07

3.9K 232 93
                                    

[S/N]

Abri meus olhos lentamente e me vi de frente para a janela, o sol brilhante da manhã entrando no quarto e rugindo nos meus olhos. Não querendo me mexer, fechei os olhos e tentei voltar a dormir, mas falhei. Acabei passando a noite na casa da Ariana, e ela insistiu que eu dormisse com ela. Não que eu esteja reclamando. Adorei cada minuto. Eu olhei para baixo para vê-la pacificamente aconchegada em mim, sua perna direita envolta em meu estômago e seus braços em volta do meu pescoço. Eu ri baixinho quando ouvi roncos suaves saindo de sua boca pacificamente. Ela é uma visão absoluta. Como alguém pode parecer tão perfeita em qualquer circunstância me surpreende.

De repente, senti vontade de fazer xixi, mas não queria sair da minha posição atual. Suspirei sabendo que meu desejo tinha que ser aliviado. Eu lentamente tentei sair das garras da Ariana, tentando não acordar minha bela adormecida.

- Fica. - Eu a ouço murmurar fofamente antes de me agarrar com mais força. Eu beijo sua testa e sorrio.

- Mas querida, eu realmente tenho que fazer xixi. - Eu lamento de brincadeira. Ela abre os olhos devagar e sorri com admiração para mim.

- Como você está tão bonita? - Ela pergunta, minha respiração fica presa na garganta ao som de sua voz rouca da manhã.

- Eu poderia dizer o mesmo para você, princesa. - Eu digo, fazendo-a sorrir amplamente para mim antes de me inclinar para beijar meus lábios. Viro minha cabeça rapidamente antes que ela possa dar um beijo neles. Tenho um hálito matinal desagradável e não quero que ela prove.

- Eu não ligo se você tem hálito matinal, garota. Quero beijar seus lábios. - Com isso, ela me vira para onde está montada em mim e esmaga seus lábios nos meus ansiosamente, deslizando sua língua na minha boca, a dela dançando com a minha. Nós nos separamos e ela lambe os lábios sorrindo de orelha a orelha.

- Você é tão gostosa. - Ela diz no meu ouvido, causando arrepios rapidamente no meu pescoço. Ela faz uma trilha de beijos no meu queixo e no meu pescoço, fazendo-me gemer baixinho. Ela imediatamente levanta a cabeça, o rosto começando a ficar vermelho e os olhos começando a se arregalar.

- Essa foi a coisa mais sexy que eu já ouvi, S/N. - Ela rosna sedutoramente antes de se inclinar para atacar meu pescoço. Ela rapidamente pressiona seus quadris contra os meus, começando a mover em mim. Ela joga a cabeça para trás e solta um gemido alto e longo ao contato de nossos quadris. Bem...porra. Minhas mãos começam a vagar em direção a seus quadris antes de subir levemente sua bunda, fazendo-a soltar outro gemido. Inclino-me para pressionar meus lábios contra seu pescoço, deixando beijos em seu pescoço. Eu chupo suavemente seu ponto doce, fazendo-a gemer de prazer.

- Ok...eu já tive o suficiente. Isso é demais. - Eu a ouço dizer. Paro o que estou fazendo e olho para ela confusa.

- Isso, - Ela rosna agarrando a gola da minha camisa que eu peguei emprestada dela com força, puxando meu rosto para o dela, nossos lábios próximos um do outro. - Vá se foder.

Engulo em seco, imensamente excitada pelo comportamento dela. Não hesito e tiro minha camisa, deixando-me apenas com o sutiã preto da Victoria's Secret. Seu queixo cai imediatamente quando ela me olha de cima a baixo. Meu corpo está queimando sob seu olhar intenso. Ela lentamente corre as mãos pelo meu abdômen antes de colocá-las com ternura nos meus quadris.

- Tão perfeito. - Ela murmura, me examinando mais uma vez antes de me beijar apaixonadamente. Ela tira a blusa antes que o telefone toque. Ela continua a beijar minha mandíbula, enquanto eu tento gesticular para ela dizendo que seu celular estava tocando.

- Amor... hm... seu celular.

- Quem está ligando pode esperar. Estou tentando fazer amor com a minha garota. - Ela comenta friamente antes de continuar o que estava fazendo. O toque acaba parando, mas logo começa a tocar novamente. A frustração reveste a Ariana antes que ela desça de mim, agarrando seu celular com força. Ela pressiona atender e o botão do alto-falante.

(Ligação: A-Ariana B-Brian)

A- o que você quer??!!

B- Ariana do céu, o que há de errado?

Eu ouço Brian rir do outro lado da linha enquanto a Ariana revira os olhos.

A- bem, você interrompeu algo muito, muito importante

B- Oh...me desculpe. Mas eu só queria perguntar se a S/N já te contou sobre ela se juntar a nós na turnê?

Ariana se virou para mim sorrindo amplamente, beijando rapidamente meus lábios e depois retornando a chamada.

A- sim, ela me contou, minha namorada me contou.

Ela enfatizou a palavra namorada e eu ouvi Brian ofegar do outro lado da linha.

B- oh meu Deus, estou tão feliz por você!

Ela ri fofamente antes de responder.

A- obrigada Bri! Ela está aqui agora comigo.

B- tão cedo? Vocês estavam transando?

Ariana ri antes de sorrir para mim. Eu coro e viro para o telefone. "Hey Bri."

B- Ei S/A! Oh, isso me lembra... eu preciso de você aqui no estúdio para que possamos começar suas danças.

Ariana entrega o celular para mim para que eu possa falar com ele.

Você- sim, eu estarei lá. Quando você precisa de mim?

B- oh, eu realmente preciso de você aqui em 20 minutos. Scooter quer conhecê-la.

Eu ouço Ariana gemendo com o fato de que tenho que sair e sorrio assegurando para ela.

Você- tudo bem, eu estarei lá.

B- certo. Tchau pra vocês!

Nós dois nos despedimos e eu me viro para Ariana que está fazendo beicinho para mim. Eu seguro seu rosto e sorrio para ela.

- Você sabe que pode vir comigo, certo?

Ela grita de excitação antes de sair da cama e vestir algumas roupas.

- Bem, alguém está animada. - Eu observo e ela sorri para mim, me jogando minha mochila da Nike. Eu sempre tenho roupas de reposição nele. Cheguei e peguei um par de tênis cinza da Adidas com um suéter preto da Adidas. Por último, mas não menos importante, pego meu par de sapatos pretos. Começo a me despir e me trocar enquanto Ariana estava no banheiro. Quando terminei, amarrei meu cabelo e caminhei até a penteadeira dela, onde apliquei maquiagem leve. Após um rápido retoque de delineador, base e rímel, entrei no banheiro que Ariana havia deixado a porta aberta. Eu ando para dentro para vê-la na pia aplicando maquiagem. Ela usava uma legging cor-de-rosa e um moletom da universidade ocidental, ensacado sobre o corpo pequeno. Linda. Ela é absolutamente linda.

Eu andei atrás dela e passei meus braços em volta de sua cintura suavemente, descansando minha cabeça em seu ombro.

- Você está linda, querida. - Eu digo beijando sua bochecha. Eu vejo seu sorriso crescer ainda mais. Ela se vira para mim, com o queixo caído assim que me viu.

- Você parece tão sexy. - Ela puxa meus bíceps através da minha blusa. Eu rio de todo coração e me inclino para beijá-la. Ela beija de volta, seu hálito mentolado intoxicando minhas narinas. Tão tão bela..

Eu finalmente termino de escovar os dentes e saímos da casa dela de mãos dadas para o meu carro, Ariana balançando-os para frente e para trás,contentemente.

- Mal posso esperar para ver as danças que você tem planos para a turnê, baby. - Ela sorri e eu sorrio timidamente, animada por ver o que tenho reservado para a coreografia. Dangerous Woman Tour aqui vou eu...

Her Dancer [PT-BR] Ariana/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora