Será que estraguei tudo ?

57 6 0
                                    

Eu não acredito no que estou vendo, Fred Andrews armou um encontro duplo pra mim. Meu coração parece que congelou na mesna hora, minhas pernas ficaram bambas e comecei a suar, minha voz travou e eu tinha esquecido até meu nome, (Posso até está exagerando um pouco, mas sei que você sabe como é está apaixonado) em seguida eles se juntaram a nós e começaram a conversar e eu ? Não consegui dizer uma palavra.

Pedimos lanches e assim que acabamos de comer Fred Andrews e Hermione levantaram da mesa e disseram que iam lá fora tomar um ar, e eu quase implorei para que não saíssem, estava muito nervosa. Mas eles foram, então ficou somente eu e FP na mesa, e ele começou a puxar assunto comigo, eu estava tomando outro milk shake (Sim, eu amo milk shake) quando ele simplesmente tomou a cereja de cima do meu Milk shake e comeu,

 Mas eles foram, então ficou somente eu e FP na mesa, e ele começou a puxar assunto comigo, eu estava tomando outro milk shake (Sim, eu amo milk shake) quando ele simplesmente tomou a cereja de cima do meu Milk shake e comeu,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa que ousadia, mas achei lindo, afinal, eu estava apaixonada então tudo que ele fazia eu achava lindo kkk E então ele começou a puxar assunto.

- Alice, olha pra mim, você está com vergonha de mim ?

- Eu ? Não que isso !!! - Disse isso quando na verdade estava para morrer por dentro.

- Você tem namorado ? Ou está ficando com alguém?

- Não estou namorando ninguém e não curto muito esse negócio de "ficar".

- Sério ? Hmmm, interessante. Você sabia que você é muito linda ?

Eu queria me desmanchar ali em cima dele, mas não podia mostrar para ele que estava apaixonada assim, ele já está acostumado a ter menina que ele quer, na hora que ele quer e eu não vou ser mais uma.

- Agradeço muito FP Jhones, mas devo lhe perguntar, e a Penélope ? Você está namorando ela, certo ? E fica flertando comigo, isso é certo para você ?

- Opa, peraí não é bem assim. Eu e Penélope estamos apenas ficando, não é nada sério. E eu realmente achei você uma pessoa incrível e queria ti conhecer melhor.

- Desculpa FP, mas como disse eu não curto muito esse lance de "Ficar". Se você  estivesse desenrolado quem sabe neh ? Agora tenho que ir, boa noite e até...

Por dentro eu estava arrasada, porque queria muito ele, mas eu tinha que me valorizar, caso contrário eu iria sofrer assim como Hermione e Andrews me avisaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por dentro eu estava arrasada, porque queria muito ele, mas eu tinha que me valorizar, caso contrário eu iria sofrer assim como Hermione e Andrews me avisaram. Eu tenho certeza que acabei com toda chance que tinha com FP naquele momento, porque ele é do tipo que não corre atrás de ninguém. Vi que ele ficou meio bolado com o que falei, mas acho que agi certo. Quando cheguei em casa recebo uma mensagem do Andrews que dizia assim:
"Mas sim Alice, o que deu em você ? O cara que você me disse está apaixonada estava doido para ti conhecer e você vai e estraga tudo ? Não ti entendo garota !!!"

Eu só li mas não respondi nada, comecei a me arrepender do que tinha feito, acho que fiz besteira, e comecei a chorar porque havia estragado o lance com a pessoa que eu não conseguia parar de pensar, o que foi que eu fiz ?
Praticamente o botei na parede, eu ou a Penélope? E eu quem sou eu perto dela ?
Que burrada !!!

Eu só li mas não respondi nada, comecei a me arrepender do que tinha feito, acho que fiz besteira, e comecei a chorar porque havia estragado o lance com a pessoa que eu não conseguia parar de pensar, o que foi que eu fiz ? Praticamente o botei na ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Um amor diferente (Riverdale)Onde histórias criam vida. Descubra agora