Sabe aquele momento que você pensa assim: "Porque as coisas só dão errado pra mim ? Porque será que quando tudo está indo bem vem a vida e me dá uma rasteira ? 😓
Então, é dessa maneira que estou hoje, meu coração está apertado e meus olhos querem chorar, esses últimos dias que passamos juntos foram os melhores da minha vida e de alguma forma isso está doendo mais. 😓 Eu não queria ir com ele no aeroporto me despedir, não sei como vou ficar, se vou me desesperar, eu sei que não é pra tanto, ele não vai morrer mas o nosso amor vai, eu sei que vai.
Marcamos de nos encontrar em frente a casa dele, quando chego lá vejo ele de longe com um óculos, uma camisa marrom e uma jaqueta quadriculada amarrada na cintura,
Meus olhos logo se enchem de lágrima 😢 Chego mais perto e vejo o pai dele fechando a porta da casa e pude perceber a aflição dele em ter que o mandar para a casa da mãe, já que ele o criou sozinho desde muito pequeno. Entramos no carro e FP sentou ao meu lado no banco de trás, coloquei minha cabeça em seu ombro e segurei bem forte as mãos dele e ele disse:
- Alice, se acalma eu prometo que irei ti ligar todos os dias até você enjoar de mim. (Risos)
- Mas não é a mesma coisa FP, eu sei que você vai esquecer de mim pra lá, vai nem lembrar que eu existo aqui.
- Não fala isso. Você é muito especial pra mim e eu nunca vou esquecer de você, entendeu ? NUNCA...
Mesmo que eu quisesse me convercer de isso fosse verdade eu não conseguia.
Enfim, chegamos no aeroporto e meu coração doía, parecia que estavam enfiando pregos nele. Chegou a hora de embarcar, seu pai o abraçou forte e era possível ver uma lágrima rolando do seu rosto, em seguida ele me abraçou e me disse pra ficar bem, foi nessa hora que eu não aguentei e desabei nos braços dele...
s
E foi ai que ele entrou naquele maldito avião me abandonando, aquelas lágrimas que
rolavam do meu rosto naquele momento era apenas o início do meu sofrimento.
Em seguida o Sr. Jhones me deixou em casa eu agradeci e entrei para meu quarto, não queria conversa com ninguém
Só queria chorar para ver se aquela dor passaria.Passei o restante do dia todo no meu quarto chorando, chorei tanto que acabei dormindo. Quando acordei estava mais calma, tomei um remédio para dor de cabeça e deitei, fiquei horas lembrando dos nossos momento juntos, um flashback passava na minha cabeça e isso me corrói por dentro.
No dia seguinte não consegui ir a aula, mas Hermione e Andrews foram me visitar e passaram o dia comigo, me distraíram e conseguiram me fazer comer, eu tenho os melhores amigos.
Uma semana depois...
Já se passaram uma semana e FP não me ligou, não mandou mensagem, como eu imaginei e isso me deixava cada vez pior, minhas notas começaram a cair, eu perdia peso, e só ficava dentro do meu quarto, isso até Hermione e Andrews me arrastarem de lá para algum lugar.
Um certo dia, eu estava dormindo quando ouvi o telefone tocar.... Eu levantei da cama em um pulo e peguei meu celular para ver de quem era a mensagem, e foi então que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Riverdale)
FanfictionAlice Smith se apaixonou por alguém completamente diferente dela, alguém que iria marcar sua vida para sempre, ele se chamava FP Jones, juntos irão viver um amor cheio de surpresas, sendo elas boas e ruins, o que a vida tem preparado para eles ?