Ao chegar na escola hoje pela manhã vi um cartaz divulgando a audição para as River Vixens, como eu ja havia falado eu tenho uma paixão secreta por dança, até me empolguei, mas na mesma hora lembrei da pessoa que comanda as Vixens, a Penélope Blossom e como vocês sabem ela ja havia dito que eu não estava nos padrões para entrar e agora ela está me odiando por conta do FP, então CANCELA.
Entrei no corredor já esperando ver o colírio para os meus olhos, mas não o vi.
Quando entrei em sala logo vi Fred Andrews e Hermione no maior papo,
eu não quis nem atrapalhar, sentei me e fiquei organizando neu material para a aula. Assim que a professora entra em sala de aula Andrews sai e se despede de Hermione e de mim. Então Hermione ven toda empolgada conversar comigo.
- Ai amiga, estou tão feliz. Fred Andrews me chamou para ir ao Pop's depois da aula.
- Que legal amiga, estou muito feliz por vc.
- E mais uma coisa, eu inscrevi nós duas para a audição das River Vixens.
- Você fez o quê ????
- Ta maluca ? Eu não posso fazer essa audição, você mesma ouviu o que a Penélope disse e outra, essa semana ela me viu no corredor com o FP e me
ameaçou, que se eu não me afastasse dele ela iria fazer o inferno da minha vida.- Você e o FP ? Hmmmmmm... Eu ti avisei neh ? Mas ja que você já entrou nessa, não liga pra ela, eu não vou deixar ela pisar em você !!! Você vai sim para a audição comigo hoje e pronto !!
Olhei pra ela séria e me virei, a audição seria depois do intervalo e eu estava super nervosa.
Depois do intervalo estão todas se direcionando para a quadra, onde será feito a seleção, Hermione está praticamente me arrastando e eu só quero fugir 😥😥😥 Eu quero muito fazer o teste, eu realmente sempre quis ser líder de torcida mas nunca tive coragem, mas estou nervosa !!!
(Chegando lá...)
Estavam todas nos exercitando e ela começa a chamar por dupla (que foi formado na hora da inscrição) e enfim chegou minha vez..
- Hermione Apolonia e Alice Smith. - Ela fala olhando para o papel e quando vira os olhos para mim e vê que sou eu, ela surta, se levanta e chega mais perto de mim. - Eu acho que você não entendeu o recado né querida ?! Ou você está querendo me afrontar em vim aqui. Quando me apresentei para você eujá havia dito que você não está nos padrões, você é feia, sem sal, está acima do peso, não é popular, não tem carisma e não tem senso, você acha mesmo que eu vou deixar você fazer parte das minhas vixens ?
E Hermione rebate:
- Isso não é justo, você nem se quer viu ela dançando, ela nem se apresentou e você está dizendo queela não pode só porque você não foi com a cara dela ?
- Quem manda aqui sou Hermione, você fica calada.
Eu ja estou acabada, me sentindo humilhada, arrependida por não ter fugido enquanto tinha tempo, todas as outras meninas estão me olhando. Umas concordando com Penélope e outras com olhar de pena 😡 Quando de repente ouço uma voz, a voz que vai me tirar dessa vergonha...
- Desculpa me intrometer Penélope, mas não me lembro disso está nos regulamentos, não me lembro também de está escrito que a líder das River Vixens tenha a autoridade de humilhar qualquer uma das meninas. Eu como capitão do time e supervisor das Lideres de Torcida autorizo sim a Alice Smith fazer o teste como qualquer outra pessoa.Nossa, tenho que dizer FP Jhones deu um pisão na Penélope agora. Ele me defendeu 🤗🤗🤗 Quero gritar hahaha, FP Jhones me defendeu na frente de todo mundo, estou me sentindo agora !!!
É possível ver a cara de ódio de Penélope, como se a qualquer momento ela fosse explodir como uma bomba, da de se ver a vontade dela de me esganar, mas assim seguimos...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Riverdale)
FanficAlice Smith se apaixonou por alguém completamente diferente dela, alguém que iria marcar sua vida para sempre, ele se chamava FP Jones, juntos irão viver um amor cheio de surpresas, sendo elas boas e ruins, o que a vida tem preparado para eles ?