Cap 2: Péssima ideia.

1.3K 146 33
                                    

Os vampiros agora estavam olhando os dois jovens que pareciam apaixonados se pegando em um banco de uma praça, eles estavam tão empolgados que não notaram a aproximação dos três vampiros curiosos.

- Ora, ora, vocês são quentes. – Niall estava mais à frente, ele estava com fome a queria provar aquele sangue o quanto antes, mas ele não esperava ver aquilo.

Louis pega um Zayn nervoso em seus braços e o beija no pescoço, ele inclina o rosto de Zayn para os outros dois vampiros e dá uma mordidinha de leve no pescoço do moreno que geme arrastado fazendo o membro dos vampiros fisgarem quase que imediatamente, eles não esperavam ver sua comida os provocando daquele jeito, eles com certeza quebrariam as regras, eles queriam aquele sangue.

Antes que Liam colocasse as mãos nos dois humanos, Zayn se vira para Louis e o puxa para um beijo cheio de desejo e tesão, eles gemem juntos e isso faz Liam choramingar por não estar no meio deles, Harry olhava tudo fascinado e tentando entender aonde aqueles meninos queriam chegar com aquele showzinho particular.

Quando Zayn solta Louis, ele se levanta e vai até Niall o olhando nos olhos e colocando as mãos do vampiro em sua cintura, logo ele cola seus corpos e rebola mostrando o quanto seu pau estava extremamente duro, Niall não demorou para o pegar no colo e voltar para a barreira e o levar consigo para sua casa.

Já Louis não foi muito diferente, ele ficou entre os dois vampiros sexys e os puxou contra si, ele gemeu alto quando Harry segurou sua bunda com ambas as mãos e Liam puxou seu cabelo, ele sorriu para os dois e foi levado igualmente ao seu namorado.

Zayn e Louis achavam que iam morrer logo, mas foram presos em um quarto bem diferente do padrão, as paredes azuis escuras e o brilho no teto mostrava algo como uma galáxia, era um quarto incrível e fascinante.

- Acha que vão nos matar? – Zayn perguntou, ele se saiu muito bem em esconder seu nervosismo diante daquelas criaturas. – EU FALEI QUE ELES EXISTEM!!

- Bom pelo jeito você não fumou, mas eles são quentes e parecem ter um fraco por nossos corpos, talvez podemos adiar nossa morte? – Louis fala e vai até seu namorado que o olhava com curiosidade. – Você lembra dos nossos joguinhos? Aqueles que usamos nosso corpo para conseguir o que queremos? Podemos adiar nossa morte e ter uma foda com estes homens que eu sei que te deixaram duro também.

................................................

Já no andar de baixo.

- Eu não quero eles aqui! – Harry falava nervoso por terem ido contra as regras, eles tinham pouco tempo para tocarem os meninos de volta na cidade e mundo deles, antes que a barreira se feche novamente.

- Eles são estranhos. – Niall fala pensativo, ele mal pensou quando trouxe o moreno para sua casa, parecia que o mesmo teve um poder sobre si.

- Admito que foi uma péssima ideia, vamos leva-los de volta e pegamos outros como comidas, alguém que não vá nos atacar para foder, eles realmente me dão medo. – Liam dá sua palavra final e eles olham para a escada que levava para o quarto dos humanos, eles tinham que ser rápidos.

..................................

Olha nós de novo aqui kkkk

Oq estão achando??

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

TransformaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora