... quando a boca dele estava chegando perto da minha o sino toca.
- Opa, tenho que ir. Vou resolver umas coisas ali, depois nos falamos ta bom ?
- Sem problemas. Tchau !!!
Que droga, tanta hora para o sino tocar tinha que ser logo agora ? Atrapalhou meu momento 🥺 Aff
(Fim da aula)
Pego minhas coisas que ficaram no armário e Hermione me chama.
- Me espera, vou contigo hoje.
- Estava mesmo ti procurando, tenho uma coisa para ti contar.
- Ta bom !!! Deixa só pegar minhas coisas aqui. Me espera !!!
Vou para frente da escola esperar Hermi e vejo FP e aquela garota que estava perto no refeitório saindo da escola, eles estavam bem próximos, bem íntimos sabe, não gostei do que vi.
Quem é essa menina que eu nunca vi por aqui ? Hmmm...
- Ufa... Cheguei, vamos ? - Diz Hermione.
- Sim, vamos.
- Então me diga o que você queria me dizer... É sobre o FP ?
- Siim 🥰
Contei tudo para Hermi nos mínimos detalhes...
- Nossa 😱 Olha se eu fosse você teria puxado ele e beijado logo aquele garoto.
- Ah, eu sei. Mas na hora eu estava tão nervosa... E outra tem uma menina que toda hora está com FP, nunca tinha visto ela antes, ela é morena, tem luzes cor de rosa, sabe quem é?
- Não, não conheço. Por que está com ciúmes ?
- Só queria saber mesmo. Mas acho que deve ser só uma amiga mesmo.
- É... Deve ser !!!
Cheguei em casa...
- Tchau Hermi até amanhã.
- Até querida !!!
Tomei meu banho, almocei e subi para o meu quarto e peguei meu celular tinha uma mensagem
E nela dizia assim:
Bom dia gatinha, estava sentindo muita a sua falta, pena que não rolou nosso beijo, vamos nos encontrar qualquer dia desses aqui em casa ?
Ps. FP JhonesNem acreditei que ele tinha mandado uma mensagem para mim, mas ao mesmo tempo fiquei pensativa porque a forma que ele estava falando comigo não parecia o mesmo ele sabe que eu não gosto de ser chamada assim, me tratando como mais uma menina na vida dele, parece que só está querendo "ficar" e ele sabe que eu não sou assim 🥺 Será que voltei a estaca zero mesmo ? 😪 Então eu respondi:
Bom dia, também senti sua falta mas não sei se vai ter como ir na sua casa, estou cheia de trabalhos de aula e matérias para o Jornal da escola. Mas podemos marcar de irmos ao Pop's o que você acha ?
Vou tentar me distrair até ele responder, não posso responder muito rapido para não parecer desesperada. Alguns minutos depois ele respondeu:
Não sei, no Pop's não me parece muito bom, aqui em casa teríamos mais privacidade, mas você quem sabe. Vou sair agora, depois nos falamos.
E eu só respondi um ""Ok."
Não sei o que pensar, será que estou vivendo um começo de um sonho ou um pesadelo ? Estou desapontada ? Estou !!! Mas fazer o que ? Ele está agindo estranho, não conheço esse FP.
Amanhã na escola vamos ter uma Feira Cultural e eu tenho que estudar, é a melhor coisa que eu faço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Riverdale)
FanfictionAlice Smith se apaixonou por alguém completamente diferente dela, alguém que iria marcar sua vida para sempre, ele se chamava FP Jones, juntos irão viver um amor cheio de surpresas, sendo elas boas e ruins, o que a vida tem preparado para eles ?