49

1K 82 24
                                    

[Ariana]

- EU SOU A PORRA DA RAINHA BRIAN! - S/N gritou com Brian do outro lado da mesa, jogando uma embalagem de um canudo em seu rosto. Eu continuei ofegante de tanto rir da conversa pouco lógica deles, que obviamente era direcionada a agradar a todos nós.

Além disso... estávamos todos um pouco embriagados com as nossas bebidas.

- VOCÊ NÃO É A RAINHA, SUA VADIA! - Brian gritou de volta, o riso explodindo de todos nós. S/N tomou outro gole de sua cerveja e olhou para ele.

- EU SOU A PORRA DA RAINHA, ENTÃO CALA A BOCA!

Eu estava acabada. O vinho que eu estava bebendo saltou da minha boca e eu soltei uma risada alta e estrondosa. Eu agarrei o bíceps de S/N enquanto ria , meus olhos se fecharam enquanto as lágrimas de riso escorriam. Eu os abri para encontrar S/N rindo de mim enquanto sorria, fazendo meu coração disparar.

- Ew Ari! É melhor você limpar isso! - Daniel choramingou de brincadeira enquanto ria, olhando para sua camisa agora manchada de vinho. Eu engasguei no meio do meu ataque de risos.

- Daniel, sinto muito, vou comprar uma nova pra você, eu prometo.

Ele apenas riu. - Não se preocupe com isso.

Soltei um suspiro de alívio, sabendo que ele não estava bravo. Eu lentamente me levantei da minha posição atual para fazer meu caminho para o colo da minha namorada, colocando uma perna de cada lado. S/N se encostou na cabine, sorrindo preguiçosamente para mim.

- Olá linda. - Ela disse, inclinando-se para beijar minha bochecha.

Corei profundamente, sorrindo amplamente para ela. - Olá mami.

S/N visivelmente engoliu em seco e eu ri, pressionando meus lábios contra os dela.

- Não fique nervosa, amor, estou apenas dizendo a verdade. - Eu estava sorrindo para ela, sabendo que eu causava um efeito nela. S/N gemeu, pegando sua cerveja e engolindo o resto, envolvendo um braço em volta da minha cintura.

- Você é demais para o meu coração, sabe disso? - Ela riu, olhando para mim com admiração.

Meu sorriso se espalhou ainda mais, se possível. - Eu te amo S/N.

- E eu te amo Ariana-

¯ Parem de foder aí! - Gabby murmurou do outro lado da mesa e S/N deu uma risadinha.

- Importaria se a gente realmente estivesse? - Ela sorriu e eu engasguei, batendo em seu ombro de brincadeira e rindo antes de virar o rosto para Gabby.

- Mesmo se estivéssemos, com certeza não faríamos na sua frente.

Um coro de "wow" irrompeu dos meus dançarinos e eu sorri vitoriosa, fazendo Gabby soltar uma risada. O corpo de S/N vibrou em uma risada e me virei para ela, olhando sonhadoramente para seu lindo sorriso.

Suas covinhas apareceram nos cantos de sua boca de um jeito fofo, e suas orbes (cor dos seus olhos) brilhando de tanto rir fizeram meu coração inchar de amor.

Coloquei uma mecha de cabelo de seu rosto atrás da orelha, olhando fixamente para suas belas feições.

- Eu te amo muito. - Minha voz saiu quase como um sussurro, e parecia que éramos as únicas duas pessoas no restaurante.

Ela sorriu feliz para mim, descansando sua testa contra a minha.

- Eu também te amo princesa.

...

- BONJOUR GAYS! - S/N gritou no terminal do aeroporto, fazendo-me soltar uma risada estrondosa junto com a tripulação.

- Amor, estamos em público. - Eu a silenciei enquanto ria profusamente, apenas fazendo-a sorrir maliciosamente.

- Isso é o que eu disse quando estávamos experimentando roupas na Victoria's Secret, mas você simplesmente não podia esperar até chegarmos em casa.

Meu rosto corou com a memória e eu ri baixinho, cutucando ela enquanto sorria. Finalmente chegamos em Paris, e fiquei extremamente feliz por estar na cidade do amor. Além disso, eu estava com o amor da minha vida. O que poderia ser melhor?

Olhei para S/N, que estava olhando em volta contente. Sorri ao admirar sua beleza, entrelaçando nossas mãos e balançando-as para frente e para trás contentemente.

Nada. Absolutamente nada poderia ser melhor do que isso.

Depois de parar para tirar fotos e conversar com alguns fãs, todos nós entramos na limousine preta e partimos, indo para uma província menor de Paris, onde todos poderíamos sair e andar por aí. Eram mais ou menos 4 da tarde e provavelmente comeríamos em breve.

Ao chegar, todos nós saímos, o ar fresco batendo em meu corpo e me fazendo estremecer ligeiramente. Quase instantaneamente, S/N tirou sua jaqueta de couro e colocou-a sobre meus ombros, dando um beijo em minha bochecha. Eu sorri amplamente, corando.

- Obrigada amor.

Ela sorriu para mim com amor, puxando o celular quando tocou. Eu olhei para a tela para ver o nome do contato.

Camila 🐨 (emoji de coala)

S/N sussurrou em meu ouvido.

- Eu prometi a Camila que me encontraria com ela. Eu só irei embora por um tempo amor.

Minhas sobrancelhas franziram em confusão, meu coração afundando ligeiramente com a notícia.

- Para fazer o que?

Ela evitou meu olhar, corando levemente e esfregando o pescoço com as costas da mão.

- Algo... - Ela parou, tentando conter um sorriso, mas falhou, um pequeno sorriso se curvando em seu rosto. Ela é tão fofa.

- Ok. Volte logo, amor. Eu quero assistir as luzes deslumbrantes da Torre Eiffel com você.

Ela sorriu, pressionando seus lábios contra os meus.

- Eu prometo. Estarei de volta em breve. - E com isso ela foi embora, deixando-me pensando.

...

[S/N]

- Não se preocupe S/A, isso não deveria ser um procedimento fácil. Não fique muito estressada. - Camila disse enquanto esfregava minhas costas. Corri minhas mãos pelo meu cabelo.

- Estou estressada, Mila... Precisa ser perfeito.

Ela sorriu em compreensão. - Tem certeza que quer comprar aqui?

Eu concordei. - Sim.

Uma senhora se aproximou de nós com um sorriso largo.

- Olá, senhoras! Posso ajudar?

Camila deu um aperto reconfortante na minha mão, deixando-me saber que tudo ia ficar bem. Eu olhei em volta nervosamente, respirando fundo.

Eu sorri calorosamente para ela. - Estou procurando um anel de noivado.





Her Dancer [PT-BR] Ariana/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora