- Vocês vão morrer.
A sentença de Harry pegou Louis e Zayn de surpresa, ambos caíram no choro na hora e Liam começou a rir junto de Niall e Harry que se aproximou dos menores.
- Para humanos tão abusados, vocês caíram no choro rápido demais. – Liam diz e se senta na escada ao lado de Louis que se encolheu contra Zayn. – Tão lindos, por não nos deem um ótimo motivo para não matarmos vocês de forma lenta e dolorosa.
Agora era a vez dos vampiros brincarem um pouco, principalmente que eles decidiram que os transformariam, então eles poderiam se divertir com os seus agora protegidos.
Zayn escutou tudo com atenção e passou por cima de Louis para selar seus lábios com os do vampiro que agora estava mais que se deliciando com os lábios carnudos do moreno a sua frente, Liam segurou o mesmo com cuidado e se levantou com ele ainda o beijando, ele viu como o mesmo estava duro e começou a esfregar ambos os membros um contra o outro, Louis que observava tudo estava se tocando sem vergonha alguma, os dois vampiros estavam indo a loucura com tal insinuação.
- Por que não se diverte conosco baby? – Niall fala com malicia e Louis o olha com cuidado, ele se levanta com certa dificuldade e vai até os dois vampiros, se era para morrer, que morra tendo um orgasmo.
Os vampiros levam suas presas até o quarto principal, os colocando na cama, eles não sabiam como cuidar daqueles dois seres pervertidos que estavam agora se tocando e se beijando, Harry mordia o lábio desejando estar entre os dois que não paravam de se pegar, e foi isso que ele fez.
- Vamos brincar. – Harry diz com cuidado e retira sua roupa com rapidez, vendo os outros vampiros fazerem o mesmo, ele vai até os menores e os deixam nus, os fazendo ficar vermelhos de vergonha, o que contradizia com tudo que eles estavam fazendo até aquele momento.
Harry se senta na cama e puxa Zayn para seu colo, o moreno fica cara a cara com o cacheado e ofega ao sentir o grande membro do maior entrando dentro de si sem preparação alguma.
- Espero que não se importe, mas eu gosto assim. – E com isso dito Harry entra com tudo em Zayn que grita de dor e prazer, ele começa movimentos lentos e torturantes, fazendo o moreno murmurar por mais, Louis que observava tudo estava com medo e ansioso, ele queria aquilo também, mas ele foi puxado da cama com uma certa brutalidade.
Liam pegou o pequeno humano no colo e o fez ficar com as pernas em sua cintura, Louis sabia que sua entrada estava pronta para receber aquele vampiro, ele queria muito aquilo e quando ele sentiu a entrada se abrindo para o grande membro, ele não sabia que iria receber dois ao mesmo tempo, Niall estava atrás de si segurando suas nadegas com carinho e o abrindo para ambos entrarem em si, era como uma tortura prazerosa, Louis estava indo do céu ao inferno naquele momento.
- Aguente, pois isso é somente o início.
.................................................
Os dias foram passando e a lua de sangue estava próxima, os vampiros já tinham em mente o ritual para a transformação, eles só tinham que ter a autorização daqueles que seriam transformados.
Louis e Zayn estavam sentados na sala olhando a neve cair pela janela, eles estavam com as roupas dos vampiros e normalmente andavam sem qualquer tipo de roupa de baixo, os vampiros estavam ficando levemente incomodados com os dois só querendo sexo.
Mas isso seria resolvido mais adiante em suas vidas.
..................................
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
"Se for pra morrer, que morra tendo um orgasmo" essa frase vou usar pra vida kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformação
FanfictionZayn e Louis eram dois jovens bem diferentes, sempre pensando em sexo e abusados, Zayn acreditava que por uma certa época do ano os monstros poderiam vir ao nosso mundo para pegar humanos como brinquedos ou ate comida, já Louis achava tudo uma beste...