- Opa mocinha, aonde vai com tanta pressa ? Posso saber ? - Era Hermione, me intimando a dizer onde eu ia, ela era a única pessoa que sabia que eu ainda era apaixonada por FP. Então respondi com uma pergunta...
- Você já está sabendo quem voltou para a cidade e está aqui na escola ? - Disse sussurando.
- Quem ? Não faço a mínima idéia.
- FP Jhones. - Falei o mais baixo que pude, mas Hermione vamos dizer que é um pouquinho escândalosa e disse com tom de surpresa e um pouco alto.
- OMG, eu não acredito... 😱 que babado amiga e você ja falou com ele ? É claro neh ?!?
- Não, estava Andrews e eu no corredor hoje e ele passou do nosso lado como se não noa conhecesse.
- Sério ? Estranho. Ouvi dizer que tem um chefe daquela gangue "Serpentes" eu acho aqui na escola e que já arrastou um monte pra essa gangue, fiquei foi assustada.
- "Serpentes" ? Sério isso ? Acho que já até sei... Mas enfim, vamos logo para o refeitório estou morrendo de fome.
- Fome ? Hunrum, sei.
(Rimos)
Chegando no refeitório rodiei meus olhos por toda a cantina e eles não conseguiram achar meu amor por ali, e foi quando Hermi disse:
- Disfarça, não olha agora. Mas ele chegou chegando...
Eu me virei disfarçadamente e vi FP, lindo como sempre, entrando no refeitório com toda marra, mas ele não estava sozinho, tinha mais 3 pessoas com ele, uma menina morena com os cabelos cor de mel com luzes rosa, e dois rapazes bonitos e fortes, todos estavam com uma jaqueta de couro preta, o que me deixou curiosa.
- Nossa Hermi, como ele está tão lindo 🥰
- Sei que você é minha amiga, mas ele está mesmo ooh 😗👌
Eles sentaram em uma mesa onde já tinha outras pessoas lá e que por sinal também estavam com essa jaqueta de couro. Disfarçadamente fiquei observando ele, o quanto ele está mais bonito e desejando beijar aquela boca... Opa haha. O sino toca para retornar a sala e eu fiquei tanto tempo admirando aquele deus grego que esqueci até de comer meu lanche.
Esse ano entrei para o jornal da escola e nesse tempo não irei assistir aula, vou para a sala do jornal para organizar algumas matérias que tenho que publicar ainda hoje sobre o Grêmio Escolar.Estava digitando a matéria no computador quando ouço uma batida na porta...
(Toc, toc, toc...)
V
irei - me para ver de quem se tratava e perdi até o fôlego, era ele, FP Jhones em pessoa, na mesma hora esqueci o que estava escrevendo, meu coração palpitava tão forte que parecia que ía sair pela boca, minha boca secou e juro que se estivesse em pé teria caído ali mesmo durinha ma frente dele rs Ele foi se aproximando de mim e diss:
- Estou atrapalhando ?
Eu me levanto rapidamente e respondo:
- Ah, sim... Digo... Não... Claro que não. - Disse gaguejando.
- Você está mais linda do que nunca hein Alice ? Que saudades de você. - Ele disse isso passando os olhos pelo meu corpo e segurando minha mão o que me deixou muito desconfortável.
- Obrigada, eu acho... Como você está ?
- Eu estou ótimo, posso ti dar um abraço?
- Anñn... Sim, claro !!!
Que saudades que eu estava daquele abraço, aquele era meu momento perfeito, parecia que tudo estava voltando ao normal, enquanto o abraço dele se encaixava ao meu, mil pensamentos passavam pela minha cabeça e aquela esperança se acendia dentro de mim, depois que ele foi me soltando devagarzinho a boca dele foi chegando perto da minha e...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Riverdale)
FanficAlice Smith se apaixonou por alguém completamente diferente dela, alguém que iria marcar sua vida para sempre, ele se chamava FP Jones, juntos irão viver um amor cheio de surpresas, sendo elas boas e ruins, o que a vida tem preparado para eles ?