— Eu?
O que ele iria querer comigo? Ele se aproximou, mas eu me afastei.
— É que... Eu fiquei preocupado... — parecia mais uma desculpa, ainda assim parei para ouvir — não queria te deixar desconfortável...
Arquei a sobrancelha. Há, como assim?
Ele só podia estar zoando com minha cara.
— Não se preocupe. Precisa de mais que um oi para me deixar desconfortável.
Foi quando um sorriso malicioso nasceu no rosto dele. Naquele rosto perfeitamente lindo. Droga!
— Quer dizer que ainda consigo te deixar desconfortável?
Ele se aproximou mais. E eu cerrei meus olhos. Quem ele pensava que era? Ex tem esse direito de ficar brincando com o coração que uma vez pertenceu a ele?
Eu não conseguia entender aquele comportamento bipolar. Ele terminou comigo, e agora quer saber se eu fico desconfortável com ele?
— Não! — Falei firme — Pode ficar tranquilo, já te superei.
Já que ele queria brincar daquele joguinho, fui curta e grossa.
Percebi seu sorriso lentamente se apagando, decidi dar as costas. Mesmo que voltar para o salão ainda não era a minha opção mais animada. Pensei se deveria dar uma volta no estacionamento, sentir a brisa da noite gelada seria bom para esfriar meus pensamentos inapropriados. Mas sua voz ríspida fez minhas pernas e minha mente pararem.
— Você foi rápida, né?
Me virei com raiva.
— Foi você. — Apontei meu dedo no peito dele tão brava que nem senti o leve formigamento na ponta do dedo com o toque dele em mim. — Você que terminou comigo. Então só porque meu pai ta casando com a sua mãe não venha achar que tem o direito de se meter na minha vida. Então, sim. Não é só você que ta apaixonado por outra pessoa.
Mesmo com seus olhos intensos nos meus me virei para sair logo dali. Mas ele me surpreendeu, me puxou e me encurralou contra a parede do banheiro e antes que desse tempo de resistir sua boca mergulhou na minha.
E como eu tava com saudades do gosto dele.
A barriga tremeu pela surpresa e o arrepio tava difícil de controlar. Mesmo que no começo eu só sentia seus movimentos, pensando de deveria retribuir. Como uma parte de mim queria muito.
Deixei essa parte vencer quando ele empurrou com o corpo dele o meu cada vez mais contra a parede. Quando a mão dele afagou minha nuca eu já não queria mais resistir.
Mas quando levei minha mão até o cabelo dele e sua mão desceu até minha cintura me dei conta do que eu tava fazendo.
Eu tava beijando o meu ex!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENINA DO CLOSET [História Completa]
Dla nastolatkówA Vida dessa garota está por virar de cabeça para baixo, tudo por causa de uma aposta, mas como ela ia adivinhar que, por conta disso, ia se apaixonar por um cara que literalmente não existe, não é? Quer dizer, o ROSS existe, mas é virtual! E depois...