Meus queridos leitores
Esse é o último capitulo de Alice
adolescente, disse que amanhã terminaria essa Fanfic, espero que
dê tempo 😊 Então peço que por favor comentem, votem, interagem comigo, é isso que me incentiva a escrever, cada capítulo que foi postado ou que estou escrevendo foram produzido com muito amor e carinho 😊😊 Então peço que comentem !!! Quero saber se estão gostando...(No dia seguinte)
Hoje é um novo dia e eu sou uma nova garota, então decidi mudar de visual, ele vai se arrepender por ter machucado meu coração 😈 Sempre fui para a escola com o cabelo rabo de cavalo, quase nunca usava maquiagem e sempre usava roupas discretas, então hoje decidi mudar meu guarda roupa, totalmente, vocês vão vem 😊
Quando estou me arrumando chega uma mensagem no meu celular...
(Fred Andrews ♡)
Bom dia Alice, a Hermi me disse o que aconteceu noite passada, eu sinto muito, você não merece isso !!! Saiba que pode contar comigo para tudo, posso passar na sua casa para irmos para a escola juntos ?(Resposta)
Bom dia meu bem, eu estou ótima !!! Não se preocupe comigo, não precisa passar aqui, já estou saindo. Nos vemos na escola !!!Peguei meu celular e fui para a escola...
Chegando lá, assim que entrei no corredor os olhos de todos se voltaram para mim, olhares assustados porque nunca me viram vestida daquele jeito, por dentro estava morrendo de vergonha, mas por fora eu era outra pessoa 😊Eu estava me sentindo linda e atraente, quando Hermione me viu daquele jeito ela ficou super assustada.
- Nossa Alice, que mudança hein ?!?
- Gostou ? Resolvi mudar !!!
- Percebi... rs
E logo em seguida veio Andrews.
- Quê quê isso hein Alice, tá gostosa !!! Se não fosse minha amiga eu pegava.- Falou dando um sorrisinho de lado e com um olhar de segundas intenções.
- E o quem disse que amigos não podem ficar ?- O que eu estou falando cara haha Nem eu estou me reconhecendo, parei !!! Vai que ele leva a sério.
Logo vejo FP de longe e parece que vai me engolir com seus olhos, mas me faço de cega e passo direto.
(No fim da aula)
Ja estávamos no final da aula e nada mirabolante me aconteceu, só os olhares de FP mesmo, mas fora isso nenhuma aitude dele de vim falar comigo. Sigo meus passos até a porta acompanhada por Hermi e Andrews e logo no canto do portão de saída da escola estava um grupinho de meninos e junto com eles FP Jhones, ouvi vagamente alguém dizer:
-
Olha quem vai saindo ali, é a gata do FP.
Olhei para ver se tinha ouvido direito e vi FP sorrindo, quando ele me viu piscou para mim eu simpliesmente ignorei e revirei os Olhos
E é quando ouço mais uma vez meu nome.
- Ei Alice ? O FP quer falar com você !!! Olha ai de novo, ele quer falar contigo...
Aquela era a hora da minha vingança, então virei belíssima e respondi.
- FP ? Quem é FP garoto ? Eu nunca nem vi !!!- Disse isso olhando bem para ele e vi que ele ficou meio sem graça e abaixou a cabeça, em seguida todos os meninas que estavam com ele começaram a vaiar ele.
Por dentro eu não queria fazer aquilo, queria mesmo era ele para mim, mas não é disso que eu preciso, estou em um relacionamento sério comigo mesma !!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Riverdale)
FanficAlice Smith se apaixonou por alguém completamente diferente dela, alguém que iria marcar sua vida para sempre, ele se chamava FP Jones, juntos irão viver um amor cheio de surpresas, sendo elas boas e ruins, o que a vida tem preparado para eles ?