Depois que Fp me defendeu, eu estava com meus pensamentos nas nuvens. E sim, fui aceita nas River Vixens, e estamos aqui ainda na quadra ensaiando, porque vamos ter uma apresentação na sexta a noite, no jogo dos meninos.
A Penélope não pára de me encarar, deve está me odiando, mas fazer o que ? Ela quem procurou !!!
No fim do ensaio eu ja estava super cansada, Herm e eu fomos caminhando até a saída da escola, quando vejo Fred Andrews vindo correndo e nos chamou:
- Meninaaaas ?
Então nós paramos e esperamos por ele.
- Então Alice, hoje convidei Hermione para ir ao Pop's comigo e agora estou convidando você também, tem algo que eu queria muito comemorar com vocês duas.
- Sério? Nossa fiquei até curiosa. Mas ta bom, nos vemos lá.Confesso que fiquei super curiosa e um pouco tensa, mas vamos lá, quem sabe seja algo sobre o time ou sei lá o que.
(Chegando em casa.)
Comecei a dançar que nem louca em frente ao espelho, pois havia sido aceita nas River Vixens e FP havia me defendido kkkk Não vou parar de pensar nisso.
*Vruuuum, vruuuum, vrummmm
(Celular vibra)
- Ah, oi Hermione. Está tudo bem ?
- Como assim ? Você já está pronta ?
- Pronta ? - Ops, havia me esquecido que marcamos de irmos ao Pop's.
- Sim Alice, daqui há 15 minutos ja estou saindo de casa.
- Daqui há 15 minutos ti encontro no Pop's então.
- Rum, acho bom.
- Beijinho.
(Desligo o telefone.)
Vou correndo me arrumar, até porque Andrews é super pontual.
Chegando no Pop' não vimos Andrews por lá, então sentamos um pouco, talvez chegamos cedo demais e é ai que chega uma mensagem para Herm,
Mensagem de Fred Andrews:
"- Vou me atrasar alguna minutinhos, mas me esperem ja estou chegando."- Era Andrews, disse que vai se atrasar um pouquinho.
- Sério ? Nossa, conheço ele desde me entendo por gente e nunca vi ele se atrasar, mas sempre tem uma primeira vez, neh ? - Falei isso rindo.
- Quer saber vamos pedir logo um milk shake, estou com fome.
- Acho uma ótima ideia.
Passados alguns minutos, ouço o sino na porta da chocoloja e digo e penso " Deve ser Andrews" e na mesma hora Hermione fala assustada:-Ai... Meu.... Deus... Olha quem chegou Alice Smith 😱😱😱
Eu não acredito no que estou vendo, Fred Andrews armou um encontro duplo pra mim. Meu coração parece que congelou na mesna hora, minhas pernas ficaram bambas e comecei a suar, minha voz travou e eu tinha esquecido até meu nome, (Posso até está exagerando um pouco, mas sei que você sabe como é está apaixonado) em seguida eles se juntaram a nós e começaram a conversar e eu ? Não consegui dizer uma palavra.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Riverdale)
FanfictionAlice Smith se apaixonou por alguém completamente diferente dela, alguém que iria marcar sua vida para sempre, ele se chamava FP Jones, juntos irão viver um amor cheio de surpresas, sendo elas boas e ruins, o que a vida tem preparado para eles ?