[Ari point of view]
Suspirei feliz enquanto caía na minha cama. Ela me twittou de volta. Minha crush me twittou de volta!!! Sim, eu de fato tenha uma queda por S/N, e recentemente eu não consigo parar de pensar nela. Para começar, a dança dela é incrível, e segundo ela é linda pra caralho. Sem mencionar que ela é muito sexy...quero dizer, eu sei que nem conheci a garota, mas há algo nela que eu acho tão atraente e o que quer que seja, continua me atraindo. Eu preciso conhecê-la.
Minha família já sabe que eu sinto algo por garotas, mas todas nós mantivemos em sigilo. Eu não tive a chance de realmente dizer a Alexa, mas presumo que a hora chegará.
— Ei Ariana, posso entrar? — Eu ouço Brian bater na porta.
— Entre, Bri. — Eu digo sorrindo. Ele abre a porta e entra todo animado.
— O que colocaram no seu café da manhã? — Eu perguntei rindo levemente e ele sorriu ainda mais.
— Scott e eu fomos convidados para a aula de dança da S/N S/S esta manhã! — Ele diz super animado e meus olhos se arregalaram.
Espera...pra aula de quem???!
— Espere, você quer dizer a S/N S/S?
— Sim, foi o que eu disse. — Ele me respondeu me olhando estranho.
— O que é isso, Bri? — Perguntei.
Sua carranca de repente se transforma em um sorriso enquanto ele fala.
— Você gosta da S/N, não é?
Meus olhos estão praticamente saindo de suas órbitas neste momento. Eu sinto meu rosto ficando vermelho e rapidamente eu olho para baixo.
— Ha! Eu sabia! Scott, você me deve 50 dólares! — Brian grita para o Scott que está no andar de baixo. Scott rapidamente vem correndo para cima ofegante e arregalando os olhos quando me vê.
— Vocês realmente fizeram isso? — Eu pergunto perplexa quando os gêmeos sorriem.
— Óbvio, — diz Scott caminhando em minha direção. — Brian sempre soube que você tinha um crush nela e eu sempre suspeitei.
— Então decidimos apostar...e agora parece que eu ganhei 50 dólares. — Brian diz sorrindo para Scott que divertidamente revirou os olhos. — Espera, você gosta dela, certo?
Um sorriso inesperado começa a crescer no meu rosto quando sinto o calor de excitação e timidez queimar meu rosto.
— Ayeee — Brian grita e cumprimenta Scott. — Você deveria vir com a gente para a aula de dança!
Scott diz sorrindo para mim. Meu sorriso cresce mais ainda, se possível, e olho para o chão. Por que eu não pensei nisso? Eu finalmente vou conhecê-la!!
— Vamos lá. — Eu digo rapidamente colocando uma jogger rosa e um sutiã esportivo.
— Um pouco ansiosa agora, somos nós? — Brian sorri e revirou os olhos alegremente em direção à porta do meu quarto. Bem...bora ver como isso vai ser...
...
— Olá, estamos aqui para a aula de dança VIP com S/N. — Eu ouço Brian dizer para a moça na recepção. Ela olha para ele e seus olhos se arregalam depois de me ver.
— MEU DEUS, você é a Ariana Grande. — Ela diz e eu dou uma risadinha acenando para ela educadamente. — Posso tirar uma foto com você? Minha filha adora sua música. — Eu sorrio para a senhora e tiro uma foto com ela. Ela me agradece e depois nos guiam pelo corredor até o estúdio de dança.
— O estúdio da senhorita S/S fica no corredor à direita. — Ela diz sorrindo.
— Obrigada senhora. — Os meninos e eu dissemos em uníssono antes de fazer o caminho pelo corredor. Por que eu estou tão nervosa? Ela é apenas uma mulher, se acalma Ariana. Chegamos à entrada do seu estúdio de dança e eu congelo. Puta que pariu...
Eu entro para ver S/N parada na frente de um espelho, tirando uma foto. Me pegue agora mesmo...— Ariana para de babar, a aula está prestes a começar. — Brian zomba enquanto sorri.
— Ei pessoal! — Eu ouço a voz mais angelical que já ouvi. Eu olho para cima para encontrar a garota dos meus sonhos correndo em nossa direção. Meu queixo praticamente cai quando ela se aproxima de mim. Enquanto seus olhos (cor dos seus olhos) poderiam facilmente seduzir alguém. Especialmente eu. Eu lentamente olho para ela e sorrio timidamente. Ela sorri para mim.
— Ariana é um prazer finalmente conhecer minha cantora favorita. — Ela diz sorrindo para mim e eu não pude deixar de corar. Eu sou sua cantora favorita!!
— O-o-obrigada. — Eu digo sacudindo a mão timidamente para apertar a dela. Ela rapidamente nega meu pedido e me puxa para um abraço. Deus ela cheira tão bem.
— Aw, obrigada Ari. — Ela diz rindo e eu olho pra ela.
— Espera, eu disse isso em voz alta?? — Eu pergunto e ela ri levemente.
— Não se preocupe, essa coisa acontece comigo o tempo todo. — Ela sorri.
Foda-se, pare de sorrir e ser tão fofa ou eu vou te levar no meio desse estúdio...
— Então...vamos começar?
...
— Isso foi ótimo! Obrigado por terem vindo. — S/N sai depois da coreografia que acabamos de terminar. Não importa o quanto eu tentei, não consegui parar de encara-lá. O modo como ela moveu seu corpo...do jeito que ela era tão apaixonada por sua dança...e ela...porra... Foda-se Ariana para de pensar em coisas impuras.
Ela se aproxima de mim tomando um gole de água. Eu trago fortemente percebendo o suor brilhando em seu decote e seu abdômen tonificado. De repente está ficando quente aqui... Eu só quero lamber tudo... ARIANA!— Ei, você foi muito bem lá. — Ela diz sorrindo para mim. Porra para de ser tão fofa assim.
— Obrigada. — Eu digo sorrindo antes de olhar para baixo. Ficamos na frente um do outro em silêncio brevemente antes de eu decidir falar.
— Posso ter seu número? — Eu peço para ela rapidamente e ela cora antes de concordar. Nós trocamos números e eu digitei meu nome como "My Wife".
— Então eu acho que você é minha esposa agora, hein? — Ela pergunta sorrindo amplamente e eu coro, e riu junto com ela.
Eu olho para como ela salvou seu número no meu celular.
Minha S/N
— Bem, se você é minha, você gostaria de sair para jantar algum dia? — Eu pergunto obtendo um aumento súbito de confiança. Ela sorri para mim e cora.
— Eu ficaria honrada com isso. — Ela diz se abaixando para beijar minha mão. Eu ri da sua fofura e beijei sua bochecha antes de sair.
O melhor dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Dancer [PT-BR] Ariana/You
Fanfiction"O mais feliz que eu já senti foi aquele momento em que eu descobri que você me amava também." Rankings mais altos: #1 em dangerous woman #1 em Ariana Grande #17 em fofo #13 em girlxgirl