56

901 74 12
                                    

[S/N]

— ONDE ELE ESTÁ PORRA?!

— S/N! Calma! — eu me debati selvagem nos braços de Brian e Scott.

Alguém vai morrer hoje.

Eu me enrolei nos braços de Brian e fiz uma careta para ele. — Diga-me onde aquele idiota está agora, porra.

Scott olhou em volta nervosamente. — Não sabemos, perdemos a pista do carro dele há um tempo-

Soltei um grito angustiante, empurrando os gêmeos para longe e avançando pelo corredor do hospital, estalando os dedos com força.

Eu vou para a cadeia hoje, mas eu não dou a mínima.

Eu empurrei as enfermeiras enquanto continuava avançando pelo corredor, os gritos dos outros quase mudos enquanto eu não ouvia nada além das batidas do meu coração acelerado. Parei de repente, minha audição se fechando em uma voz muito familiar. Eu me senti como um tigre, caçando sua presa.

— Estou aqui para ver minha namorada, Ariana Grande.

— Bem, senhor, alguém já-

— PETE!

Fiquei surpresa ao ouvir a voz de Brian atrás de mim.

Ele ofegou agressivamente. — Eu sugiro que você corra, porque S/N não está hesitando em-

Soltei um grito, avançando em direção a Pete com toda a força do meu corpo. Seus olhos se arregalaram e ele saiu correndo do prédio, eu o seguindo de perto. Antes que ele pudesse escapar das portas giratórias do hospital, eu o ataquei, caindo em cima e jogando seu rosto no chão.

— FODA-SE SEU BASTARDO! — eu gritei entre os socos, observando com satisfação enquanto o sangue escorria de sua nariz agora quebrado. Inesperadamente, suas mãos alcançaram meu pescoço, o ar agora sendo difícil de alcançar. Eu engasguei, minhas mãos empurrando desesperadamente contra seu peito, socando-o com os lados dos meus punhos. Ele lentamente sentou nós dois, ainda segurando meu pescoço com as mãos. Meus olhos se arregalaram quando olhei para ele, de repente ficando com medo de seu próximo movimento. Ele sorriu para mim.

— Não é tão difícil agora hein, S/N. — ele zombou perversamente, sua saliva cobrindo meu rosto enquanto ele falava. Ele bateu minha cabeça contra a borda da porta giratória e eu senti o ar se tornar leve e meu mundo ficar nebuloso enquanto eu agarrava seus pulsos, tentando erguer suas mãos longe do meu pescoço.

De repente, ouvi algo inesperado antes que tudo ao meu redor ficasse preto.

...

[Ariana]

— Sra. Grande, você precisa voltar para o seu quarto! Acabamos de terminar os pontos-

Eu empurrei a enfermeira fracamente enquanto corria pelo corredor em minha bata de hospital, segurando meu quadril onde meus pontos recentes estavam.

Lágrimas encheram meus olhos ao ouvir a comoção na sala de espera, e tudo que eu conseguia pensar era na segurança do meu amor. Eu virei a esquina e antes que pudesse ver qualquer coisa, fui empurrada para trás suavemente por um Scott sem camisa.

Her Dancer [PT-BR] Ariana/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora