Não sou invisível para você !!!

83 7 2
                                    

No dia seguinte ao baile, fui para a escola como de costume rabo de cavalo e sem maquiagem. Eu estava preocupada mesmo era com Andrews, como ele ficou depois de tudo o que aconteceu na noite anteriormente e o que significou para ele aquele beijo.
Quando chego na escola logo vejo FP de longe mexendo em seu armário, mas o que me surpreende é a forma como ele está me olhando, eu simplesmente abaixo a cabeça e prossigo olhando para os meus pés.

Não entendi o porquê desse olhar, será que Andrews disse algo a ele ? O que ele deve está achando de mim ? Que sou uma louca, um stalker 😥 E se não for nada disso ? Aff, não teria outro motivo para ele me olhar assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não entendi o porquê desse olhar, será que Andrews disse algo a ele ? O que ele deve está achando de mim ? Que sou uma louca, um stalker 😥 E se não for nada disso ? Aff, não teria outro motivo para ele me olhar assim. Ai mas eu mato você Fred Andrews. Entro para a sala a mais de mil, tentando me acalmar, e como sempre Hermione está lá a minha espera.

 Entro para a sala a mais de mil, tentando me acalmar, e como sempre Hermione está lá a minha espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então Alice, O Andrews falou algo sobre mim ? - Me perguntou ansiosa.

Eu sabia que deveria contar a ela o que havia acontecido na noite anterior, mas tive medo de machuca la, então omiti a verdade.

- Nem nos falamos direito, eu não estava muito bem, queria logo entrar para casa.

- Ah ta, tudo bem. - Disse desapontada.

No decorrer da aula eu não parava de pensar se Andrews tinha msm falado para FP sobre meus sentimentos por ele, e quanto mais eu pensava, mais raiva eu ficava. Herm percebeu que eu alguma coisa estava me incomodando e decidiu me perguntar e foi ai que eu disse:

- Eu também estou a algum tempo interessada em uma pessoa, foi tipo uma paixão a primeira vista, mas essa pessoa não sabe nem que eu existo, ou não sabia né ?! E ontem no caminho até em casa eu contei ao Andrews e pedi segredo, mas hoje ai chegar na escola essa tal pessoa ficou me olhando muito, como se soubesse de alguma coisa e agora eu tenho certeza que Andrews contou pra ele ja que são tão amigos.

- O quê ? Mentiraaaa !!! Eu não acredito que você gosta do FP. - Disse isso e começoua ri - É sério isso ?

Eu olhei pra ela como se estivesse dizendo: "Mas sim ? Ta rindo do quê ?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhei pra ela como se estivesse dizendo: "Mas sim ? Ta rindo do quê ?"

- Desculpa amiga por está rindo, mas falando sério agora você não pode gostar dele, porque primeiro ele não faz seu tipo, ele é um garoto rebelde que não quer nada sério com ninguém, pode até ser gatinho, mas ele não leva nada a sério e vai ti fazer sofrer. Segundo a Penélope é a atual namorada dele e é louca por ele, se ela descobrir isso vai fazer de tudo para acabar contigo, e eu não vou deixar isso acontecer !!!

( Na hora do intervalo)

Saio da sala em busca de encontrar aquele babaca do Fred Andrews, ando praticamente a escola toda atrás dele, até que vejo ele de longe, junto com quem ? Isso mesmo, FP Jhones. Me aproximo e interrompo a conversa:

- Com licença, posso falar com você Fred Andrews ?

- Ah sim, mas primeiro quero ti apresentar um amigo.

Eu não acredito que ele vai fazer isso 😥😥😥😥 Vou desmaiar.

- FP essa é minha amiga Alice Smith, Alice esse é meu amigo FP Jhones. - Nessa hora FP segurando minha mão e me da um beijo no rosto, SOCOROOOO, o que eu faço ? Estou congelada, meu coração está disparado, vou ter um ataque cardíacooooo, alguém me segura pelo amooor...

- Muito prazer Senhorita Alice Smith, fiquei encantado com sua beleza ontem no baile.

E eu só consigo dizer:

- Obrigada !!! - Digo isso e logo abaixo a cabeça e olho para os meus pés. Não sei mas o que fazer agora. Enquanto penso milhares de coisas vem alguém para atrapalhar meu momento.

Continua...

Um amor diferente (Riverdale)Onde histórias criam vida. Descubra agora