[Ariana]
Finalmente começamos a descer para Birmingham, Inglaterra, depois de um longo e barulhento voo com a tripulação. Embora eu estivesse certamente entretida vendo minha namorada dormir. Arrepiante? Não, isso é o normal para mim.
A maneira como o nariz dela se enrugava toda vez que alguém fazia barulho e como ela gemia de frustração ao tentar afogar o ruído no confinamento dos fones de ouvido. Eu ria toda vez, e fiquei abraçada a ela o tempo todo.
No meio do barulho, tirei sorrateiramente cerca de 55 fotos dela e decidi postar um.
Ela vai me matar por isso.
Eu ri comigo mesma enquanto digitava minha legenda escolhida.
A fonte de toda a minha felicidade enrolada em um cobertor do Bob Marley. Eu te amo, garota! Não me mate mais tarde... (seu arroba)
Eu publiquei e instantaneamente comecei a receber vários likes e comentários, o habitual praticamente toda vez que eu postava uma foto no meu instagram. Abri o snapchat e tirei outra foto dela, digitando novamente.
Há umas 55 fotos dela no meu celular *emojis fofos*
Também postei isso e decidi me envolver na conversa que os outros estavam tendo nas últimas horas. Relutantemente, tirei o braço de S/N da minha cintura e corri para o pequeno sofá e me sentei ao lado de Scott. Ele sorriu para mim.
— Ora ora, quem finalmente decidiu aparecer.
Eu zombei, revirando os olhos de brincadeira.
— Diz aquele que ficou no banheiro por 45 minutos. — Eu respondi, fazendo um coro de "oh" ecoar por todo o espaço confinado do jato particular. Scott riu de vergonha e olhou para mim.
— Pessoal, vamos lá. Era um restaurante ruim e a comida não me fez bem. Além disso, S/N ficou lá por uma hora.
— Não, não fiquei, filho da mãe. — A voz baixa e rouca de S/N ecoou cansada, fazendo-me sorrir amplamente. Eu ri alto com seu retorno, assim como todos os outros. S/N levantou-se preguiçosamente, deixando o cobertor cair no assento reclinável e caminhando até nós. Senti meu coração começar a bater mais rápido só de olhar para ela. Meu coração para quando a olha. Esta deusa é minha, eu ainda não consigo acreditar.
Levantei-me e pulei em seus braços, envolvendo minhas pernas em volta de sua cintura. Ela também não lutou para me pegar, seus braços imediatamente agarrando minha bunda por apoio.
— Hey baby! — Eu murmurei, bicando seus lábios que foram colocados em um sorriso tonto. — Como foi sua soneca?
Ela sorriu cansada. — Foi ótima. Até eu ser culpada. — Ela brincou olhando para Scott enquanto manobrava nós duas para o sofá, me sentando no colo dela. — E, para sua informação, Scott, eu não só usei o banheiro, mas também tomei um banho, escovei os dentes e me arrumei para dormir.
— Tomou banho, hein? Com quem? — Gabby saltou e S/N deu um tapa no ombro de brincadeira, rindo.
— Me, myself and I. — Ela disse, envolvendo os braços em volta do meu corpo. Gabby ofegou.
— Meu deus, você tem um trio e não me contou?!
— GABRIELLA! — Eu gritei, cobrindo meu rosto, rindo. O riso de S/N ecoou junto com o de todos os outros antes de responder.
— Oh totalmente. — Ela disse sarcasticamente, fazendo-me ofegar e dar um tapa no braço dela levemente.
— Amor???
Ela riu. — Não se preocupe, eu nunca faria isso. Você é a única que preciso, juro. — Eu sorri aliviada antes de conectar meus lábios aos dela.
xxx
— Senhoras e senhores, tenho uma surpresa especial para minha apresentação de Quit hoje à noite. — Comecei e todos aplaudiram. Eu sorri, falando novamente.
— O amor da minha vida.... Vai dançar também.
Todo mundo começou a gritar descontroladamente enquanto eu tia de sua reação. O plano de fundo para Quit veio e minha luz do palco estava no meio, onde S/N estava sentada, pronta para tocar. Eu segurei o microfone na boca e me sentei nos degraus do palco.
And you say that I'm the devil you know and I don't disagree
No, I don't see the harm
They say, "You crazy, just leave him, he'll suffocate you"
But I wanna be in your armsThey say, "No, don't pick up the phone, let them think there's nobody home"
But I'm under your spell
'Cause when you call my heart starts to roll, I always want more
It's my heaven, my hellEu a admirava enquanto ela dançava graciosamente no palco, rolando no chão e sacudindo com facilidade. A maneira como suas expressões faciais estavam tão absorvidas na música... Ela definitivamente sabia o que estava fazendo. Definitivamente a melhor dançarina do mundo, na minha opinião. Minha dançarina.
I can't quit you, I can't quit you
I can't quit you, I can't quit youO instrumental tocou e eu acenei meu microfone de um lado para o outro, gesticulando para a multidão acenar com as mãos. Eles aplaudiram alto enquanto assistiam S/N, que estava dançando da maneira mais graciosa e apaixonada que eu já vi. Eu sorri vertiginosamente, me virando para começar a cantar um pouco mais.
Yeah, I'm gonna regret it
Parei, olhando para a multidão e sentindo uma emoção desconhecida surgir em mim quando a vi.
C-Camila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Dancer [PT-BR] Ariana/You
Fanfiction"O mais feliz que eu já senti foi aquele momento em que eu descobri que você me amava também." Rankings mais altos: #1 em dangerous woman #1 em Ariana Grande #17 em fofo #13 em girlxgirl