Continuação
Enquanto penso milhares de coisas vem alguém para atrapalhar meu momento.
- Oi meu benzinho, estava procurando por você querido. O pessoal do time está lhe chamando ! Vamos ?
E assim ele se retira.
- Sim, o que você queria falar comigo ? - Pergunta Andrews.
- No que você estava pensando ? Eu sei que você contou para o FP o que eu ti falei ontem a noite.
- O quê ? Eu ? Você acha que eu seria capaz disso ?
- Então me explica o porque quando eu cheguei na escola o FP não parava de me olhar e agora você me apresentou a ele ?
- Hoje de manhã ele chegou em mim e falou que queria conhecer você, que era para eu apresentar você a ele, porque ele tinha ficado afim de você, pronto, satisfeita ? Eu jamais faria alguma coisa para ti machucar, eu gosto muito de você, sempre gostei. Mas aprendi que se gostamos mesmo da pessoa queremos ver ela feliz, ou pelo menos tentar neh ? Porque o FP não isso que você pensa, eu conheço ele porque sou amigo dele.
- Me perdoa por duvidar de você e obrigada pelo conselho. Posso ti dar um conselhor também ?
Ele acenou com a cabeça confirmando.
- Se aproxima mais da Hermione, ela gosta de você e ela é uma pessoa maravilhosa. Ta bom ?
- Ta bom !!! Se cuida viu ?!
- Pode deixar rs
Depois de ouvir o que Andrews me contou sobre FP eu confesso que meus sentimentos por ele só aumentaram mais, talvez eu estivesse me iludindo ou talvez isso fosse o começo de um grande amor.
(No dia seguinte)
Hoje estou um pouco atrasada, então quando chego na escola mais uma vez FP é a primeira pessoa que vejo, o corredor estava vazio porque quase todos ja haviam entrado para a sala, e quando eu cheguei perto dele, ele se virou para mim e disse:
- Então você é a linda Alice Smith, né ? - Falou isso olhando bem para meus olhos e deu um passo a frente.
Ele estava tão perto de mim que conseguia sentir sua respiração e pude ver o quanto ele é tão lindo vendo mais de perto, seus olhoso azuis meio esverdiados, sua boca vermelha e seu olhar encantador me fizeram ir as nuvens e travar, a ponto de eu não consegui dizer uma palavras, apenas adimirar aquela coisa linda que eatava diante de mim.
Mas como sempre, ela chegou...
Ela não simplesmente chegou, ela foi logo dando um beijão nele e eu fiquei totalmente sem reação, não sabia se saia de lá ou se permanecia no mesmo lugar.
Ela acabou com meu conto de fadas, mas nem posso reclamar, ele é namorado dela.
Enquanto ela beijava ele, eu fui saindo, como já estava tarde não iria conseguir entrar na sala no primeiro tempo, então fui para o banheiro, quando vejo alguém empurrar a porta do banheiro com força, tomo até um susto e quando vejo é ela... Penélope Blossom !!!- Escuta bem garota, eu quero você longe do FP se não eu vou o inferno na tua vida, viu ?
Dou de ombros e ela continua:
- Tá achando que estou brincando ? Então tá, vamos ver. A guerra começou querida !!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Riverdale)
FanfictionAlice Smith se apaixonou por alguém completamente diferente dela, alguém que iria marcar sua vida para sempre, ele se chamava FP Jones, juntos irão viver um amor cheio de surpresas, sendo elas boas e ruins, o que a vida tem preparado para eles ?