[S/N]
— These hoes be doing research, I swear she like this piece of hair off in the sink, ain't come from me first, no, no. — eu cantei junto com minha espátula de massa de waffle enquanto preparava o café da manhã para minha aniversariante favorita. Estou grata que ninguém na casa estava acordado ainda, caso contrário, eles teriam notado minha dança culinária imatura.
O que é muito... peculiar, por assim dizer.
Eu, Ariana e a tripulação pegamos um vôo noturno para Boca Raton, Flórida, para ficar em sua casa. Surpreendentemente, chegamos por volta das 23h30, e a primeira coisa que fizemos foi ir para a cama. Todos nós estávamos exaustos, especialmente Ariana e eu, tendo sofrido lesões e tudo. No entanto, eu tinha como objetivo tirar a minha bunda da cama e preparar o café da manhã para minha noiva. Além disso, a Sra. Grande disse que eu tinha permissão para usar a cozinha, o que foi ótimo.
Primeira tarefa do dia: completa.
Continuei mexendo a massa caseira, quebrando outro ovo e comecei a sorrir quando a parte da música de Ariana começou. Limpei o pano de prato e comecei a cantar junto, minhas mãos se espalhando em um movimento dramático.
I still have to hide, hide, hide, hide
Now you next to me at night, night, night, night
You test me all the time, time, time, time
Say I know what you like, like I did the last time
Do you remember? Do you remember?
Do you remember? Do you remember?
When you have nothing to hide, hide, hide, hideMinha voz falhou no meio do meu canto e ri de mim mesma e da minha falta de habilidade vocal.
There's me versus my walking angel on earth.
She 100% takes the cake.
Continuei cantarolando junto com a música enquanto pegava uma concha e colocava a massa do ferro de waffles de prata. Fechei a tampa e recostei-me no balcão, enxugando o suor da minha testa com a gola da minha blusa, revelando um pouco do meu abdômen. De repente, ouvi um arrastar de pés atrás de mim e me virei, sorrindo timidamente.
— Oi, Nonna. Eu acordei você? — eu perguntei docemente e ela sorriu para mim, colocando sua delicada mão na minha.
— Estou acordada há 91 anos, querida. — ela riu levemente e eu vi humor brilhando em seus olhos castanhos, que eram muito semelhantes aos de Ariana. — E você pode me chamar de Marjorie.
Eu balancei a cabeça enquanto sorria, rapidamente virando o ferro para o outro lado e encarando-a novamente.
— Quer um pouco de café? Eu fiz um bule. — eu questionei.
— Achei isso adorável. — Nonna bajulou, sentando-se em uma das cadeiras. Eu derramei um pouco do café de avelã em duas canecas separadas e choquei creme e açúcar em duas tigelas separadas, trazendo-os para a mesa e colocando-os na frente da avó de Ariana. Sentei-me ao lado dela, levando meus lábios até a borda da cabeça branca e suspirando contente ao sentir a satisfação queimar minha garganta.
— Eu não posso acreditar que ela tem 24 hoje. — eu disse, sorrindo ao pensar em minha linda esposa em breve. Nonna sorria de vez em quando e tomava um gole de café.
— Eu sei. Minha pequena Ariana está crescendo tão rápido. Parece que foi ontem que ela estava cantando o hino nacional no Florida Panthers Hockey Game. E agora ela está lotando shows em todo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Dancer [PT-BR] Ariana/You
Fiksi Penggemar"O mais feliz que eu já senti foi aquele momento em que eu descobri que você me amava também." Rankings mais altos: #1 em dangerous woman #1 em Ariana Grande #17 em fofo #13 em girlxgirl