Harry estava nervoso e dava passos para trás, logo eles estavam no corredor, os dois humanos estavam olhando fixamente para os vampiros, eles tinham brochado, mas ver aqueles homens assustados a sua frente estavam os deixando novamente excitados.
- A barreira fechou. – Liam chega aonde estava seus namorados e fala sem notar a presença dos humanos, mas logo ele para e vê que os dois humanos estavam encharcados e emanavam uma certa raiva, Liam se sentiu como uma presa prestes a ser caçada e ele seria, junto com seus namorados.
Louis deu um passo para frente e Harry e Niall deram um passo para perto de Liam, o mais velho segurou no braço de seus namorados e olhou para os humanos que estavam decididos a não morrer.
A falta de comunicação entre eles estava sendo complicada, Liam tinha que falar com os humanos que eles teriam que ficar, mas explicar as regras a Louis e Zayn que estavam dispostos a foder com os vampiros antes de morrer seria praticamente impossível.
Niall é o primeiro a correr, ele vai em direção ao terceiro andar da mansão que moravam, já Liam e Harry vão para o primeiro andar, Louis olha para Zayn que sorri para si, eles saem para caçar saltitando feliz.
Zayn não estava mais com tanto medo, ele notou que os vampiros tinham mais medo de si do que ele dos mesmos, ele achava estranho os vampiros não terem o matado ainda, eles tinham força e velocidade para aquilo, Zayn estava descendo as escadas em busca dos dois homens que desceram também, ele olhava para os lados e apreciava a arquitetura do local, com o seu estilo vitoriano e clássico, o local era incrível, os lustres enormes e as velas espalhadas, ele imaginava com deveria ser difícil acender todas.
- Shii Hazz, ele está próximo. – Liam falava baixinho para o vampiro que tremia, eles estavam na biblioteca e já estavam aproveitando para tentar descobrir o que aqueles dois eram, eles ainda não acreditavam que ambos eram humanos, eles não acreditavam que eles tinham tanta coragem assim, mas Zayn e Louis só tinham a certeza de que morreriam logo, então eles estavam se divertindo.
...............................
Já no terceiro andar Niall se escondia no quarto principal, ele viu que seu poder não adiantava com os humanos que estavam naquela casa e isso nunca tinha acontecido consigo, ele tinha algumas teorias, a primeira era que os mesmos não eram humanos e a segunda era que eles eram seus parceiros transformados, cada vampiro tinha um parceiro, este não era atingido por seu poder e assim ele governaria junto consigo, mas no momento que os três vampiros se uniram eles tinham desistido desta possibilidade.
- Aonde você esta loirinho sexy? – A voz de Louis era como uma melodia, ela atraia o vampiro de forma doce e sensual, mas se o mesmo fosse seu transformado, tinha todo um ritual para ele ser transformado em vampiro, Niall precisava resistir, assim como Harry e Liam que estavam praticamente em pânico quando Zayn chega perto demais, Niall estava no armário e foi quando ele viu uma mãozinha gordinha pegar na maçaneta da porta entre aberta que ele mordeu o lábio pensando em sua rota de fuga.
.....................................................
Essa fic ta muito idiota kkk
Mas eu entendo o Lou e o Zee, eles tem total certeza que vão morrer, então estão fodendo com a vida dos vampiros..
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformação
FanfictionZayn e Louis eram dois jovens bem diferentes, sempre pensando em sexo e abusados, Zayn acreditava que por uma certa época do ano os monstros poderiam vir ao nosso mundo para pegar humanos como brinquedos ou ate comida, já Louis achava tudo uma beste...