempo passar...

Abbie assobio para meu comentário.

— Ooh Abbie. Eu sei que eu sou lindo, mas a gente é amigo. — Ryan se ajeitou numa cadeira do lado da Tiff colocou o braço em volta de seu ombro. Tiff tirou seu braço e Abbie revirou os olhos.

— Para de se meter moleque. — bufou a Tiff.

Mas Ryan só riu.

— Então... Como é esse Ross? — por mais que a Daph não fosse tanto do mundo virtual e odiava quando a Tiff falava do tal do Glub ela parecia bem interessada.

Eu sorri um pouco demais meio que sem perceber.

— Não precisa falar mais nada! — caçoou a Daph.

— Acredita que ele ligou a web? — me empolguei um pouquinho demais e me virei para ficar de frente para as meninas.

Foi quando Tiff despertou. Ela tava ocupada demais mostrando o dedo do meio para o Ryan que ficou implicando com ela mexendo no seu cabelo.

— Você recusou né. — ela tirou a mão de Ryan dela pela décima vez.

— Se pelo menos eu pudesse. O chat aceitou sozinho.

— Da para fazer isso? — perguntou a Cloe.

— tem que ir nas configurações para desativar, eu acho — murmurou o Ryan.

— E aí!? O que você fez? — Tiff pareceu prestes a me devorar viva.

— Ele não viu nada além dos meus pés. Nem se estressa.

— Como é que ele viu teus pés? É notebook! — Abbie riu.

Aí eu expliquei pra elas sobre a menina do closet e o print do pé. Elas riam e o Ryan adicionava umas piadas vez ou outra. E a Tiff quase esgoelava ele. 

MENINA DO CLOSET [História Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora