Meu pior pesadelo

38 3 0
                                    


E ela foi falar com ele:

- Onde você estava meu querido ?

- Estava resolvendo umas coisas mas já estou aqui. Onde está Alice ?

- Deve está na cozinha, ela estava triste por você não está aqui.

Então ele foi andando em direção a mim e disse:

- Oi meu amor, Feliz Aniversário !!! Trouxe esse presente pra você.

Então eu olhei pra ele e disse:

- O que está acontecendo FP ? Tem alguma coisa errada acontecendo por aqui, então me fale.

- Depois da festa a gente conversa, não quero estragar seu aniversário.

- Você está me deixando mais tensa, me fala logo o que é.

- Depois, depois...

Então me levantei e fui até meus familiares e amigos que ali estavam, deixando assim FP sozinho na cozinha. Estavam todos sorrindo, mas eu não conseguia parar de pensar no que ele iria me contar e meu coração já estava apertado 😔 Será que ele vai terminar comigo ou algo assim ?

Depois da festa

Assim que minha festa surpresa de aniversário acabou FP pediu para conversar comigo, me chamou até sua casa já que seu pai não estaria lá. Então disse a minha mãe que iria na casa de Hermione e fui lá com FP.

Chegando lá ele soltou uma bomba em cima de mim:

- Alice, eu gosto muito de você, você foi a garota mais incrível que eu conheci, com você eu pude descobrir um lado bom em mim que eu nem sabia que existia...

E eu o interrompi...

- E mesmo com tudo isso você quer terminar comigo !!! Neh ?

- Pode deixar eu acabar de falar ? As coisas são mais complicadas que isso...
Posso ?

Respondi positivamente com a cabeça.

- Antes de conhecer você eu entrei em uma gangue chamada Serpentes, no começo entrei por empolgação dos meus "amigos" e comecei a fazer umas coisas erradas lá, e estou encrencado e meu pai descobriu e comprou uma passagem para Los Angeles para semana que vem e terei que morar com minha mãe por um tempo até a poeira abaixar... - Foi ai que tanto ele quanto eu começamos a chorar, e mesmo com lágrimas nos olhos ele continuou. - Mas eu prometo a você que vou voltar, não sei quanto tempo ficarei por lá, mas eu volto 😔 Mas eu não tenho o direito de ti impedir de ser feliz, então não me espere. Conheça outras pessoas, ame, viva, quero saber que você está feliz, ficamos pouco tempo juntos, mas foi tempo o suficiente para saber que você é demais pra mim, eu não mereço você !!!

 Conheça outras pessoas, ame, viva, quero saber que você está feliz, ficamos pouco tempo juntos, mas foi tempo o suficiente para saber que você é demais pra mim, eu não mereço você !!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por favor, deve haver alguma outra maneira de resolver isso, eu não vou consegui 😭

- Mas não tem e mesmo se tivesse meu pai já comprou a passagem e eu sou de menor e só posso fazer o que ele me manda. Mas temos uma semana para aproveitarmos.

E assim que ele acabou de falar começou a me beijar, foi um beijo tão intenso, eu não queria parar de beija lo, porque talvez esse seria nosso último beijo. Foi então que o lance foi esquentando...

 Foi então que o lance foi esquentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua...

Um amor diferente (Riverdale)Onde histórias criam vida. Descubra agora