Obs. Desculpem a demora para postar, estava com um bloqueio criativo, essa fanfic vai acabar dia 16 e irei começar outra. Deixem nos comentários se vocês estão gostando ou não.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
(2 anos depois...)
Já se passaram 2 anos desde a última vez que falei com FP Jhones, já tenho 17 anos e estou no último ano do Ensino Médio. Qualquer garota da minha idade não seria tão iludida quanto eu, por incrível que pareça depois desse tempo todo eu ainda gosto e penso em encontra-lo todos os dias, ando nas ruas de Riverdale e imagino como seria se o encontrasse ☺️, sou uma idiota mesmo de pensar assim eu sei, mas ninguém manda em seu coração. Hermione e Andrews terminaram, mas continuam amigos e então ainda somos nós 3.
Toda manhã vou para a escola com Andrews como antigamente e no caminho percebo que ele quer me contar algo:
- Quer me falar algo Andrews ?- Já ficou sabendo da novidade Alice ?
- Que novidade ? Ta namorando ? Hahaha
- Namorando ? Haha ainda não. É sobre o FP Jhones, ele está na cidade.
Quando ele disse isso meu coração acelerou, tive uma vontade de gritar e sair pela cidade procurando ele, mas eu não podia mostrar que eu ainda era uma idiota iludida, então eu simplismente disse:
- Sério ? Tava sabendo não. Hmm... Bom pra ele, eu acho.
- Poiser, fiquei de encontrar com ele depois da aula no Pop's.
- Hm, ata. Mudando de assunto, qual seu primeiro tempo de aula ?
- Matemática 🙄
- Olha, o meu também 😊
(Chegando na escola)
-
Alice ? Você vai pegar alguma coisa no seu armário ?
- Sim, porque ?
- Vou contigo quero uma caneta emprestado 😆😆😆
- De novo 🙄😒
Fomos até meu armário e quando estava lá distraída Andrews fala:
- Olha quem está aqui !!!
Me viro para olhar e me surpreendo, não posso acreditar nisso, JF Jhones estava lá, será que ele voltou para ficar dessa vez ? Ai meu coree, ele está tão perfeito como sempre 💕 Minha vontade era de pular em cima dele e dá um beijão de tanta saudades que eu estava 🥰🥰🥰 Mas ele simplismente passou ao nosso lado como se não nos conhecesse e foi direto com uma cara de quem comeu e não gostou.
Eu e Andrews nos olhamos surpresos e ficamos até sem palavras para isso e seguimos para a sala.
Estava na sala, mas não entendia uma palavra que o professor falava, eu só pensava no JP, o que ele tinha ? Será que ele voltou por minha causa ? Será que ele pensa em mim ? Será que está com saudades ? Será que ele voltou para ficar ? Por que ele passou do meu lado e fingiu que não me viu ? Ou será que ele realmente não me viu ? Ai, ai, são tantas perguntas que minha cabeça não aguenta, não vejo a hora de chegar o intervalo, vai que ele decide falar comigo 🥰🥰🥰
(Na hora do intervalo...)
A
ssim que o sino toca, eu saio da sala nas pressas, não correndo, mas com passos bem rápidos, quando de repente acabo esbarrando em alguém...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente (Riverdale)
FanfictionAlice Smith se apaixonou por alguém completamente diferente dela, alguém que iria marcar sua vida para sempre, ele se chamava FP Jones, juntos irão viver um amor cheio de surpresas, sendo elas boas e ruins, o que a vida tem preparado para eles ?