Capítulo 7

30 3 0
                                    

— Ok! Agora me explica, o que foi AQUILO Will Owen?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ok! Agora me explica, o que foi AQUILO Will Owen?

Todos já tinham ido embora quando a sujeira do salão de festas sobrou para mim e meu irmão as quatro e meia da manhã. Will engoliu em seco, procurava palavras para como me explicar.

— Bom... Eu não queria jogar aquele cascudo nele!

Ok, vou explicar para vocês o que aconteceu depois do showsinho das bolinhas.

Depois daquilo foi difícil qualquer um chamar a nossa atenção. Por mais das insistidas vezes que o Will tentou. Era como se ele, o Djogo, os casais e a amiga não existissem. Só eu e o Matt numa bolha particular indestrutível. Não importa quanto que o meu irmão chato superprotetor tentou quebrá-la.

Matt me contou do Salto Alto. Principalmente. Mas sabe, nunca tinha reparado o quão interessada e quantas duvidas tinha até falar com ele. Sempre quando perguntava para o pai ou mesmo o Will sobre as vendas eles balançavam a cabeça como se eu fosse incapaz de compreender. E então voltavam para suas conversas. Matt me contou que ele administra tudo, fala com fornecedor, negocia preços, tudo do seu computador de casa. E claro, vez ou outra viajava com o Djogo para São Paulo, Rio de Janeiro, até Paris, para pesquisar tendências.

Era um emprego incrível que só pedia para o do primo, que em vez de se incomodar com fornecedores e contador, leis e todas aquelas coisas burocráticas, ele criava.

Djogo tinha se metido quando Matt ousou "desmerecer" do cargo dele. Que não era simplesmente criar, que ele tinha que fazer muitas pesquisas de mercado, briefing, insight... Segundo o Djogo não era tão fácil assim criar como as pessoas imaginavam. Não caía do céu. Nem tinha nenhum santo que tornava sua marca tão vendável e desejado.

Era verdade. Não estavam a tanto tempo no mercado mas como o Will falou eram "conhecidinhos" já. E as roupas eram lindas. A Hannah e a Alexia estavam com o look completo. E estavam lindas de morrer de inveja. Quando falei começaram a rodopiar, rir e quase cair para mostrar-me os babados, os laços e a renda.

E mesmo depois que o Fred e a Alexia foram para casa. Mesmo depois que a Deborah pegou uma carona com a Hannah e o Erick não desgrudávamos de nossa bolha. Era um simples tchau com a mão e a conversa continuava intensa. Ele parecia fascinado com o fato de que eu amava simple plan, que queria que meu primeiro carro fosse um Twingo e que eu adorava o Santos.

Não falava muito quando comecei a falar... Era como se quisesse saber cada vez mais de mim. Que cada vez mais que falava mais interessado ficava. Teve horas que me senti numa entrevista, não queria falar só de mim, mas quando perguntava dele me enrolava só para poder descobrir mais um detalhe de mim. Achava até um tanto estranho todo aquele interesse. Foi quando comecei a falar de animais que achei minha deixa para parar de falar de mim e começar a finalmente falar dele.

Ele tinha salvado um gato recentemente. Ele tava atropelado na rua jogado e ele levou para o apartamento, pagou veterinário e cuidou do felino. Não deixei espaço para falar mais de mim, comecei a perguntar do gato que depois descobri que ele tinha apelidado carinhosamente de Simba. Simba! Amei! Quando começou a me mostrar as fotos do Simba pelo smartphone dele vi que o Djogo tava arrastando o Will para o lado de fora do salão. Não entendi bem se iam buscar papel higiênico ou se o Djogo ia enfiar o papel garganta abaixo no Will. Mas também não dei muita importância.

MENINA DO CLOSET [História Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora